Slim_Shady 0 Posted June 8, 2010 Claudinha Gadelha fez bonito na última sexta-feira e finalizou a adversário Ariane Monteiro com um mata-leão no primeiro round, no Itu Fight Championship, em São Paulo. Tanta foi a felicidade, que a lutadora acabou quase ficando sem seu pagamento pelo triunfo. O motivo: “Caramba, guardei o meu pagamento embaixo do colchão e, quando fui embora do hotel, esqueci de pegar! Graças a Deus consegui falar com o organizador do evento, que recuperou para mim! No final deu tudo certo!”, conta rindo ao GRACIEMAG.com. Agora os olhos da lutadora se voltam para outra oponente, Carina Damm, que vem provocando Claudinha em diversas declarações à imprensa. “Estou pronta para ela. Ela vem pedindo tanto para lutar comigo e agora estou preparada. O recado foi dado no evento, ainda no ringue”, diz. Mas, antes disso, vai uma dica à atleta da Nova União. Claudinha, não se esqueça de agora depositar o dinheiro no banco! http://www.graciemag.com/pt/2010/06/claudi...ixo-do-colchao/ Share this post Link to post Share on other sites
MMAwaR 0 Posted June 8, 2010 Acho que dá Carina, por 3 unhadas e 2 puxões de cabelo! hahahaha Share this post Link to post Share on other sites
Lek_SP 0 Posted June 8, 2010 No Trash Talking, Carina by KO. Share this post Link to post Share on other sites
King Kong 0 Posted June 8, 2010 guardar o dinheiro em baixo do colchão é foda. Share this post Link to post Share on other sites
COMPETIDOR10 0 Posted June 8, 2010 Sei não hein...essa menina é dedicada e raçuda!!!! Share this post Link to post Share on other sites
cristiano ronaldo 0 Posted June 8, 2010 eu esqueço de quase tudo menos da grana rs. Share this post Link to post Share on other sites
Pedro Biruta 0 Posted June 8, 2010 essa ariane q lutou com ela eh mto fraca pqp ja entrou com medo da claudinha ps: eu tb teria medo Share this post Link to post Share on other sites
Zeca_JJ 0 Posted June 8, 2010 essa ariane q lutou com ela eh mto fracapqp ja entrou com medo da claudinha ps: eu tb teria medo kkkkkkkkkkk boa Share this post Link to post Share on other sites
Gustavowww 0 Posted June 8, 2010 Tony aprova a luta com a Carina Damm. Duas boas lutadoras. :D :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Scorpion Kiss 0 Posted June 8, 2010 Quando será que foi o valor da bolsa da Gadelha?? :D Mas ainda bem que ela conseguiu recuperar a grana.... Share this post Link to post Share on other sites
Cristiano Martins 0 Posted June 8, 2010 (edited) Edited June 9, 2010 by Psicóticos cristiano Share this post Link to post Share on other sites
Yuri Sho Yanke 0 Posted June 8, 2010 caramba eu tbm eskeceria tudo no hotel, menos a grana!! :D Share this post Link to post Share on other sites
João Psicotico 0 Posted June 8, 2010 Claudinha Gadelha fez bonito na última sexta-feira e finalizou a adversário Ariane Monteiro com um mata-leão no primeiro round, no Itu Fight Championship, em São Paulo. Tanta foi a felicidade, que a lutadora acabou quase ficando sem seu pagamento pelo triunfo. O motivo: “Caramba, guardei o meu pagamento embaixo do colchão e, quando fui embora do hotel, esqueci de pegar! Graças a Deus consegui falar com o organizador do evento, que recuperou para mim! No final deu tudo certo!”, conta rindo ao GRACIEMAG.com. Agora os olhos da lutadora se voltam para outra oponente, Carina Damm, que vem provocando Claudinha em diversas declarações à imprensa. “Estou pronta para ela. Ela vem pedindo tanto para lutar comigo e agora estou preparada. O recado foi dado no evento, ainda no ringue”, diz. Mas, antes disso, vai uma dica à atleta da Nova União. Claudinha, não se esqueça de agora depositar o dinheiro no banco! http://www.graciemag.com/pt/2010/06/claudi...ixo-do-colchao/ Share this post Link to post Share on other sites
Brou 0 Posted June 9, 2010 Essa luta vai ser BEM interessante. :o :D :D Share this post Link to post Share on other sites