Convidado King_Unnamed

Anderson - "Em cima do octo é diferente"

Recommended Posts

Convidado King_Unnamed

"As pessoas falam. É muito blá, blá, blá. Mas dentro do octógono é bem diferente. Não tenho de provar nada para ninguém lá em cima. Nem para fã, nem para lutador, nem para ninguém. Vou entrar e fazer o meu melhor", disse Anderson.

Fonte

Anderson parece magoado com as criticas.. Ele só não percebeu que quem critica na verdade nunca foi fã dele.. quem realmente curte o trabalho dele não o julga, apenas não fica feliz com o desfecho dos combates.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rambo III

Hahaha. Como se o UFC não fosse baseado em audiência do público, etc...ele depende SIM do público, fãs e outros. A prova disso são os puxões de orelha que o Dana vive dando nessa cambata que "luta feio", aliás, luta contra o gosto do povão que paga ppv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto ele estiver ganhando, podem chorar o que for, ele terá seu emprego garantido!

Agora perca pra ver....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver essa moral toda quando ele subir para os -93kg ou para os pesados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai bater no sonnen até o sonnen chorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu quero ver essa moral toda quando ele subir para os -93kg ou para os pesados...

Penso a mesma coisa...luta demais, mas não tem adversário na categoria dele...

Joga capoeira na frente do Shogun pra ver... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Eu acho que o Anderson vai ficando cada vez mais distante do público justamente porque o pessoal não compreende o que ele TENTA fazer e não dá certo... Com isso ele vai perdendo ainda mais a simpatia das pessoas que por sua vez criticam mais e aí vai virando a bola de neve...

Sendo assim, como ele sempre diz que tentou dar um espetaculo mas nem sempre sai da forma que ele espera.. pare de tentar dar espetáculo pois não tem público pra isso... é como querer apresentar uma peça pra ninguém... faça o básico..

A grande piada nisso tudo é que se ele cismar de não dar mais espetáculos irá fazer lutas históricas como fez várias vezes na sua carreira e então a legião de "fãs" volta e o Anderson volta a querer fazer mais que o necessário. Outra bola de neve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Joga capoeira na frente do Shogun pra ver... :lol:

Se ele jogar Capoeira com o Shogun, a coisa vai ser feia!

Vide o último cara com quem o Shogun jogou Capoeira, que terminou dormindo em um ringue no Japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou fã dele, pra quem é segundo o autor deste post tem que ficar elogiando o AS até pelas palhaçadas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen ta fazendo de tudo pra desestabilizar o Anderson, e ele cometer o mesmo erro da última luta.

Mas dessa vez acho que o Spider vai entrar mais focado e acabar com a luta o mais rápido possível.

Será muita teimosia se ele não fizer isso...

Editado por MMAwaR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider vc é o cara do MMA. Destrói o Sonnen.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negão, caga pra geral e mata o Sonnen, a volatilidade dos haters é surreal, e o caminhão de mangas tá chegando...dociiiiiiiiinhas!!

WAR NEGÃO!!! Como diria o Maradona, "que lo chupem, que lo sigam mamando"!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson faça seu trablho e nao fique dançando!

Galera criei um topico na segundona, por favor respondam a pesquisa, é bem rapidinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora