Convidado KratosCS

Rogerio Minotouro x Jason Brilz

Recommended Posts

Pois é, so imagino o que ocorreria se fosse o oposto...a quantidade de topicos abertos falando do garfo imperdoavel, forrista culpando o Dana White "pra acham q ele controla a comissao", aquele papo de conspiracao "sao todos contra nos prq sabem q somos os melhores", "Isso é prq o UFC nao quer ver tantos brasileiros disputando o cinturao..etc, etc"....

Isso mesmo MF!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraio

forista = cara que posta no fórum

forrista = deve ser um cara que torce para o forrest griffin ou talvez goste de forró.

:lol: :lol: :lol:

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta bastante equilibrada, poderia ir pra qualquer lado.Mas Pra mim o Brilz venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta bastante equilibrada, poderia ir pra qualquer lado. Pra mim o Brilz venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PVT hoje em dia não sabe a diferenca entre uma luta apertado e um garfo.

Garfo mesmo foi Bisping x Hammil. Minoto x Brilz foi uma luta apertada, onde o 1o round tava pra qualquer um. Ambos tiveram argumentos para ganhar o 1o round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daria a vitória para o Brilz, mas é compreensivel darem a vitória para o brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a luta, e sinceramente, penso que muita gente aqui fala por falar.

1º Round muito equilibrado, com o Mino a meter umas boas joelhadas e alguns socos em pé. A luta vai para o chão, sem uma real queda (na minha opinião) e o Brilz não faz nada de significativo... Na minha opinião o Mino leva este round, quanto muito poderia ser um empate, mas julgo que o Mino foi melhor e procurou mais a luta.

2º Este foi o round que provocou tanto barulho, pois foi o melhor e o Brilz este por 3x para a acabar o combate, com as guilhotinas e com aquele final em que podia ter ido para cima e tentar o KO... indiscutivel que o round foi para o americano, e é este round que ficou na memória de toda a gente.

3º Round foi ver o Mino correr atrás do prejuizo, ter mais iniciativa, quase encaixar a guilhotina, trocar melhor. Apesar de ter vencido sem duvida o round, não fez nada de tão visivel e significativo como o Brilz no segundo... mas não é pelo que se fez num round apenas que se ganha um combate quando este vai para os juizes.

Outro grande problema é que toda a gente estava com grandes expectativas relativamente ao Mino, e este, por sua culpa, e por culpa de um adversário que este forte naquela noite, não esteve à altura dos seus pergaminhos.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O unico resultado justo seria empate. Tá na hora do UFC rever essa politica de não dar empate nunca. E pra mim, o resultado dessa luta, somado a RExRJ, deixa claro como o shogun e o Lyoto sobram na categoria, com destaque para o Shogun que é o campeão e melhor LHW da atualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que o Minoto tratorizou o Banha o imediatismo entrou em cena e muitos falavam que para para-lo na categoria só Shogun e Lyoto, mas esquecem que apesar de talentoso o Minotouro é um lutador meio inconstante em suas performances e já teve problemas sérios com muitos lutadores medianos ao longo da carreira, a defesa de quedas dele por exemplo é muito falha e ele ainda vai perder no UFC por causa disso.

Por outro lado também não dá pra colocar o imediatismo em campo novamente, cada luta é uma luta e na próxima contra um TOP ele tem totais condições de se sair muito melhor. Sobre o resultado eu concordei com o 29-28, luta muito parelha, acho que a impressão de garfo é porque o segundo round foi completamente dominado pelo Brilz e os outros dois (que eu achei que foram do brasileiro) foram por uma margem minima, mas como não tem jeito de dar 10 a 9,7 nos rounds vencidos pelo Minoto e como o round vencido pelo americano não foi suficiente para um 10-8, então eu vi 29-28 pro Rogério mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei q tinha sido um garfo porque todo mundo tava falando fui ver a luta achei nada de garfo o primeiro round o minotouro estava ganhando em pe nao sendo uma vitoria por grande diferenca mas estava melhor ai tomou uma queda o cara so quedou ele nao fez nada mais aki o povo tem mania de criticar gracies e agora o minotouro nao entendi mesmo o motivo de falar q foi garfo realmente dois a um de rounds para o minotouro acho q ele nao foi apenas akilo q a gente esperava pelo jiu q tem ele podia ter finalizado ou mantendo muitas posicoes nao sei prefiro esperar a proxima luta dele sou fa demais da familia pela educacao e pelas lutas deles !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Touro venceu... mas não convenceu!! Mas o importante mesmo é que ficou com a vitória.... agora tem que melhorar a defesa de queda pra próxima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o Minotouro venceu a luta.1 e 3 round. E muita ma vontade do pessoal falar que Touro perdeu esta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, agora q vi a luta completa posso dar minha opiniao.

- 1 round foi do minotouro, atacou o tempo todo, tomou alguns golpes ms acertou mais, inclusive boas joelhadas. Qd foi quedado foi pq ele aceitou o jiu-jitsu, onde levou a melhor a luta TODA, nao esqcendo q o outro kra tb eh faixa preta.

- 2 round foi do outro cara, aquela gravata nao tava pegando e o minotouro resistiu muito bem, deu a impressao q ia pegar pelo desespero aparente do minotouro, mas qm treina jiu-jitsu e submission sabe que aquele desespero nada menos do que eh, usar o pouco espaço que tem livre para sair do mesmo, coisa q ele fez muito bem. Depois disso o americano se cresceu um pouco e acertou uns 2 contragolpes, ms nada de absurdo.

- 3 round foi do minotouro, acertou melhores golpes e deu um show de jiu-jitsu.

O Minotouro se deu bem melhor no chao contra o kra, qm ta falando q ele levou atraso por causa da qse gravata encaixada nao sabe o q ta falando e n entende ABSOLUTAMENTE NADA de jiu-jitsu, minotouro raspou, qse pegou num crucifixo(golpe mt dificil de finalizar sem kimono) e soh n pegou num katagatame invertido pq a vaselina da sobrancelha atrapalha pra kct nesta finalizacao, tanto que o minota n conseguiu pegar o couture num mesmo golpe no talo pq escorrega pra kct.

A cada soquinho de raspao q o jason acertava, a torcida gritava, assim como gritou seu nome e vaiou a decisao.

Nao sejam levianos pessoal, o kra eh americano e ta lutando num evento americano nos EUA, o q vcs qrem esperar da torcida????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brilz é muito bom de chão,poderia ter terminado a luta no segundo round,mas preferiu fazer um "fair play".

aliás,só eu achei estranho a atitude do Gringo nessa hora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora