Mike-LA

Paulão desafia Shogun no Bitetti Combat

Recommended Posts

Guest Diego Silveira

Larga Paulão, tu não deveria nem estar no mesmo local que o campeão do UFC.

Depois do que ele falou o Bitetti ainda deixou ele falar essas bobagens no evento dele.

Na boa, mas o Paulao da epoca do PRIDE, bem treinado e se ele conseguir chegar nesse nivel novamente, sou mais ele nessa disputa, ele ganha;

PS: Droga não se resume a pó, heroina, ecstase etc...remédios são drogas, tanto que compramos na drogaria; Porém drogas legalizadas, mas anti depressivos podem ser devastadores, os famosos tarja preta;

ñ entendi .... o problema do paulão era drogas (tipo pó) ou depressão.

tipo pedra

Pois é, quem sabe um dia... mas eu nãoa credito pra mim o Shogun venceria Paulão em qualquer época! tanto do Pride como agora e acho que o Paulão nunca iria se credenciar a enfrentá-lo, pelo menos no UFC!! Imagina o Paulão lutando até 93 no UFC!! não ia achar nada!

Mas o Paulão se fizer uma ou duas lutas até o fim de ano já tá bom, já surpreende!! Se ele conseguisse falar 10% do que fala já ia longe!

Piada do dia.

Galera má fase todos tem. O próprio Shogun contra o Griffen e Mark Colleman não podia se apresentar pior. Seria até uma oportunidade do Shogun se vingar da surra que seu irmão Ninja tomou do Paulão, no Pride.

Meu deus mais uma pérola do Paulinho!!

Alguém temo vídeo disso?

O cara vive em outro mundo, só pode!

Po nessa hora o Shogun poderia deixar a sua grande humildade de lado e falar rindo muito:

- Você quer se testar comigo? Você e toda a torcida do Flamengo né Paulão? E outra, se vc arrega pra lutar no Bitteti, no Dream, no Bellator, o que vc quer no UFC?

no mundo inteiro, só o paulão cogita essa luta

no mais , shogun foi muito educado e manteve a linha, pq é muita baboseira falada

nao sei pq as pessoas aqui estao cobrando a "verdade" do apulão... ate parece que ele ia em algum momentop, falar algo do tipo "é pessoal estou usando cocaína/crack" se fosse esse o real problema dele

claro que ia falar que tinha outro problema! depois de recuperado, a historia é outra!

espero que esse periodo negro da vida do paulão tenha realmente passado sem deixar marcas e que ele volte a lutar, independente de voltara ser top ou não, pois o cara precisa de paz

Guest Avefênix

Eu acho um absurdo essa declaração do Paulão em pleno Bitetti Combat. O Shogun foi na maior boa vontade para dar uma moral para o evento e receber os aplausos do público por ser o campeão mundial de duas organizações. Daí chega um sujeito que não tem credibilidade nenhuma "Paulão", que está em decadência total e desafia o cara na frente de todo mundo. Ele tinha era é que ser banido do esporte. Eu não sei como eles ainda dão moral para esse cara que só arruma problemas aonde ele vai. Esse cara é um pé no saco. É uma falta de respeito para com o atleta. Primeiro o Paulão tem que arranjar um evento e ser campeão, depois que ganhar várias lutas e ser convidado pelo UFC, ainda vai ter que fazer como os outros, ganhar mais umas 10 lutas, para depois desafiar o campeão. O Shogun não tá nem aí para esse cara, e esse mala fica implicando com o Shogun. Inveja mata, sabia. você acha que eu sendo campeão eu vou sair aí lutando com todo mundo que me desafia, vou lutar com qualquer cachorro morto....Fico indignado com esse Paulão!! Desse jeito esse cara não passa dos 40, ou vai morrer drogado ou vai morrer achando ainda um mais valente que ele, que por aí fora tem um montão. Por isso que os eventos no Brasil não vão prá frente. O Shogun é campeão do UFC, o outro tá doidão brigando com o Dono do evento, depois não lutou e depois desafia o campeão mundial. Não tem a mínima possibilidade de acontecer essa luta (shogun evidência x Paulão decadência), mas se acontecesse, o Paulão ia apanhar demais tanto em pé quanto no chão. Se bem que ia ser ko no primeiro round, não ia nem dar tempo. Depois do atraso que o paulão tomou do Melvin.....

Por q será q um lutador q tem apenas 1 derrota na carreira chega a esse ponto?

Um JJ de primeira, um Boxe q bem treinado tinha futuro e o pior um talento nato!!!!!

Alguem salve Paulo Filho, Joinha se pronuncie ....

até +

Paulão deve ter montado o boneco dele ni undisputed 2010, só pode ser isso pq dentro do octogono, coitado

warrrr Shogun, o maior lutador de todos os tempos