Rodman 0 Posted May 29, 2010 LAS VEGAS - nove vezes campeão welterweight do UFC, Matt Hughes hoje foi nomeado o oitavo e último UFC Hall of Fame. Após uma breve apresentação sobre as suas realizações, Hughes, de 36 anos de idade, foi reconhecido pelo presidente do UFC Dana White na UFC Fan Expo 2010, no Mandalay Bay Convetion Center para receber o prêmio comemorativo. Ele agradeceu aos fãs por seu apoio. "Para ser honesto, é vocês que pagam a admissão de que escrever a minha seleção, então eu tenho que tirar o chapéu para vocês", Hughes (44-7 MMA, 17-5 UFC), disse. O ex-campeão welterweight disse que se ele pudesse, ele teria cortado a placa de vidro em vários pedaços de mais agradecer a todos aqueles que o ajudaram ao longo dos anos. White disse Hughes poderia ter se oferecido pra lutar em outras promoções, mas optou por ficar no UFC. "Ele está agindo muito humilde aqui, ele tem sido um grande parceiro e tem sido uma das pessoas que ajudaram a construir este o que o UFC é hoje", acrescentou White. Hughes, que lutou 22 vezes dentro do octagon, disse que vai terminar sua carreira no UFC. Em sua atuação mais recente, Hughes derrotou o segundos Gracie de sua carreira, Renzo, no UFC 112, em abril. (Ele venceu decisivamente companheiro UFC Hall of Famer Royce Gracie no UFC 60). Foi a sua segunda vitória consecutiva octagon depois de ter despachado rival e aluno de Renzo Gracie, Matt Serra no UFC 98 em maio de 2009. Hughes junta-se no Hall da Fama UFC numa lista que inclui atualmente Royce Gracie, Ken Shamrock, Dan Severn, Randy Couture, Mark Coleman, Chuck Liddell e Charles "Mask" Lewis Jr. MMAJUNKIE.com Hughes junta-se no Hall da Fama UFC numa lista que inclui atualmente Royce Gracie, Ken Shamrock, Dan Severn, Randy Couture, Mark Coleman, Chuck Liddell e Charles "Mask" Lewis Jr.MMAJUNKIE.com What's the fuck is Charles "Mask" Lewis Jr? Share this post Link to post Share on other sites
tempo 0 Posted May 29, 2010 Boas... Mais que merecido. Até. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Caique Macedo Posted May 29, 2010 merecido demais. esse cara pegou todos os tops possíveis durante um tempo longo do caralho. foi campeão em duas categorias e nunca correu de luta alguma. Esse é respeitado não só no UFC mas em todo mma. Share this post Link to post Share on other sites
Leo Pateira 0 Posted May 29, 2010 O único que merece entrar e ainda não está na lista na minha opinião é o Tito Ortiz!!! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Caique Macedo Posted May 29, 2010 O único que merece entrar e ainda não está na lista na minha opinião é o Tito Ortiz!!! Ken tbm acho que não deveria. Mas talvez eles entrem por serviços prestados ao UFC eles são sinônimos do evento Share this post Link to post Share on other sites
Scorpion Kiss 0 Posted May 29, 2010 Merecido.... Hughes tem uma bela história dentro do UFC. Share this post Link to post Share on other sites
mumm-ha 0 Posted May 29, 2010 Hughes é uma LEGENDA !!!! Share this post Link to post Share on other sites
Lek_SP 0 Posted May 29, 2010 Era esperado já, só não sabia quando ia ser. Merecido, sem mais. E o Mask foi um dos fundadores da Tapout, tá no hall da fama por ter contribuido meio que indiretamente para o MMA com a marca que fundou. Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted May 29, 2010 O Mask fez a 1ª marca patrocinadora do UFC... Share this post Link to post Share on other sites
Leo Pateira 0 Posted May 29, 2010 Ken tbm acho que não deveria. Mas talvez eles entrem por serviços prestados ao UFC eles são sinônimos do evento Eu também acho que o Ken Shamrock não merecia estar...mas acho que você não entendeu o que quis dizer, o Tito Ortiz não está na lista AINDA, e acho que ATUALMENTE, dos que estão fora, ele é o único que merece entrar!!! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Caique Macedo Posted May 29, 2010 Eu também acho que o Ken Shamrock não merecia estar...mas acho que você não entendeu o que quis dizer, o Tito Ortiz não está na lista AINDA, e acho que ATUALMENTE, dos que estão fora, ele é o único que merece entrar!!! errei mesmo Share this post Link to post Share on other sites
choketrianglo 0 Posted May 29, 2010 Nao Gosto do Hughes mas ele merece estar la. da "nova" geracao um q merece tb é o ANDERSON SILVA, se continuar do jeito q esta, campeao invencivel nunca perdeu no UFC e é recordista de vitorias seguidas. Share this post Link to post Share on other sites
Guest pat0 Posted May 29, 2010 com certeza ele merece por tudo que já fez pelo UFC Share this post Link to post Share on other sites
Dudu show 0 Posted May 29, 2010 Mais do que merecido, com certeza é um dos responsáveis pela transição do mma antigo para o atual em termos de técinca. War Hugues !!! Share this post Link to post Share on other sites