Entre para seguir isso  
minhoca

Aleksander Emelianenko vence segunda luta em 2010

Recommended Posts

aleksander_20emelianenko_medium.jpg

Depois de ficar sumido dos ringues por um bom tempo, o irmão do peso pesado Fedor Emelianenko, Aleksander, embala sua segunda vitória seguida no ano de 2010. Após uma vitória por TKO contra Eddy Bengtsson, dia 23 de Abril, foi a vez Miodrag Petkovic ser nocauteado, nesse último sábado, dia 22, no evento APF - Azerbaijan vs. Europe.

Aleks ficou muito tempo parado, e especulou-se que o atleta teria contraído hepatite, o que não foi comprovado.

Fonte: INTHEGUARD

Eu acho q seria legal ver uma luta entre Alistair Overeem e o Aleksander Emelianenko para fazer hype para luta dele contra o Fedor hehehe. Oq vcs acham disso ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostava muito do Fedorzinho na época do Pride, um bom tamanho pra peso pesado, mãos muito rápidas e com potencia!!!

Ainda ta com +- 29 anos, tem muita lenha pra queimar!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu gostava muito do Fedorzinho na época do Pride, um bom tamanho pra peso pesado, mãos muito rápidas e com potencia!!!

Ainda ta com +- 29 anos, tem muita lenha pra queimar!!!!

Certamente, ainda acho que vamos ver ele em eventos maiores... Acho que ele tem nível para o strikeforce no mínimo e quem sabe o ufc, mesmo que não se torne um top...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pelo fato dele ter quebrado o nariz do Fedor em uma seção de sparring não deve ser fraco kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pelo fato dele ter quebrado o nariz do Fedor em uma seção de sparring não deve ser fraco kkkk

Aquele nariz do Fedor tb ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não consigo olhar pra ele e deixar de lembrar de uma declaração, dada por um membro de uma comissão atlética dos EUA: "Aleksander não vai lutar nos EUA nem agora, nem nunca".

Sempre que o vejo, penso que ele tem uma doença muito grave consigo... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Fedorzinho....muito bom lutador, pena não estar no UFC para fazer barulho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara ta com fome de luta, pouco tempo de uma luta pra outra, e luta muito bem, espero que vá pro SF logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha uma entrevista antiga com o Minota e o Rizzo num restaurante russo, logo depois de o Minota perder a cinta, que eu não acho mais no google. O papo, na época, entre os lutadores do Pride era que a patada do Aleks conseguia ser ainda bem mais violenta que a do irmão.

Pena que ele pegou essa merda de doença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, não consigo olhar pra ele e deixar de lembrar de uma declaração, dada por um membro de uma comissão atlética dos EUA: "Aleksander não vai lutar nos EUA nem agora, nem nunca".

Sempre que o vejo, penso que ele tem uma doença muito grave consigo... :(

Eh mas na verdade nunca foi confirmado se se tratava de alguma doenca ou algo mais. Ele notoriamente tem um passado ligado a mafia russa ( as tatuagens no peito provam isso, as duas estrelas ) e isso pode sim, ser razao suficiente pro cara nao lutar nos EUA. Sabe-se la o que descobriram dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh mas na verdade nunca foi confirmado se se tratava de alguma doenca ou algo mais. Ele notoriamente tem um passado ligado a mafia russa ( as tatuagens no peito provam isso, as duas estrelas ) e isso pode sim, ser razao suficiente pro cara nao lutar nos EUA. Sabe-se la o que descobriram dele

É, alguma coisa tem, mas as tattoos das estelas ele já as cobriu e fez mais uma no peitoral, é a batalha de kulikovo..

aleks_emelianenko_tattoos.jpg

tem esse link aqui sobre as outras tattoos dele: http://www.sherdog.net/forums/f61/january-...ry-day-1149751/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parada dura pra qualquer um ... não consigo ver ninguém vencendo ele com facilidade! sem contar que treina com "O" sparring !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso