ELIGOL11 0 Posted May 22, 2010 Nem o "CONGO" vai poder salvar o Werdum :D Share this post Link to post Share on other sites
Mr.Chaos 0 Posted May 22, 2010 Se realmente o Fedor está treinando com toda essa intensidade, já podemos imaginar o "atropelo" que ele vai dar no Werdum. Esse lance do Fedor fazer poucas lutas nos ultimos anos cria toda essa desconfiança pra cima do jogo dele. Luta é luta, mas se o gordinho estiver realmente em plena forma ela vai massacrar o Werdum. Share this post Link to post Share on other sites
MMA Spartan Λ 0 Posted May 22, 2010 Depois tem gente que fala de "segredo" quando menciona o gás fantástico do Fedor.... ninguém faz milagre: tem que trabalhar mesmo, correr 20km por dia, martelar pneu como este fosse um T-Rex.... entrega e compromisso com o treino, logo, consigo mesmo... Se já não acredita no Werdum antes destas informações, agora que se fala que o Fedor tá treinando para caramba e em forma, rapaz, galera podia dar um toque, ligar pro Werdum e perguntar que flores ele acha melhor para enfeitar o caixão... Share this post Link to post Share on other sites
Gaudério_do_JJ 0 Posted May 22, 2010 20 km todos os dias? Mesmo com alimentação e suplementação e ainda depois um treino de MMA ou peso, ali não diz, não sei não hein, no conjunto da obra acho muita coisa. Porém, os 20km até entendo, mas como disse todos os dias essa km e depois ainda mais treino.. Quem faz essas km devem fazer uma periodização, sei lá, 3 a 4 vezes na semana, pra uns dias de recuperação, só o que eu penso. Share this post Link to post Share on other sites
ELIGOL11 0 Posted May 22, 2010 20 km todos os dias? Mesmo com alimentação e suplementação e ainda depois um treino de MMA ou peso, ali não diz, não sei não hein, no conjunto da obra acho muita coisa. Porém, os 20km até entendo, mas como disse todos os dias essa km e depois ainda mais treino.. Quem faz essas km devem fazer uma periodização, sei lá, 3 a 4 vezes na semana, pra uns dias de recuperação, só o que eu penso. Concordo amigo. Todos os dias não da não, você pode fazer 20km um dia e no outro fazer 5km ou 10km em um ritmo mais moderado, sem contar os descansos. 20km todo não acredito não. Share this post Link to post Share on other sites
Aparício 0 Posted May 22, 2010 Como alguém apontou, essa preparação com os holandeses é CLARISSIMAMENTE pro Overeem. A única outra vez em que ele fez isso foi pro Crocop com o Hoost e outros. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Silver_Surfer Posted May 22, 2010 Concordo amigo.Todos os dias não da não, você pode fazer 20km um dia e no outro fazer 5km ou 10km em um ritmo mais moderado, sem contar os descansos. 20km todo não acredito não. Tbm sou cético mas se o Fedor falar que corre Iron Man todo fds a galera tem ao menos ficar na dúvida mesmo... Share this post Link to post Share on other sites
GorizzleTUF 0 Posted May 22, 2010 20 km por dia????? Fedor vs Forrest Griffin já!!! Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted May 22, 2010 Werdum é a pequena pedra no caminho para o combate que a maioria quer ver, Fedor x Overeem. Share this post Link to post Share on other sites
Speed 0 Posted May 22, 2010 M-1 Global chefe Vadim Finkelstain declarou que Emelianenko Fedor começou sua preparação para a luta contra o Fabricio Werdum em pleno vigor. Vadim Finkelstein, revelou que O Ultimo Imperador , corre 20 km todos os dias, e está olhando para a frente e trabalha impressionante com alguns dos melhores kickboxers holandêses: .... Mentira, está fazendo propaganda enganosa do russo, tentando promover o seu atleta. Tomara que o Werdum surpreenda o mundo, vencendo essa luta. Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted May 22, 2010 Né não, é uma distância normal pra um atleta; o Belfort por exemplo quando tá de dieta e quer se dar ao luxo de comer uma pizza; ele corre 18 km depois pra gastar essa pizza (li isso no blog dele) Mas uma coisa é correr isso pra gastar uma pizza, outra coisa é correr isso por dia. Po galera, um maratonista corre nessa faixa por dia, e olha a carcaça deles... td bem que tem a dieta, mas mesmo assim. Sem contar que eles não têm que treinar horas e horas de chão, trocação e wrestling ainda por cima. Não acredito mesmo. Ele deve fazer isso uma vez por semana e o treinador deu aquela valorizada... rssss Share this post Link to post Share on other sites
BarbaSuja 0 Posted May 22, 2010 Sobre o Fedor eu não duvido de nada. Na torcida pelo russo. Share this post Link to post Share on other sites
SCBJJ 0 Posted May 22, 2010 O Buakaw corre 30 todos os dias. Share this post Link to post Share on other sites
Shin 0 Posted May 22, 2010 20km é chão hein, parceiro! Share this post Link to post Share on other sites