Sign in to follow this  
marcelow

Ajuda - Adicionar suplementos a dieta diaria

Recommended Posts

PessoALL, seguinte.. tenho 1.73 de altura, 70kg.

sou relativamente magro, mas eu tenho problema de gordura localizada, somente "pancinha e tetinha".. mas to perdendo isso na academia.

Jato fazendo hipertrofia e indo bem no treino.

Queria saber de voces como posso adicionar albumina e creatina na minha dieta?

Eu treino geralmente as 8 da noite e termino no maximo 9:15

Chego em casa, tomo whey, banho e janta!

como poderia estar encaixando estes 2 novos suplementos na minha dieta?

Ps: eu treino 4x por semana, mas vou mudar pra 3x pois to ficando muito exausto..

se quer perder gordura acho que a rotina de treino deveria ser maior doque apenas 3x

Gordura eu perco com o tempo, nao ta me encomodando ... foi só por dizer mesmo!

bomm é dificil falar algo assim logo de cara pois suplementar envolvem diversas informacoes da pessoa,do treino,do dia-a-dia.

Agora o ideal de usar creatina é antes e depois do treino ou só antes ja ta de bom tamanho...

A abulmina seria bom coloca-la antes de dormir mas se tu janta umas 10 seria bom vc tomar lá pra uma da manha e ir dormir...

Que hrs vc dorme ?

Cara, o que tu come? Isso é o mais importante, e gordura tu vai perder com dieta ou treino aeróbico, só com musculação comendo de tudo não adianta. Claro que se tu for sedentário vai ver as melhoras, porem com um aeróbico e/ou dieta vai ser muito mais significativo.

Leo falou tudo, eu estou dividindo a dose diária em antes e depois do treino. Estou tomando sempre junto com o whey e dextrose [no meu caso, mel!]. Agora, eu não tenho coragem de tomar albumina mais, já peido pakas com o whey! :D

Já que é corajoso, mande antes de dormir mesmo.

PessoALL, seguinte.. tenho 1.73 de altura, 70kg.

sou relativamente magro, mas eu tenho problema de gordura localizada, somente "pancinha e tetinha".. mas to perdendo isso na academia.

Jato fazendo hipertrofia e indo bem no treino.

Queria saber de voces como posso adicionar albumina e creatina na minha dieta?

Eu treino geralmente as 8 da noite e termino no maximo 9:15

Chego em casa, tomo whey, banho e janta!

como poderia estar encaixando estes 2 novos suplementos na minha dieta?

Ps: eu treino 4x por semana, mas vou mudar pra 3x pois to ficando muito exausto..

Porra.... Só esta semana, foram 6 aulas de spinning [tem mais 1 hj e 2 sáb.], uma aula de ginástica [facul], um teste de VO2 [cooper 12min = 2800m] 4 treinos de musculação [falta 1, hj ou sáb.] e vou fechar com um treininho de jiu daqui a pouco, pois não treinei ainda esta semana :)

14hrs de exercício físico na semana e vc vem me dizer que está exausto!? :D

Edited by JulianoSaddock

Leo falou tudo, eu estou dividindo a dose diária em antes e depois do treino. Estou tomando sempre junto com o whey e dextrose [no meu caso, mel!]. Agora, eu não tenho coragem de tomar albumina mais, já peido pakas com o whey! :lol:

Já que é corajoso, mande antes de dormir mesmo.

Porra.... Só esta semana, foram 6 aulas de spinning [tem mais 1 hj e 2 sáb.], uma aula de ginástica [facul], um teste de VO2 [cooper 12min = 2800m] 4 treinos de musculação [falta 1, hj ou sáb.] e vou fechar com um treininho de jiu daqui a pouco, pois não treinei ainda esta semana :lol:

14hrs de exercício físico na semana e vc vem me dizer que está exausto!? :lol:

exatamente juliano...eu tb to em uma rotina pegada de treinos...

de segunda a sexta jiu jitsu pesado a noite....e de segunda terça e quinta e sabado treino musculação....

perdi um peso mesmo tomando massa whey bcaa albumina e malto...mas agora acho que paro por aqui...entre 68~70kgs...

bons treinos abraços!