bedot

Rampage: "devolverei a Shogun a apagada que ele me deu".

Recommended Posts

o Rampage e o Anderson são campeões sim do Pride acontece que ambos colocaram os seu cinturões em disputa contra os que eram campeões do Pride no casa o Henderson obtinha o cinturão em duas categorias então houve uma unificação de cinturões .

Não são nem nunca foram. O Pride acabou, tinha regras diferentes. Não houve unificação nenhuma, nem Rampage nem Anderson ganharam o cinturão do Pride. Eles lutaram contra o Dan Henderson, que havia sido o último campeão do torneio japonês, mas daí a dizer que eles tb foram campeões do Pride é muito.

Ainda mais o Rampage, que não se criava mais no Pride e foi para a tal WFA, que só durou um evento. O UFC compra a WFA (e, consequentemente, o contrato do Jackson), ele luta contra Eastman (frango), Liddell (quem já havia vencido no Pride) e depois o Henderson. Então, não concordo mesmo com ele ao dizer que ganhou o título do Pride, sem ter passado pelos seus algozes Wanderlei Silva e Shogun.

Óbvio que nem ele nem AS foram campeões do Pride.

Mais to torcendo pra ele ganhar do Rashad pra tomar outra atraso do Shogun, se o Rampage melhorou, depois de muita balada, filme, cigarro, o Shogun melhorou muito também, e muito mais.

O Rampage fala q tem 3 cinturoes pq ganhou do Chuck e defendeu contra o Henderson, e na luta contra o Henderson tb unificou o cinturao. Parece q o lutador ganha e fica com um cinturao diferente a cada championship fight, entao por isso q acho q ele fala q tem 3.

War Rampage!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rampage é um figura!

Edited by Fabao Pit Bull

Não sei se o pessoal já viu esse vídeo, mas o camp do Rashad ta melhor que do Rampage...

Bom, é o último video de vários, mostra o camp do Rashad tem 4 HW pra treinar incluindo o Shane Carwin. Já o camp do Rampage não vi nenhum grande nome lá. Link: http://www.ufc.com/index.cfm?fa=eventdetai...me&eid=3065

Acho o Rampage mais guerreiro, mas ele tem que se cuidar...

se o rampage nao aprender a defender chute vai tomar outra coça do shogun ....

Não sei se o pessoal já viu esse vídeo, mas o camp do Rashad ta melhor que do Rampage...

Bom, é o último video de vários, mostra o camp do Rashad tem 4 HW pra treinar incluindo o Shane Carwin. Já o camp do Rampage não vi nenhum grande nome lá. Link: http://www.ufc.com/index.cfm?fa=eventdetai...me&eid=3065

Acho o Rampage mais guerreiro, mas ele tem que se cuidar...

é o Primetime, acho q hj sai a 2 parte, realmente o Rashad tem um dos melhores treinos do mundo, mais ele sempre teve, e continua sendo o mesmo lutador, n vai vir com nd de novo, e sim o mesmo jogo duro de sempre... Por isso acho q o Rampage apenas bem treinado e com os reflexos em dia vence essa luta e vai pra guerra com o Shogun.

Boas...

Do Page eu não dúvido mais nada.

Aliás, ao longo do tempo aqui, ouví várias vezes, o negão perdeu na encarada... o negão vai tomar uma sova do Chuck.

E ele lá ganhando uma e outra.

E eu, como nunca botei fé no Evans, acho então, que o Page é o advesário mais perigoso pro Shogun.

Até.

esse eh maketeiro de primeira. vamos v se mesmo enferrujado passa pelo rashad. tem a minha torcida....mas contra o shogun sao outros 500

vai perder pro evans. Como ele mesmo disse, tá enferrujado.

Guest alexandrepmr
gosto do Rampage.. o MMA precisa de gente desse jeito, que joga lenha na fogueira..

em relação a luta contra o Shogun, hoje tem tudo pra ser uma guerra.. mesmo achando que o Brasileiro tem mais chances pelo volume..

mais não podemos desmerecer o Rampage

2