Fellipesl 0 Posted May 20, 2010 o Rampage e o Anderson são campeões sim do Pride acontece que ambos colocaram os seu cinturões em disputa contra os que eram campeões do Pride no casa o Henderson obtinha o cinturão em duas categorias então houve uma unificação de cinturões . Não são nem nunca foram. O Pride acabou, tinha regras diferentes. Não houve unificação nenhuma, nem Rampage nem Anderson ganharam o cinturão do Pride. Eles lutaram contra o Dan Henderson, que havia sido o último campeão do torneio japonês, mas daí a dizer que eles tb foram campeões do Pride é muito. Ainda mais o Rampage, que não se criava mais no Pride e foi para a tal WFA, que só durou um evento. O UFC compra a WFA (e, consequentemente, o contrato do Jackson), ele luta contra Eastman (frango), Liddell (quem já havia vencido no Pride) e depois o Henderson. Então, não concordo mesmo com ele ao dizer que ganhou o título do Pride, sem ter passado pelos seus algozes Wanderlei Silva e Shogun. Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted May 20, 2010 Óbvio que nem ele nem AS foram campeões do Pride. Mais to torcendo pra ele ganhar do Rashad pra tomar outra atraso do Shogun, se o Rampage melhorou, depois de muita balada, filme, cigarro, o Shogun melhorou muito também, e muito mais. Share this post Link to post Share on other sites
AranhaHunter 0 Posted May 20, 2010 O Rampage fala q tem 3 cinturoes pq ganhou do Chuck e defendeu contra o Henderson, e na luta contra o Henderson tb unificou o cinturao. Parece q o lutador ganha e fica com um cinturao diferente a cada championship fight, entao por isso q acho q ele fala q tem 3. Share this post Link to post Share on other sites
Ogro Team 0 Posted May 20, 2010 (edited) War Rampage! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rampage é um figura! Edited May 20, 2010 by Fabao Pit Bull Share this post Link to post Share on other sites
Remixed 0 Posted May 20, 2010 Não sei se o pessoal já viu esse vídeo, mas o camp do Rashad ta melhor que do Rampage... Bom, é o último video de vários, mostra o camp do Rashad tem 4 HW pra treinar incluindo o Shane Carwin. Já o camp do Rampage não vi nenhum grande nome lá. Link: http://www.ufc.com/index.cfm?fa=eventdetai...me&eid=3065 Acho o Rampage mais guerreiro, mas ele tem que se cuidar... Share this post Link to post Share on other sites
AndersonBJJ 0 Posted May 20, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=EKWyJg4sI6s Part IIComing soon Share this post Link to post Share on other sites
aux 0 Posted May 20, 2010 se o rampage nao aprender a defender chute vai tomar outra coça do shogun .... Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted May 20, 2010 Não sei se o pessoal já viu esse vídeo, mas o camp do Rashad ta melhor que do Rampage...Bom, é o último video de vários, mostra o camp do Rashad tem 4 HW pra treinar incluindo o Shane Carwin. Já o camp do Rampage não vi nenhum grande nome lá. Link: http://www.ufc.com/index.cfm?fa=eventdetai...me&eid=3065 Acho o Rampage mais guerreiro, mas ele tem que se cuidar... é o Primetime, acho q hj sai a 2 parte, realmente o Rashad tem um dos melhores treinos do mundo, mais ele sempre teve, e continua sendo o mesmo lutador, n vai vir com nd de novo, e sim o mesmo jogo duro de sempre... Por isso acho q o Rampage apenas bem treinado e com os reflexos em dia vence essa luta e vai pra guerra com o Shogun. Share this post Link to post Share on other sites
tempo 0 Posted May 20, 2010 Boas... Do Page eu não dúvido mais nada. Aliás, ao longo do tempo aqui, ouví várias vezes, o negão perdeu na encarada... o negão vai tomar uma sova do Chuck. E ele lá ganhando uma e outra. E eu, como nunca botei fé no Evans, acho então, que o Page é o advesário mais perigoso pro Shogun. Até. Share this post Link to post Share on other sites
coxajj 0 Posted May 21, 2010 esse eh maketeiro de primeira. vamos v se mesmo enferrujado passa pelo rashad. tem a minha torcida....mas contra o shogun sao outros 500 Share this post Link to post Share on other sites
YAMAZAK1 0 Posted May 22, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=EKWyJg4sI6s Part II Coming soon tempo ruim o tempo todo, pressao pra caralho do shogun Share this post Link to post Share on other sites
ramone 0 Posted May 22, 2010 vai perder pro evans. Como ele mesmo disse, tá enferrujado. Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted May 22, 2010 vai perder pro evans. Como ele mesmo disse, tá enferrujado. assista o primetime 2 e mudará de idéia Share this post Link to post Share on other sites
Guest alexandrepmr Posted May 22, 2010 gosto do Rampage.. o MMA precisa de gente desse jeito, que joga lenha na fogueira..em relação a luta contra o Shogun, hoje tem tudo pra ser uma guerra.. mesmo achando que o Brasileiro tem mais chances pelo volume.. mais não podemos desmerecer o Rampage 2 Share this post Link to post Share on other sites
Guest Fernando Abrahim Posted May 22, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=EKWyJg4sI6s Part II Coming soon eu contei 26 joelhadas fora as caneladas. o cara é agressivo d+! Share this post Link to post Share on other sites