Sign in to follow this  
MadMan

Mundial de Jiu Jitsu

Recommended Posts

Fala Valdez, cara eu jamais na minha vida vou lutar com algum amigo meu, to falando de amigo mesmo,

dar chute e murro na cara, não tenho coragem se for me amigo impossivel

o q falei foi em relação as lutas de mma, foi eu q me expressei errado

no treino de JJ da GB não tem moleza não cara e o treino é muito pesado mesmo

se vc vinher algum dia aqui na Bahia te levo la na GB-BA

na boa vc esqueceu de tomar seu remedio hoje?, não briguei com nimguem rapaz, não sou guerreiro de teclado

apenas estava contente com mais uma vitoria do Gracie no Mundial

não procuro confusão com nimguem não rapá,

muito pelo contrario cara, quando teve a votação de Oscar do PVT q é feito pelos usuarios tive meu destaque, isso foi feito pelos usuarios

ja vc não apareceu em lista nenhuma de uma olhada no resultado

tenho muitos amigos aqui, mas é claro q não posso agradar a todos, Jesus não agradou quem dira eu

veja ai o resultado do Oscar:

1 - Melhor Avatar do PVT: Psy MMA da Alexis Texas. Menção honrosa para o do bjj4ever que recebeu muitos votos também.

2 -Moderador do Ano: MARTOK. Ganhando mais uma vez. O tio merece. Menção honrosa para Dienekes e Ivan Canello.

3 - Tópico Mais Hilário: Banco de Dados.

4 - Melhor tópico em nível de Discussão: RAFALE F3 vence o Programa FX-2. Ganhou disparado, com alguns votos para o do Mercado Financeiro e outros para o da Maçonaria.

5 - Membro mais simpático: Play, de lavada. Mais do que merecido, o cara é um exemplo!

6 - Membro mais inteligente: Aqui foi disparado o quesito mais disputado, por isso, considerarei empate técnico entre MARTOK e armlock. Ambos receberam muitos votos, e na contagem final, a diferença foi de apenas 1 voto. Mas como houve gente que votou em vários, considerarei empate entre os 2.

7 - Quem criou os melhores tópicos: Cleber CLG. O bolão foi fantástico! Parabéns ao Cleber que segurou as rédeas sozinho. Menção para Cabal com as entrevistas e Sartori.

8 - Quem criou os piores tópicos: Monstro Team, com distância absurda do segundo colocado.

9 -Maior fanático: Marcelol13 pelo Shogun. Menção para tico_baiano e juliojr.

10 -Melhor enquete: Feiticeira x Tiazinha. Menção nada honrosa para a enquete da dedada do Spinel.

11 - Maior Corneteiro: Juliojr, de longe.

12 - Quem mais respeita os outros participantes: tempo, mais uma vez. Muito merecido, o gentleman do PVT.

13 - Quem menos respeita os outros participantes: Em quesito individual deu Caipira disparado.Mas quem mais recebeu votos foram os Clones.

14 - Destaque positivo do Portal em 2009: Encontros PVT pelo Brasil afora. Mais do que merecido. Tive oportunidade de conhecer uma galera muito gente fina nos 2 encontros de BH, e aposto que rolou o mesmo sentimento nos outros encontros. Menção para as entrevistas do cabal, menor numero de IPS e mais uma vez, o OFF.

15 - Destaque Negativo do Portal em 2009: Os Clones praticamente empataram com a rivalidade Shogun x Lyoto que causou a punição de vários membros e a indisposição de muitos outros.

16 - Na sua opinião, qual foi a "cara" da comunidade nesse ano que está acabando? Ciclone, tempo, cabal e travis foram os mais votados. Ciclone pela originalidade, tempo pela educação, cabal pela dedicação nas entrevistas e travis por ser o inquisidor implacável do PVT!

É isso aí galera!!

Por esse ano é só!

Que 2010 seja melhor que 2009 e pior que 2011!! E vamo que vamo!

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...t=0&start=0

não quero confusão não gardenal, gosto muito do PVT e respeito as regras

Puxa, como vc eh incrivel por ter ganho uma enquete do oscar do pvt... outro dia vc tava xingando um maluco pq ele eh faixa branca e q por isso ele n poderia discutir, isso eu nao faço e axo desnecessário. Mas beleza, vc faz o q vc quiser.

Edited by gardenalmack

Fala Valdez, cara eu jamais na minha vida vou lutar com algum amigo meu, to falando de amigo mesmo,

dar chute e murro na cara, não tenho coragem se for me amigo impossivel

o q falei foi em relação as lutas de mma, foi eu q me expressei errado

Cara, vc num sabe o que tá perdendo.

O meu melhor amigo é meu parceiro de treino e eu meto a mão na cara dele sem dó.

E depois a gente ainda tiro sarro com a galera sobre a troca de pancadas.

Edited by R.SEFO

Mestre Alm o que houve com a NU no jiu jitsu? Nos ultimos campeonatos a participação tem sido muito discreta, ficando muito abaixo do que ja foi. Estão focando mais no MMA?

HEUHEUHUEHUHEUEHUHUEHUHUHEUHEUHEUEHUEHUHE

Gustavowww,

A NU se especializou em MMA,os talentos de pano migraram e ficou um hiato,mas desde o ano passado estamos empenhados em mudar isso,já beliscamos uns campeonatos menores e já estamos enviando lutadores para o mundial,nos EUA temos a base do Texas do Bruno Bastos e em NY temos o Shaolin e Loro,temos o Gustavo e o Robinho.Aqui temos um trabalho sendo realizado pelo Dedé para dar um up no jj,ele delegou para o Marola esta atribuição e tem sido um processo lento mas bem realizado,temos dificuldades porque temos o MMA como um "ladrão" de talentos,mas vai se estruturando de novo a NU e acredito que em 2011 vamos voltar a brigar por uma posição mais relevante.

Gustavowww,

A NU se especializou em MMA,os talentos de pano migraram e ficou um hiato,mas desde o ano passado estamos empenhados em mudar isso,já beliscamos uns campeonatos menores e já estamos enviando lutadores para o mundial,nos EUA temos a base do Texas do Bruno Bastos e em NY temos o Shaolin e Loro,temos o Gustavo e o Robinho.Aqui temos um trabalho sendo realizado pelo Dedé para dar um up no jj,ele delegou para o Marola esta atribuição e tem sido um processo lento mas bem realizado,temos dificuldades porque temos o MMA como um "ladrão" de talentos,mas vai se estruturando de novo a NU e acredito que em 2011 vamos voltar a brigar por uma posição mais relevante.

Tomara mesmo, pq é uma pena ver uma equipe com essa tradição no jj ficar pra trás assim, não só na colocação mas no número de atletas inscritos.

Lembro qnd eu era criança, nas competições os mlks da NU eram o terror.

Chueguei a assistir alguns treinos da equipe na época que tinha a filial no Mello Tênis Clube, e bombava!

Tomara que o Dedé volte a dar um foco maior no jj de novo!

Gustavowww,

o problema da nova uniao é que a galera do jj em sua imensa maioria está ali por diversao e etc,muita gente trabalha,nao tem condiçao de se dedicar exclusivamente ao jj e hoje em dia os competidores de jj treinam direto,fazem preparação fisica e etc,daí um cara como eu que nem consegue treinar todos os dias e nem faz preparação fisica,nao se anima para disputar campeonato

a NU virou uma grande equipe de mma e o jj ficou naturalmente pra tras,só um ou outro romantico que se dedica para competir de pano

o problema da nova uniao é que a galera do jj em sua imensa maioria está ali por diversao e etc,muita gente trabalha,nao tem condiçao de se dedicar exclusivamente ao jj e hoje em dia os competidores de jj treinam direto,fazem preparação fisica e etc,daí um cara como eu que nem consegue treinar todos os dias e nem faz preparação fisica,nao se anima para disputar campeonato

a NU virou uma grande equipe de mma e o jj ficou naturalmente pra tras,só um ou outro romantico que se dedica para competir de pano

Buda,

Acho que você tem razão,mas o foco do Marola não é a sede da NU,são as filiais o principal alvo deste trabalho,concordo com você o jj hoje na sede da NU é para pessoas como você ou eu que tratamos isso como um esporte sem dedicação exclusiva conforme você mencionou,Marola sabendo disso montou um treino noturno na sede para competidores,são 2 treinos semanais e uns aulões sábados,ainda é pouco,mas o trabalho nas filiais esta acontecendo também.

Gustavowww,

Beleza Alm. È bom saber que algo esta sendo feito para mudar essa situação.

Cara, vc num sabe o que tá perdendo.

O meu melhor amigo é meu parceiro de treino e eu meto a mão na cara dele sem dó.

E depois a gente ainda tiro sarro com a galera sobre a troca de pancadas.

Pis entao velho, penso asism tb...e queria que o ciclone me respondesse como se faz em treino pra MMA entao...bate devagar? Ai chega na hora da luta a intensidade e outra velho...tem que bater mesmo, nao todos os dias, mas pelo menos um ou dois dias hard por semana.

Sou totalmente contra fechar em Jiu Jitsu. Lutem, oras, o titulo vai pro companheiro na pior das hipoteses mesmo.

Pis entao velho, penso asism tb...e queria que o ciclone me respondesse como se faz em treino pra MMA entao...bate devagar? Ai chega na hora da luta a intensidade e outra velho...tem que bater mesmo, nao todos os dias, mas pelo menos um ou dois dias hard por semana.

Sou totalmente contra fechar em Jiu Jitsu. Lutem, oras, o titulo vai pro companheiro na pior das hipoteses mesmo.

rapaz socar a cara do meu amigo para derrubar ou rancar um dente ou ate ele entrar em coma sei lá, chutar a cara, pisão impossivel, não da velho, Shogun disse q nunca lutará com o Wanderlei - Anderson Silva não luta nunca nem com Minotauro nem Mintoro nem Machida nem Paulão nem Arona, tenho certeza

lutar a vera com um amigo meu, jamais pois se eu cair pra dentro na raça mesmo ou eu vou me fuder ou cara

eu to falando lutar para destruir mesmo

os treinos de mma q ja vi tem uma trocação mas com proteção, capaçete caneleira, quem vai para destripar mesmo, sempre acaba se machucando

acho q um treino de mma tem q ser com protetores, mas eu prefiro so o JJ mesmo

nem gosto muito de fazer os treinos de sub, pois é foda, quase me fodo num treino de sub

prefiro de pano mesmo, me sinto melhor

rapaz socar a cara do meu amigo para derrubar ou rancar um dente ou ate ele entrar em coma sei lá, chutar a cara, pisão impossivel, não da velho, Shogun disse q nunca lutará com o Wanderlei - Anderson Silva não luta nunca nem com Minotauro nem Mintoro nem Machida nem Paulão nem Arona, tenho certeza

lutar a vera com um amigo meu, jamais pois se eu cair pra dentro na raça mesmo ou eu vou me fuder ou cara

eu to falando lutar para destruir mesmo

os treinos de mma q ja vi tem uma trocação mas com proteção, capaçete caneleira, quem vai para destripar mesmo, sempre acaba se machucando

acho q um treino de mma tem q ser com protetores, mas eu prefiro so o JJ mesmo

nem gosto muito de fazer os treinos de sub, pois é foda, quase me fodo num treino de sub

prefiro de pano mesmo, me sinto melhor

Tem video no youtube do Shogun treinando com o Wand e não é nem um pouco leve. E continuam amigos, vida que continua.

Trocar porrada com um amigo no treino é de boa pra caramba. É uma coisa ordinária até. Normal.

Alguém tem o link pelo menos para as lutas do Roger? Tou procurando na internet e não se acha em lugar nenhum!

Obrigado desde já.

Mas há um abismo entre trocar porrada à vera com um amigo (pisão, soco, blá, blá, blá...) e lutar uma final de campeonato de pano.

Não faz o menor sentido não lutar.