Recommended Posts

Ser forte e aparentar são coisas bem diferentes. Sou muito alto, sem bomba nunca vou aparentar ser forte mesmo rs... Já me acostumei com isto.

Quanto a ser:

97928804.jpg

Tô no caminho.... gunthug

Pra 8rep já ficou "tranquilo" esta carga ai rs...

Opa! Tô chegando :D smmooke :lol:

Ia comprar mas agora eu desisti.

O Manolo ae tá enxendo o forevis desse whey e continua magrinho.

Pow Juliano, faz um ciclão de responsa igual o Rhap, fica monstrão e fala que foi só na base do "Whey Saddock Love". uhauhuhauuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esolf fala de mim.. mas tbem fica so nas analises...

vc e o bgg sao pederastas aieuhaeiuheaiheaihae :D gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas anilhas aí devem ser no máximo 15 cada uma...

mas ta bom....

30 cada lado eu tbm faço e olha q eu to com a lombar fudida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo tamanho e espessura eu acho que sao de 20kg, no minimo 15kg.

Ate pq ele nao ia "comemorar" com 60kg, creio eu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 kg
:lol: :lol: Aí Juliano, aqui ninguém perdoa!!!!!!!!

Ao amigo que perguntou, provável que sejam anilhas de 10kg!

Não deve ser só 10kg, 30kg de cada lado até eu pego! kkkkkkkkkk

:lol: Alemo me ama! Isto é intriga da oposição!! Rs...

Porra, vocês estão de sacanagem né!? Barra de agachamento daquelas, ia sumir anilha de 10kg!

20kgs cada anilha [são 6 no total] e 23kgs a barra = 143kgs :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou de Niteroi-RJ. Me manda por MP e preço do kg.

Blz...

Juliano, uma pergunta, tu é destro ou canhoto??

Canhoto, por que? Por causa da pegada? Eu vario geralmente, mas minha pegada mais "forte" é esta ai, mão esquerda supinada e direita pronada.

Ia comprar mas agora eu desisti.

O Manolo ae tá enxendo o forevis desse whey e continua magrinho.

Pow Juliano, faz um ciclão de responsa igual o Rhap, fica monstrão e fala que foi só na base do "Whey Saddock Love". uhauhuhauuha

:lol: Huasuhasuhaushaushaushasuhsau...

Porra, não é de um dia pro outro né Esolf! rs.. Ganhei 3kgs nos últimos 2 meses com o whey e creatina, que por sinal também tenho pra vender... :D

essas anilhas aí devem ser no máximo 15 cada uma...

mas ta bom....

30 cada lado eu tbm faço e olha q eu to com a lombar fudida.

Pelo tamanho e espessura eu acho que sao de 20kg, no minimo 15kg.

Ate pq ele nao ia "comemorar" com 60kg, creio eu...

Só o Ferrari pra me defender aqui pelo visto! Vou upar uma foto em tamanho real cortada só pra mostrar as anilhas! rs..

97324085.jpg

Pequenas de 5kg, médias de 10kg e uma grande só que sobrou lá embaixo, de 20kg.

Sei que sou "frango" mas levantamento terra é o orgulho do papai aqui! rs...

Editado por JulianoSaddock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta bom mesmo...e treinando sem cinto Juliano??? ta pedindo uma lesão aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta bom mesmo...e treinando sem cinto Juliano??? ta pedindo uma lesão aí.

Isto é muito relativo cara. Começo do ano passado, graças ao estágio na musculação, eu ganhei uma tendinite no pulso e desgaste na L5 com retificação na lombar [o desgaste tem o lado genético e histórico esportivo. Minha mãe tem 4 astes na coluna já rs. E o Tênis de mesa acabou com minha coluna também] e a partir dai começe ia direcionar TODO o meu treino de musculação para sanar estes problemas. Começei a agachar total com 5kgs cada lado no smith. Depois adicionei stiff, 5kg cada lado, ai fui pro agachamento livre e depois tirei o stiff e coloquei o terra, 5kgs cada lado.

Foram 5 meses subindo um kilo por dia, fazendo uma puta de uma progressão de carga! Sempre que ficava com uma carga razoável eu muda o estímulo [como falei ali, agachei com 20 cada lado no smith, coloquei o livre no lugar e voltei a carga ridícula desde o início] e começava a progressão do zero denovo.

Jà tem um ano que faço terra com 40~50 cada lado, dependendo do número de repetições (12~8). Como estou fazendo treino de força [máx 6rep], teóricamente estou fazendo leve o terra ainda, estou me segurando justamente por ser um exercício muito complexo.

A idéia desde o meu problema foi justamente fazer o oposto que todo mundo faz! Se não estiver na fase inflamatória não tem esta de: "Ah, eu tenho problema no joelho, não vou agachar total!" "Se eu fizer este exercício [terra] eu acabo com minha lombar!" Bem pelo contrário, tem mais é que fazer um fortalecimento e prestar muito mais atenção, pois é um dos seus pontos fracos! Nos meus treinos, por um bom tempo eu direcionava tanto que, se fosse fazer desenvolvimento com halteres sentado, eu tirava o encosto só pra trabalhar isometria na sustentação da postura com a lombar. Foi ai que eu parei de usar a cinta pra agachar e consequentemente para o terra depois. Também, imagina que bonito, o cara agachando com cinta com 30kgs no total! :rolleyes:

O ego ficou de lado por estes 5 meses em quase todos os exercícios e muitos aqui podem até achar que é "perda de tempo" fazer um exercício com 60% da sua capacidade, mas as vezes você tem que abdicar de algo por um "bem" maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isto é muito relativo cara. Começo do ano passado, graças ao estágio na musculação, eu ganhei uma tendinite no pulso e desgaste na L5 com retificação na lombar [o desgaste tem o lado genético e histórico esportivo. Minha mãe tem 4 astes na coluna já rs. E o Tênis de mesa acabou com minha coluna também] e a partir dai começe ia direcionar TODO o meu treino de musculação para sanar estes problemas. Começei a agachar total com 5kgs cada lado no smith. Depois adicionei stiff, 5kg cada lado, ai fui pro agachamento livre e depois tirei o stiff e coloquei o terra, 5kgs cada lado.

Foram 5 meses subindo um kilo por dia, fazendo uma puta de uma progressão de carga! Sempre que ficava com uma carga razoável eu muda o estímulo [como falei ali, agachei com 20 cada lado no smith, coloquei o livre no lugar e voltei a carga ridícula desde o início] e começava a progressão do zero denovo.

Jà tem um ano que faço terra com 40~50 cada lado, dependendo do número de repetições (12~8). Como estou fazendo treino de força [máx 6rep], teóricamente estou fazendo leve o terra ainda, estou me segurando justamente por ser um exercício muito complexo.

A idéia desde o meu problema foi justamente fazer o oposto que todo mundo faz! Se não estiver na fase inflamatória não tem esta de: "Ah, eu tenho problema no joelho, não vou agachar total!" "Se eu fizer este exercício [terra] eu acabo com minha lombar!" Bem pelo contrário, tem mais é que fazer um fortalecimento e prestar muito mais atenção, pois é um dos seus pontos fracos! Nos meus treinos, por um bom tempo eu direcionava tanto que, se fosse fazer desenvolvimento com halteres sentado, eu tirava o encosto só pra trabalhar isometria na sustentação da postura com a lombar. Foi ai que eu parei de usar a cinta pra agachar e consequentemente para o terra depois. Também, imagina que bonito, o cara agachando com cinta com 30kgs no total! ppunkk

O ego ficou de lado por estes 5 meses em quase todos os exercícios e muitos aqui podem até achar que é "perda de tempo" fazer um exercício com 60% da sua capacidade, mas as vezes você tem que abdicar de algo por um "bem" maior.

Cara, é praticamente uma versão de minha história com o terra, acho até que já postei por aqui no PVT.

A única diferença é que no meu caso foi mais sério, tive hérnia lombar (L5-S1) por causa de um acidente automobilístico e fiz a cirurgia. Só depois de uns 2-3 anos é que voltei pra academia e BEM na maciota, me borrando de medo.

Passado um tempo, acabou o medo e me aventurei pelo terra, onde meu auge foi 3x8-110kg+barra, 3x5-140kg+barra e 1x170Kg+barra (nesse último caso eu fazia uma "pirâmide" de 1x8-110kg, 1x5-140kg, 1x170kg e 1x3-140kg).

E sempre é a mesma história, td mundo que vê enche o saco com opiniões ridículas que só um leigo pode ter "vai estourar a coluna desse jeito" e blábláblá. Qd estava de bom humor eu mostrava a cicatriz da cirurgia, só pra perceberem o tanto de merda que estavam dizendo...

Editado por Carlos F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe, valeu Leo! <_<

Esta da érnia foi fod* hein Carlos! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora