Cipó Muay Thai 0 Posted May 14, 2010 nossa mano, por favor filmem bastante e tirem bastante fotos la, eu realmente vou querer ver isso! rsrs! Se não tiver, assine o COMBATE, que vai passar lá a reprise!!! Forte abraço!!! Share this post Link to post Share on other sites
LUTADORGYN 0 Posted May 14, 2010 Todo cara que treinava capoeira e foi para o boxe para lutar vale tudo teve uma adaptacao muito grande por causa do jogo de cintura ajudou muito mesmo tem varias estrelas do nosso mma nacional que sao grandes lutadores de mma tudo que ajuda serve ! Share this post Link to post Share on other sites
baiano 0 Posted May 14, 2010 capoeira ajuda muito, a galera que joga capoeira tem uma cintura fera para chutar... ajuda bastante na eficiência e técnica para ser aplicada no MMA mais até hoje nunca foi usada para em nenhum treinamento de lutadores profissionais... um praticante da capoeira pode sim entrar no MMA... é muito bonito ver a galera jogando capoeira, nunca pratiquei, tenho amigos que praticam e acho os saltos muito feras... show de bola! Capoeira é capoeira, MMA é outra coisa! Espero que vc´s entendam... Share this post Link to post Share on other sites
Thor-bomb 0 Posted May 14, 2010 Capoeira Ko deve ser uma coisa assim. Paladino_mma, voce não é o Yasmin que o pessoal fica gritando "Sai dai Yasmin" no vídeo não ? Quando rolou esse vídeo aqui a primeira vez, alguem comentou que o Yasmin era aqui do Pvt. rsrsrs.. pegou pesado.. rs.. será mesmo que Yasmin é daqui.. Share this post Link to post Share on other sites
Pacotez 0 Posted May 15, 2010 soh espero uma coisa q o Recife FC tenha arranjo capoeiristas bons pra fazer isso :D sabe como eh q eh ja vi nego fazendo marmelada na torcida pelo sucesso dessa parada Share this post Link to post Share on other sites
BRO HYMN 0 Posted May 15, 2010 ''Já sim e compre área VIP que você é um cara VIP! E leve grana que vai ter scotch e chopp BABYLON viu?'' Garanto o meu na área Vip. ps:e p..., vamos marcar uns treinos de Thai. Abraço Share this post Link to post Share on other sites
Andrey Soares 0 Posted May 15, 2010 vamos fazer videos e postar aqui pra o pessoal que for de outros estados, por que quem for da região tem quase por obrigação ir ao evento tamo junto! Share this post Link to post Share on other sites
Agamenom 0 Posted May 15, 2010 esses lutadores treinam em qual grupo? Sem dúvidas vou assistir se postarem os videos. Share this post Link to post Share on other sites
Phenon 0 Posted May 15, 2010 isso ae galera e pra quem acha q capoeira é só uma dança que procure saber o q ocorria nas rodas do ibirapuera e república em sp, bons tempos só entra quem é Share this post Link to post Share on other sites
Guest Caique Macedo Posted May 16, 2010 fiz 2 anos sim mas foi a mais de 10 anos atras. na época eu lembrava dos nomes de todas as firulas mas tu acha q depoisde 10 anos sem acompanhar eu vou lembrar?Me digam se o cara for se focar em uma carreira no mma, ele vai procurar treinar boxe, jiu jitsu, MT ouvai treinar capoeira? os golpes da capoira deixam o cara muito exposto a quedas, eu acredito realmente q capoeira é uma pessima escolha pra quem ker lutar mma. passou dois anos e nem aprendeu o nome das coisas imagine os golpes. Vc não tem moral pra falar sobre o que não aprendeu. É a mesma coisa que um cara que fez jiujitsu 2 anos e sequer sabe o que é raspagem, esgrima, chave de braço, ou qualquer outra coisa básica. Um cara desses não tem moral para escrever mal ou bem sobre a arte. A luta deixa vc aberto a quedas? É MMA? Então vc não lutará boxe puro ou MT puro nunca com base de pés trocados e tronco à frente. Share this post Link to post Share on other sites