leobh

Maurício Shogun vence Machida e comemora o cinturão do UFC

Recommended Posts

td bem, expressei mal.

Shogun conseguiu entrelaçar o pé e fazer e fazer peso do corpo, levantando com MUITA FACILIDADE!

chhupppaaa karatezada....kkk vai tomar mijo!

hahahahahahahahhahaahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lance do mijo é sinistro.. eu nao critico mas não faria...

shogun 2 X Lyoto 0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
discordo qnd ele fala que o lyoto parecia nao estar preparado.

Acho que o golpe entrou bem, poderia ter entrado no Shogun tb.

Luta boa e o Lyoto estava muito bem no combate vale salientar...

Forca Lyoto vamos trilhar o caminho de volta ao cinturao!

Outra, treina shogun que o AS vem ai...

vc sabe o que eh raspagem????? ou a luta que vc viu foi diferente da que eu vi???

kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Shogun um verdadeiro campeão, nunca imaginei que veria machida naquele estado ! mas aconteceu agora bola pra frente e previsão de so lutasso pelo cinturão shogun x rampage 2, shogun x rashad, shogun x minotouro 2, shogun x AS Qualquer uma dessas vai ser show mais preferia que fosse contra o AS pra ver o pau cantar.

WAR SHOGUN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
Pra todo mundo que dizia que seria inocência dizer que o Shogun poderia vencer no primeiro round... Que é por acharmos isso que nós "novatos" de PVT não temos prestígio... Que etc etc etc... E agora??

CHUPA ESSA MANGA!!!!!!

SHOGUNZETES É O C..................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora sim esse cinturão tá em mãos seguras... Agora sim vai ser do Brasil por MUITO TEMPO!

Pro bem da LHW. Agora pode botar Minotouro, Anderson Silva, ... que não tem panela!

Confesso que fiquei até com pena do Lyoto, pois gosto dele. Mas...

WARRRR SHOGUNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e quem não pode vencer no primeiro round ? o.O

esses novatos... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fanatismo é triste...

Mérito total ao Shogun... foi superior na minha opinião tanto no combate anterior quanto agora qdo mostrou técnica e estratégia perfeita.

Lyoto é um grande lutador e não vai ser uma derrota pra um top da categoria que vai manchar a carreira dele... Agora é botar a cabeça no lugar e treinar pros próximos desafios...

Shogun mostrou tudo que precisa pra ser e se manter campeão da categoria...

Vale notar nos segundos finais o Shogun montado e o Lyoto tentando conectar as mãos nas costas e assim colar o rosto no peito do Rua e fugir dos socos...

PARABÉNS SHOGUN!

BOLA PRA FRENTE LYOTO!

GRATZ BRASIL O CINTURÃO É NOSSO... E É DISSO QUE TEMOS QUE TER ORGULHO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
discordo qnd ele fala que o lyoto parecia nao estar preparado.

Acho que o golpe entrou bem, poderia ter entrado no Shogun tb.

Luta boa e o Lyoto estava muito bem no combate vale salientar...

Forca Lyoto vamos trilhar o caminho de volta ao cinturao!

Outra, treina shogun que o AS vem ai...

vc sabe o que eh raspagem????? ou a luta que vc viu foi diferente da que eu vi???

fato.

tava revendo a luta agora, e o lance que definiu poderia ter ido pra qq um dos lados...

o Shogun soube aproveitar a queda, já caiu por cima batendo e montando, esse sente o cheiro de sangue de longe ao contrário de vários que veem o cara cambaleando e não cai pra dentro...

acho que no fim do ano vai rolar Shogun vs Anderson... puta luta ! ! ! ! !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e quem não pode vencer no primeiro round ? o.O

esses novatos... kkkk

Se você não sabe do que eu to falando, então não comente!

Teve gente ai dizendo que a galera nova do PVT tava falando besteira, achando que o Shogun poderia nocautear no primeiro round. Eu falei que isso poderia perfeiramente acontecer.

Se você é velho aqui ou não, não vem mais ao caso. Torceu pro Lyoto? Então CHUPA ESSA MANGA você também!!!

hahahaha

Editado por MMAwaR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto estava 100% na luta, deu o seu melhor kkkk.....é por isso que temos que reconhecer Shogun.

Bateu, humilhou, levou o karateca ao zero no auge.

shogun, mestre - fato.

eae inveja.....c.hhhooooooraaaaa

2x0 - shogun!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
Se você não sabe do que eu to falando, então não comente!

Teve gente ai dizendo que a galera nova do PVT tava falando besteira, achando que o Shogun poderia nocautear no primeiro round. Eu falei que isso poderia perfeiramente acontecer.

Se você é velho aqui ou não, não vem mais ao caso. Torceu pro Lyoto? Então CHUPA ESSA MANGA você também!!!

hahahaha

sim torci, mas indiferente, a cinta tá no Brasil e essa vitória abriu ainda mais o leque da categoria então foda-se quem ganhou, quem perdeu, quero ver grandes lutas e me divertir... nada mais nada menos.

não sou fanático e sei diferenciar as coisas, o que estraga o portal é que 90% dos users são e ficam com essa frescuragem mórbida de zoações sem limites.

se vc é novato e quer se sentir integrado em uma "panela" boa sorte, mas está sendo apenas mais um por aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sim torci, mas indiferente, a cinta tá no Brasil e essa vitória abriu ainda mais o leque da categoria então foda-se quem ganhou, quem perdeu, quero ver grandes lutas e me divertir... nada mais nada menos.

não sou fanático e sei diferenciar as coisas, o que estraga o portal é que 90% dos users são e ficam com essa frescuragem mórbida de zoações sem limites.

se vc é novato e quer se sentir integrado em uma "panela" boa sorte, mas está sendo apenas mais um por aqui...

ei man, para de chorarr!!! para!!!!!

ta bravinho pq karateca perdeu? menos.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sim torci, mas indiferente, a cinta tá no Brasil e essa vitória abriu ainda mais o leque da categoria então foda-se quem ganhou, quem perdeu, quero ver grandes lutas e me divertir... nada mais nada menos.

não sou fanático e sei diferenciar as coisas, o que estraga o portal é que 90% dos users são e ficam com essa frescuragem mórbida de zoações sem limites.

se vc é novato e quer se sentir integrado em uma "panela" boa sorte, mas está sendo apenas mais um por aqui...

da pros dois novatos pararem de brigar

a galera que assistiu a transmicao pelo combat pode nos dizer qual foi a reacao deles com a derrota do lyoto , pois aqui nos EUA nao da pra saber ,

valeu......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vitória do Shogun serviu pra muitas coisas. Uma delas foi pra calar a boca da galera "entendida" que dizia a HERESIA de que o Pride era uma farsa e que seus campeões eram uma farsa. O que vão falar agora?

A vitória do Shogun serviu pra muitas coisas. Uma delas foi pra calar a boca da galera "entendida" que dizia a HERESIA de que o Pride era uma farsa e que seus campeões eram uma farsa. O que vão falar agora? Ao contrário, Shogun mostrou que mesmo mais velhos, eles ainda são muito bons... imagina na época que o evento ainda existia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora