Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 113 "Machida vs Shogun II"

Recommended Posts

Porquê?

Se ofendeu?

Você é um dos que falam mal do Lyoto?

Num momento de alegria o normal é ficar feliz, não detonar os outros...

Ei zagoTroll, a luta do Shogun me pareceu que terminou num KO, certo?? Foi um KO mesmo? Pq pra mim, na boa, me pareceu um KO!!! Juro por Deus que pareceu como um KO! :lol: :rolleyes::rolleyes:

Volta pra tua caverna e nunca mais saia de lá troll <_< <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia! O Shogun também é um lutador gente boa, terminou de bater antes do fraco juiz mandar parar, espero que o Lyoto volte com tudo para termos daqui a algum tempo o terceiro combate para desempatar (oficialmente, pois acho que o Shogun levou os dois) Na minha assinatura só o Minotauro falta dar a volta por cima!

Também achei o Lyoto mais agressivo do que em outras lutas, talvez pra não deixar dúvidas nessa e tentar um KO, mas como vimos essa estratégia não deu certo. Fico triste porque é sempre chato ver um brasileiros sendo nocauteado, ainda mais dessa maneira. Mas o Shogun estava com mãos de pedra, impressionante.

Como o Shogun nao sentiu aquela joelhada do Lyoto? Foi a mesma que o Tito caiu que nem geletina no UFC 84, o Lyoto é muito resistente . . . pena que eu não vi ao vivo ontem . . .

A maioria q apostou no Lyoto foram pessoas q começaram acompanhar MMA a pouco tempo...o pessoal das antigas q viram as lutas do Pride apostaram no Shogun....Eu apostei em um site e ganhei o dobro e meio....teve gente q ja falou q ganhou o triplo apostando em outro site !!!

Me passe o site de apostas, realmente eu que acompanho desde o ufc 1 e quem viu o Shogun destruindo no Pride, sabia do potencial do cara . . . eu teria ganho tb . . . pelo menos no bolão eu levei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sportingbet e o site q eu apostei.

. que Venha o ANDERSON..

que Venha BIN LADEN.. que Venha quem vinher.. a CINTA CHEGOU NO CARA!!!

war

venha quem vinher???

o shogun acabou com o lyoto

e o shogun jr acabou com o portugues. kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

Como meu nickname sugere sou da cidade do Lyoto e me identifico bastante com sua atitude de atleta e humildade. Sempre acreditei que ele poderia vencer a luta, contudo, por ter acompanhado toda a carreira do Shogun nunca tive dúvidas de que o Shogun era um grande adversário com todo potencial para vencê-lo.

Com a pressão adicional decorrente da luta anterior estava bastante curioso para ver o que os dois apresentariam neste novo embate. Algo me chamou atenção na pesagem e no countdown, Shogun e sua equipe demonstravam uma confiança excessiva na vitória o que não era percebido claramente na equipe de Lyoto.

Logo na entrada no octogono Lyoto apresentava um desconforto com o apoio que os Canadenses manifestavam ao Shogun. Visivelmente ele entrou pressionado para se postar de forma mais agressiva e acredito que isso teve impacto significativo em seu desempenho. No início da luta Lyoto utilizou uma estratégia de buscar o centro do octógono lutando plantado e buscando o contato, fiquei muito entusiasmado quando ele conseguiu por pra baixo com relativa facilidade um atleta com um excelente background de wrestler, contudo, no chão seu jiu-jitsu não estava justo ao ponto de reduzir a mobilidade de shogun e o atleta Paranaense foi extremamente bem sucedido em trazer a luta para cima novamente.

Admiro ainda mais o Lyoto por se expor tanto com um estilo de luta diferente do que vinha fazendo, entretanto, não se muda tão rapidamente sem se expor a riscos mitigados até então. Lutar parado definitivamente o colocou em risco eminente de tomar um contra golpe, o que aconteceu de forma devastadora.

Parabenizo o Shogun de forma efusiva, pela primeira vez ele mostrou um caminho possível para derrotar um lutador que niguém sabia como desvendar, lutou de forma aguerrida e exalando confiança. Quando vejo os posts proclamando que Shogun será detentor ad-eternum do cinturão desta categoria recordo do sentimento que tive na luta de Lyoto contra Rashad, tive a oportunidade de assistir esta Luta em Las Vegas e os americanos eram efusivos em ratificar que não existia atleta capaz de desbancar o Carateca.

Desejo que o Shogun permaneça com o cinturão por um longo tempo e só venha a perde-lo para um brasileiro, se possível, no confronto 3 contra Lyoto.

Abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fernando Abrahim

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
shogun x anderson ja

vamos ver quem é quem

shogun tirou o lyoto pra nada

Parabenizo o Shogun, grande atleta e mereceu a vitória. Dizer que ele tirou o Lyoto pra nada é dizer que até o momento do nocaute o Shogun estava ganhando o round, o que de fato não estava acontecendo.

Lyonetes chupem uma manga ou um açai.

auhauhauhauhuahhauhauahu

Comentário característico de um adolescente de 15 anos, alguém que encara o esporte com tamanho desrespeito com ctz não tem noção do que a arte marcial acrescenta a nível de respeito ao adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ei zagoTroll, a luta do Shogun me pareceu que terminou num KO, certo?? Foi um KO mesmo? Pq pra mim, na boa, me pareceu um KO!!! Juro por Deus que pareceu como um KO! :bheh::rolleyes::rolleyes:

Volta pra tua caverna e nunca mais saia de lá troll <_< <_<

Só se refira a mim como zagolee, por favor!

Foi um belíssimo nocaute, incontestável!

Vou repetir, EM MOMENTOS DE ALEGRIA O NORMAL É FICAR FELIZ E NÃO FICAR FALANDO MAL DO OUTRO ATLETA E ATACANDO (RIDICULARIZANDO E COISAS DO TIPO...), COMO UMA FORMA DE SE CERTIFICAR QUE É MESMO O CAMPEÃO...

Shogun é campeão merecidamente!

Já comuniquei a moderação sobre seu post, não sei mesmo porque me ataca!

(Acho que é por causa dos posts sobre o Anderson Silva né... rs!!!) (Eu te perdoô... rs!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

escutei umas trocentas vezes

TOE-TO-TOE toe-the-toe

no evento e vi escrito em sites

o que significa essa expressao que ta na moda agora ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso