Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 113 "Machida vs Shogun II"

Recommended Posts

Convidado lipe_iori

Link das preliminares?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POXA JASON MACDONALD PERDEU QUE MERDA :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje vai rolar aquelas 2 lutas televisionas pela SpikeTv...?

Algúém tem essa informação??

Não.

As preliminares não estão sendo transmitidas em lugar nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera!!!!

chegou o dia... vai ser um lutão!!!!!

alguem tem algum site amigo?? quando mais site melhor..pq hoje não vai poder trtavar nenhum momento da luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na pesagem do UFC eu senti que o Lyoto está super mordido, fez uma postura mostrando firmesa e travando os dentes (abservem a parte lateral do rosto dele), parece está com raiva pela polemica da outra luta, onde as coisas não ficaram claras

ele tava querendo e dar um barrozo truta huahauhaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jason MacDonald vs John Salter

Round 1

terras Salter um e dois e rebita MacDonald na gaiola. MacDonald empurra sua maneira clara após uma breve luta e os dois se encontram de volta no centro. Salter clinches novamente e intimidações de volta ao longo da gaiola. As aves são boo mais cedo devido à natureza de moagem do ataque até agora. MacDonald tenta obter a multidão para trás pela frente. Ele consegue um canela direita na cabeça de Salter, mas o wrestler agarra a perna e leva-lo ao tatame. Durante a queda MacDonald estava nesta perna esquerda e bati um Joe's Theismann la. Árbitro Dan Miragliotta passos para parar o ataque quando MacDonald gritou de dor no 2:42 do primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na pesagem do UFC eu senti que o Lyoto está super mordido, fez uma postura mostrando firmesa e travando os dentes (abservem a parte lateral do rosto dele), parece está com raiva pela polemica da outra luta, onde as coisas não ficaram claras

Eu já achei o Lyoto um pouco nervoso gaguejanto o fato dele estar com raiva pode prejudicá lo e fazer com que ele não sigha corretamente sua estratégia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite galera !!

alguem sabe o canal do sopcast , q vai passar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jason MacDonald vs John Salter

Round 1

terras Salter um e dois e rebita MacDonald na gaiola. MacDonald empurra sua maneira clara após uma breve luta e os dois se encontram de volta no centro. Salter clinches novamente e intimidações de volta ao longo da gaiola. As aves são boo mais cedo devido à natureza de moagem do ataque até agora. MacDonald tenta obter a multidão para trás pela frente. Ele consegue um canela direita na cabeça de Salter, mas o wrestler agarra a perna e leva-lo ao tatame. Durante a queda MacDonald estava nesta perna esquerda e bati um Joe's Theismann la. Árbitro Dan Miragliotta passos para parar o ataque quando MacDonald gritou de dor no 2:42 do primeiro round.

KKKKKKKKKKKKK..em que planeta aconteceu tudo isso....

ps: mesmo assim valeu pela tradução.

Editado por coruja mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na torcida pelo Shogun. Nada contra o Lyoto, muito pelo contrario. Lyoto é um verdadeiro atleta: exemplo de disciplina, respeito e educação.

Mas me identifico mais com o estilo do Shogun.

tb m identifico mais com o shogun..

Boa noite galera.

então em 1º lugar independente do resultado vamos manter o respeito com os dois lutadores pois são dois verdadeiros guerreiros e dois exemplos de humildade e respeito.

Minha torcida é para o Shogun mas nesta luta é 50% para cada lado não tem favorito não, estou confiante pois sei que o shogun está bem treinado muito forte nos golpes e veloz e com o psicológico recuperado.

penso da msm forma...

sao 2 lutadores fora de serie.

merece td o respeito..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já achei o Lyoto um pouco nervoso gaguejanto o fato dele estar com raiva pode prejudicá lo e fazer com que ele não sigha corretamente sua estratégia

Vamos esperar pra ver a disposição dele na luta, algumas vezes a raiva motiva, estimula mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso