boxe01 0 Posted May 6, 2010 Não vejo o Lyoto ser melhor que o Shogun em nada, assim como o Shogun não leva vantagem em nada sobre o Lyoto...Os dois são completos e não é nada fácil apontar quem é melhor em cada coisa...E se for levar teoria em conta não dá pra falar nada...O que teve de luta que a teoria foi por água abaixo...Minha torcida está pro Shogun! Acho que ele vai vencer por ter mais vontade de vitória... 3 Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted May 8, 2010 (edited) Eu acho o Lyoto ligeiramente favorito mas nao pelos motivos citados eu acho que a trocaçao do Lyoto é um pouco melhor e que agora ele esta com sangue no olho detalhe que poderá fazer a diferença e que faltou na outra luta vai bater mais forte e com raiva, ta mais focado Edited May 8, 2010 by Dóki Share this post Link to post Share on other sites
He4v3n 0 Posted May 9, 2010 (edited) up :D Edited May 9, 2010 by He4v3n Share this post Link to post Share on other sites
Guest Caique Macedo Posted May 9, 2010 Shogun coração de ouro. Ele merece assim como Lyoto mereceu quando recebeu a primeira vez. Estranho foi o Lyoto não aproveitar o GnP nas duas vezes que quedou e caiu por cima. Mérito ao Shogun que é campeão por merecimento e parabéns pelo Lyoto por tudo que fez até hoje. Brasileiros que me enchem de orgulho. Share this post Link to post Share on other sites
boxe01 0 Posted May 9, 2010 Sherdog podia dispensar muita gente ali, me lembro de um evento que eles erraram todas os palpites, pqp Share this post Link to post Share on other sites
Lopes Muay-Thai 0 Posted May 12, 2010 a estrategia vai ser meter um KO no shogum no 2 round hahahahahhaah Share this post Link to post Share on other sites