Dudu show

Sonnen adimite que não sabe como parar AS

Recommended Posts

Será que ele vai Belfortizar????

Daqui a pouco ele aparece dizendo que tem um problema a 2 anos e que só agora começou a incomodar de verdade e ele vai precisar fazer uma cirurgia e não terpa condições de lutar....

De qualquer forma, respondendo a pergunta dele.. só tem um jeito de parar o Anderson, chama o Herb Dean.

obs.: isso se ele não cismar que é o Toquinho...

Rapaz, pensei nisso.

É só o Joinha aparecer e dizer que o AS está chateado com as declarações do Sonnen... Aí pronto, como diz o Wand: "um negão daquele tamanho, chateado comigo, acho que também eu me contundiria" uhaUHAuhaUHauhAUHauhA...

É isso.

o Sonnen no meu modo de ver vai vir ligadão porque o Anderson vai querer manter o emprego dele e pra isso vai partir com tudo pra cima do americano que só leva vantagem no wrester que no resto o Anderson é amplamnete superior;

Ainda verei no final da novela VIVER A VIDA da Globo o SONNEN dando aquelas declarações que era uma cara normal,prativa esportes de contato,era aclamado pelo público e depois de conhecer o Spider em uma luta pelas declarações audaciosas ficou TETRAPLÉGICO e hoje deu a volta por cima fazendo parte de uma igreja evángélica que prega o elogio,a simplicidade,o bom caráter!

Blz PVT!

Não concordo q o Sonnen vai ser carne assada, principalmente dps do atropelo sobre o Marquardt. Mas acho q ele mesmo já começou a perceber a enrrascada em q se meteu. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos dessa novela.

Témas!!

ahhahahahah!!! continue falando, falando e falando que você vai ganhar do Anderson. Não vá treinar não!!!

Essa foi boa!!!

EU acredito que o Sonnen pode dar trabalho para o Anderson, principalmente se ele for na mesma levada que foi com o Nate!

Mas é aquele negócio... eu não sei quem pode derrotar o Anderson, mas sei quem não pode! E o Sonnen não me parece ter o poder para derrota-lo!

Ainda verei no final da novela VIVER A VIDA da Globo o SONNEN dando aquelas declarações que era uma cara normal,prativa esportes de contato,era aclamado pelo público e depois de conhecer o Spider em uma luta pelas declarações audaciosas ficou TETRAPLÉGICO e hoje deu a volta por cima fazendo parte de uma igreja evángélica que prega o elogio,a simplicidade,o bom caráter!

kkkkkkkkkkk

o sonnem eh so pressao guenta o AS naum

É dificil ver um brasileiro perder, mas sinceramente pelo que o AS fez nas ultimas duas lutas, se ele perdesse eu não ficaria tão triste assim..

So na bala Sonnen. Ou tente cegar o o Anderson com o pozinho do Chong Li, filme Dragao Branco.

hieuheiuheiuehiuehieuheiuheiuehiueheiuheiueiue :D