Manchagusta 0 Posted April 30, 2010 infezlimente vai tomar um sacode daqueles Share this post Link to post Share on other sites
Sasaki 0 Posted April 30, 2010 So confirmou o que todos ja sabem. TKO 1ºR Share this post Link to post Share on other sites
A-Negativo 0 Posted April 30, 2010 Será que ele vai Belfortizar????Daqui a pouco ele aparece dizendo que tem um problema a 2 anos e que só agora começou a incomodar de verdade e ele vai precisar fazer uma cirurgia e não terpa condições de lutar.... De qualquer forma, respondendo a pergunta dele.. só tem um jeito de parar o Anderson, chama o Herb Dean. obs.: isso se ele não cismar que é o Toquinho... Rapaz, pensei nisso. É só o Joinha aparecer e dizer que o AS está chateado com as declarações do Sonnen... Aí pronto, como diz o Wand: "um negão daquele tamanho, chateado comigo, acho que também eu me contundiria" uhaUHAuhaUHauhAUHauhA... É isso. Share this post Link to post Share on other sites
CB forever 0 Posted April 30, 2010 o Sonnen no meu modo de ver vai vir ligadão porque o Anderson vai querer manter o emprego dele e pra isso vai partir com tudo pra cima do americano que só leva vantagem no wrester que no resto o Anderson é amplamnete superior; Share this post Link to post Share on other sites
Tigerdefense 0 Posted April 30, 2010 Ainda verei no final da novela VIVER A VIDA da Globo o SONNEN dando aquelas declarações que era uma cara normal,prativa esportes de contato,era aclamado pelo público e depois de conhecer o Spider em uma luta pelas declarações audaciosas ficou TETRAPLÉGICO e hoje deu a volta por cima fazendo parte de uma igreja evángélica que prega o elogio,a simplicidade,o bom caráter! Share this post Link to post Share on other sites
Bunito 0 Posted April 30, 2010 Blz PVT! Não concordo q o Sonnen vai ser carne assada, principalmente dps do atropelo sobre o Marquardt. Mas acho q ele mesmo já começou a perceber a enrrascada em q se meteu. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos dessa novela. Témas!! Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted April 30, 2010 ahhahahahah!!! continue falando, falando e falando que você vai ganhar do Anderson. Não vá treinar não!!! Essa foi boa!!! EU acredito que o Sonnen pode dar trabalho para o Anderson, principalmente se ele for na mesma levada que foi com o Nate! Mas é aquele negócio... eu não sei quem pode derrotar o Anderson, mas sei quem não pode! E o Sonnen não me parece ter o poder para derrota-lo! Share this post Link to post Share on other sites
Gbpompeu 0 Posted April 30, 2010 Ainda verei no final da novela VIVER A VIDA da Globo o SONNEN dando aquelas declarações que era uma cara normal,prativa esportes de contato,era aclamado pelo público e depois de conhecer o Spider em uma luta pelas declarações audaciosas ficou TETRAPLÉGICO e hoje deu a volta por cima fazendo parte de uma igreja evángélica que prega o elogio,a simplicidade,o bom caráter! kkkkkkkkkkk o sonnem eh so pressao guenta o AS naum Share this post Link to post Share on other sites
Thor-bomb 0 Posted April 30, 2010 É dificil ver um brasileiro perder, mas sinceramente pelo que o AS fez nas ultimas duas lutas, se ele perdesse eu não ficaria tão triste assim.. Share this post Link to post Share on other sites
franke 0 Posted May 1, 2010 So na bala Sonnen. Ou tente cegar o o Anderson com o pozinho do Chong Li, filme Dragao Branco. hieuheiuheiuehiuehieuheiuheiuehiueheiuheiueiue :D Share this post Link to post Share on other sites