Dudu show

Jornal pede a aponsetadoria de Faber

Recommended Posts

O editor desse jornal perdeu dinheiro em aposta, só pode...

Nem aqui no Brasil pegamos tão pesado com o Wand e o Minota, quwe claramente não lutam maiss no mesmo nível, e esse jornal desce de pau assim em cima do Faber. Deveria é elogiar o guerreiro que ele foi, por manter-se em pé depois dos duros golpes que recebeu na perna.

ridiculo essas declaraçoes sobre o faber ele pode ter perdido mas nao foge da raia nunca sempre encara o desafio mesmo q quase custe sua perna kkkkkkkkkkkkkkk,mas faber e um guerreiro tomara q ele sigua pro UFC thumbdown

Eu o comparo com o Matt Hughes: o campeão mais dominante da história de sua categoria de peso que acabou caindo diante de lutadores duros.

Ele é o maior responsável pela popularização do WEC nos EUA.

Exato. Perdeu do Brown e do Aldo mas ainda passa o carro na categoria toda.

Eu acho que quem deveria se aposentar é esse editor desse jornal.

Guest Fernando Abrahim
A vida de um lutador de MMA é complicada. Além de contar com pouco apoio, o atleta precisa competir sempre em alto nível ou então é bombardeado pelas críticas dos fãs. Uma derrota pode ser o bastante para ouvir os pedidos de aposentadoria, ouvir que não é mais um bom atleta. Mas não é só no Brasil que os fãs pegam pesado com os atletas.

Ex-campeão do WEC, Urijah Faber que chegou aos seis anos de carreira com 21 vitórias e apenas uma derrota no MMA, além do status de grande ídolo da modalidade na Califórnia, mas bastaram três resultados ruins, contra grandes pedreiras como Mike Brown (duas vezes) e José Aldo, para que a palavra “aposentadoria” viesse à tona. Porém, quem levantou o assunto desta vez não foi um fã, mas o editor de esportes do “Sacramento Bee”, jornal da Califórnia.

“Se aposente. Se aposente agora, não depois de mais uma derrota em que você entra aplaudido no octagon e o deixa vaiado”, critica Victor Contreras, que viu as últimas duas derrotas de Urijah acontecerem em Sacramento. “Faber não conseguiria bater Aldo no sábado à noite e nem em qualquer outro dia da semana. Não há vergonha nisso. Aldo é jovem, forte. Ele nem usou todo o seu arsenal agressivo contra um adversário que ele realmente respeitou”.

O editor vai além. As críticas orientam o americano a se aposentar antes que, segundo ele, as derrotas acabem com a imagem que o lutador construiu durante anos. “Faber deixou Sacramento orgulhosa, resgatando o orgulho de uma cidade que já foi famosa por seus lutadores. Ele é um verdadeiro guerreiro, sobreviveu por muitas batalhas. Porque o risco de acabar com essa imagem ou o risco de sofrer uma lesão?”, indaga Victor.

Fonte: TATAME

Foi mal o erro no título, se o pessoal da moderação puder corrigir eu agradeço.

que reporter sem nocao!

Se o Faber fosse brasileiro, tenho certeza que a maioria concordaria com o jornalista. Não vejo nenhuma diferença entre esse artigo e os posts que vimos aqui pedindo a aposentadoria do Minota ou do Wand por exemplo.

Os caras são tops, e estão lutando entre os tops, mais que normal ter derrotas, faz parte do esporte.

Pedidos de aposentadoria após derrotas são um dos maiores indicios de imediatismo, aí ele ganha as proximas lutas e o cara volta a pedir um confronto dele contra o Aldo.

Com certeza esse editor eh forista do PVT!! kkkkkkkk

E o mais foda eh ver foristas que tem a mesma atitude desse editor condenar o cara!!

O PVT ta cada vez mais engracado!!

Isso é um verdadeiro absurdo gente!

Que tipo de crítico é esse?

Poxa... quer dizer que lutador tem que vencer SEMPRE ou está fadado ao descaso!?!

As chances são sempre meio-a-meio, mas é aquele negócio que o AS falou: muitas vezes quem fala nunca ganhou um tapa e não faz idéia do que é estar lá dentro! Acho uma pena esse tipo de comentário!

Mas espero que o Faber saiba lidar com isso e continue dando show! E que eu me lembre ele não saio vaiado no sábado!

Não sei, fiquei com a impressão de que está fora do contexto isso aí (li várias vezes e não consigo me livrar dela). Por acaso alguém teria um link pra notícia do jornal ou o texto original?