O Predestinado 0 Posted April 27, 2010 O editor desse jornal perdeu dinheiro em aposta, só pode... Nem aqui no Brasil pegamos tão pesado com o Wand e o Minota, quwe claramente não lutam maiss no mesmo nível, e esse jornal desce de pau assim em cima do Faber. Deveria é elogiar o guerreiro que ele foi, por manter-se em pé depois dos duros golpes que recebeu na perna. Share this post Link to post Share on other sites
wendel 0 Posted April 27, 2010 ridiculo essas declaraçoes sobre o faber ele pode ter perdido mas nao foge da raia nunca sempre encara o desafio mesmo q quase custe sua perna kkkkkkkkkkkkkkk,mas faber e um guerreiro tomara q ele sigua pro UFC Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted April 27, 2010 Nossa, este editor parece os usuarios daki da secao principal do pvt q aposentariam ate o AS pela luta co Demian. Share this post Link to post Share on other sites
Gustavowww 0 Posted April 27, 2010 Eu o comparo com o Matt Hughes: o campeão mais dominante da história de sua categoria de peso que acabou caindo diante de lutadores duros.Ele é o maior responsável pela popularização do WEC nos EUA. Exato. Perdeu do Brown e do Aldo mas ainda passa o carro na categoria toda. Share this post Link to post Share on other sites
O Predestinado 0 Posted April 27, 2010 Eu acho que quem deveria se aposentar é esse editor desse jornal. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Fernando Abrahim Posted April 27, 2010 A vida de um lutador de MMA é complicada. Além de contar com pouco apoio, o atleta precisa competir sempre em alto nível ou então é bombardeado pelas críticas dos fãs. Uma derrota pode ser o bastante para ouvir os pedidos de aposentadoria, ouvir que não é mais um bom atleta. Mas não é só no Brasil que os fãs pegam pesado com os atletas.Ex-campeão do WEC, Urijah Faber que chegou aos seis anos de carreira com 21 vitórias e apenas uma derrota no MMA, além do status de grande ídolo da modalidade na Califórnia, mas bastaram três resultados ruins, contra grandes pedreiras como Mike Brown (duas vezes) e José Aldo, para que a palavra “aposentadoria” viesse à tona. Porém, quem levantou o assunto desta vez não foi um fã, mas o editor de esportes do “Sacramento Bee”, jornal da Califórnia. “Se aposente. Se aposente agora, não depois de mais uma derrota em que você entra aplaudido no octagon e o deixa vaiado”, critica Victor Contreras, que viu as últimas duas derrotas de Urijah acontecerem em Sacramento. “Faber não conseguiria bater Aldo no sábado à noite e nem em qualquer outro dia da semana. Não há vergonha nisso. Aldo é jovem, forte. Ele nem usou todo o seu arsenal agressivo contra um adversário que ele realmente respeitou”. O editor vai além. As críticas orientam o americano a se aposentar antes que, segundo ele, as derrotas acabem com a imagem que o lutador construiu durante anos. “Faber deixou Sacramento orgulhosa, resgatando o orgulho de uma cidade que já foi famosa por seus lutadores. Ele é um verdadeiro guerreiro, sobreviveu por muitas batalhas. Porque o risco de acabar com essa imagem ou o risco de sofrer uma lesão?”, indaga Victor. Fonte: TATAME Foi mal o erro no título, se o pessoal da moderação puder corrigir eu agradeço. que reporter sem nocao! Share this post Link to post Share on other sites
sei la joao 0 Posted April 27, 2010 Se o Faber fosse brasileiro, tenho certeza que a maioria concordaria com o jornalista. Não vejo nenhuma diferença entre esse artigo e os posts que vimos aqui pedindo a aposentadoria do Minota ou do Wand por exemplo. Os caras são tops, e estão lutando entre os tops, mais que normal ter derrotas, faz parte do esporte. Share this post Link to post Share on other sites
Hotwire 0 Posted April 27, 2010 Pedidos de aposentadoria após derrotas são um dos maiores indicios de imediatismo, aí ele ganha as proximas lutas e o cara volta a pedir um confronto dele contra o Aldo. Share this post Link to post Share on other sites
flaalmendra 0 Posted April 27, 2010 Com certeza esse editor eh forista do PVT!! kkkkkkkk E o mais foda eh ver foristas que tem a mesma atitude desse editor condenar o cara!! O PVT ta cada vez mais engracado!! Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted April 27, 2010 Isso é um verdadeiro absurdo gente! Que tipo de crítico é esse? Poxa... quer dizer que lutador tem que vencer SEMPRE ou está fadado ao descaso!?! As chances são sempre meio-a-meio, mas é aquele negócio que o AS falou: muitas vezes quem fala nunca ganhou um tapa e não faz idéia do que é estar lá dentro! Acho uma pena esse tipo de comentário! Mas espero que o Faber saiba lidar com isso e continue dando show! E que eu me lembre ele não saio vaiado no sábado! Share this post Link to post Share on other sites
Thor-bomb 0 Posted April 28, 2010 É só mais um imediatista.. Share this post Link to post Share on other sites
IvanK 0 Posted April 28, 2010 Não sei, fiquei com a impressão de que está fora do contexto isso aí (li várias vezes e não consigo me livrar dela). Por acaso alguém teria um link pra notícia do jornal ou o texto original? Share this post Link to post Share on other sites