Pedro Abreu

Jake Shields comparece ao WEC 48

Recommended Posts

Acho que muita gente tá subestimando Shields aqui... Ninguém viu a luta com Hendo?

Não sei contra Anderson, mas ele pode tomar a cinta de GSP porque essa luta com certeza vai pro chão.

Aquele Hendo que lutou está anos-luz do Hendo que vinha lutando até então, foi quedado várias vezes e perdeu o gás de forma surpreendente, essa luta so foi parâmetro para mostrar o quanto o Hendo estava mal e o quanto o Shields não tem condições contra os top's do UFC.

Guest zekaio

Tinha q contratar agora o Muhammed "King Mo" Lawal ...( mostrou o qnt o Mousassi era overrated ) pois qnd chegasse no UFC ia ver q nao tinha aminima condicao de disputar com os top da LHW ....hauahuahauh

Esse evento do SF foi um fisco total , mostrou q os ex campeoes do Dream sao mtu overrateed (shinya "unidimensional" aoki , e o moussasi) ... ainda de quebra teve um quebra pau no final pra manchar o evento , questao d tempo pra falir esse evento.

Mas o q eu queria ver msm era o fedor der contratado pelo UFC , pra acabar logo com o strikeforce e qnd o gordo tomassse um pau mostrar o qnt ele e overrated tbm ..kkkkkkkkk

QUero ver ate qnd ele vai se esconder atras dessa M-1 ...protegendo ele , botando esse monte d frango pra ele lutar.

Guest King_Unnamed
Não vejo a minima certeza de uma luta entre GSP x Shields ir pro chão, seria perfeitamente possivel não ir se o GSP decidisse manter a luta em pé.

vide GSP vs Fitch...

Diga-se de passagem, Fitch muito mais eficaz nas quedas que o Jake Shilds e o GSP neutralizou completamente.

pena que o Shields não vai arrumar nada no UFC.. tenho certeza disso

no 83 eu acho difícil, mas nos 77 é uma briga boa para o GSP!

GSP não tem mais em quem bater!