Pedro Abreu 0 Posted April 25, 2010 Uma imagem pode machucar mais do que mil palavras, pelo menos para o Strikeforce. O atual campeão dos médios da organização americana Jake Shields compareceu hoje no WEC 48 Em Sacramento, EUA. Shields, que acabou seu contrato recentemente com o Strikeforce, foi mostrado durante o PPV ao lado do presidente do Ultimate Dana White. Seria um indício para onde o americano estaria indo? http://thepuncher.blogspot.com/2010/04/jak...-ao-wec-48.html Share this post Link to post Share on other sites
MinotauroNogueira 0 Posted April 25, 2010 (edited) coitado mal ele sabe que vem pela frente GSP e/ou spider :'( Edited April 25, 2010 by MinotauroNogueira Share this post Link to post Share on other sites
Cosmo Kramer 0 Posted April 25, 2010 coitado mal ele sabe que vem pela frente mousasi e/ou spider :'( Não seria o GSP ou Spider ? Já que o Mousasi renovou contrato com o Strikeforce e pelo visto vai demorar a dar as caras no UFC. Share this post Link to post Share on other sites
MinotauroNogueira 0 Posted April 25, 2010 gsp tinha falado errado Share this post Link to post Share on other sites
gogoplata voador 0 Posted April 25, 2010 ficou ruim p o SF .... o cara mete a porrada no henderson e se manda Share this post Link to post Share on other sites
Fellipesl 0 Posted April 25, 2010 A cara do Dana diz tudo... Share this post Link to post Share on other sites
boxe01 0 Posted April 25, 2010 Ele tá lutando na 83, mas a categoria dele é a 77. Ele pode lutar em qualquer uma das duas. Share this post Link to post Share on other sites
mumm-ha 0 Posted April 25, 2010 Não é um indício, é uma realidade !!!!!!!!! Enquanto a imagem focava os 2 o careca dizia p/ camera, HE IS MINE !!!!!!!! Jake Shields é lutador do UFC !!!!! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 25, 2010 pena que o Shields não vai arrumar nada no UFC.. tenho certeza disso Share this post Link to post Share on other sites
Fedor 0 Posted April 25, 2010 pena que o Shields não vai arrumar nada no UFC.. tenho certeza disso Depende do que seja arrumar nada. Cinta eu acho que ele não pega mas se focar na categoria até 77 kgs ele será TOP3 Share this post Link to post Share on other sites
Guest lipe_iori Posted April 25, 2010 WW: GSP, Fitch e Alvez, MW: Anderson, Vitor, Demian, é boa sorte Shields :unsure: Share this post Link to post Share on other sites
Thor-bomb 0 Posted April 25, 2010 Imaginem a luta do Shields com o Fitch.. encebação por 15 minutos.. Share this post Link to post Share on other sites
Mr.K' 0 Posted April 25, 2010 Fudeu com a imagem do SF, Dana Branco todo feliz :unsure: Share this post Link to post Share on other sites
fbasq23 0 Posted April 25, 2010 Essa contratação do shields não é tanto pra elevar o plantel dos lutadores do UFC, é sim uma forma do UFC demoinstrar superioridade em cima do SF, vide a carinha de superior do Dana Branco rs Share this post Link to post Share on other sites
lucianose 0 Posted April 25, 2010 O careca eh o capeta....a imagem que mostrou foi fod....kkkk Share this post Link to post Share on other sites