Entre para seguir isso  
marionetoo

Cobrinha explica o motivo de não ter participado do Mundial Profission

Recommended Posts

Muitos devem ter sentido a falta de Rubens Charles “Cobrinha” no segundo Mundial Profissional de Abu Dhabi, que aconteceu no dia 17 de abril de 2010. O faixa preta, havia sido finalista da primeira edição do torneio, que aconteceu em maio de 2009, perdendo para Rafael Mendes na final. “Cobrinha” deu explicação em sua página no Facebook do motivo de não ter comparecido para competir.

Confira abaixo a declaração do Atleta

Muitas pessoas me perguntaram por que eu não competi no Mundial Profissional em Abu Dhabi, principalmente depois de ter confirmando minha presença no evento através do Facebook. Inclusive fui informado de que os comentaristas do evento falaram sobre o meu não comparecimento, então eu gostaria de esclarecer para os meus fãs o que realmente aconteceu.

O que aconteceu foi o seguinte: a organização do Abu Dahbi Pro tem regras muito rígidas com relação às passagens aéreas que eles dão para os atletas. Essa foi a razão de eu não ter lutado. Eu queria ir, já estava tudo preparado para minha ida e, foi por isso, que eu soltei a notícia pelo Facebook, mas eu estava errado.

Entrei em contato com a organização em Fevereiro para informá-los que gostaria de competir no evento principal, mas que não teria tempo para disputar as seletivas. Gostaria de saber se eles poderiam me convidar, pois então eu poderia montar toda minha agenda em torno do evento, com treinamentos, seminários e competições.

Infelizmente eles não puderam me confirmar de imediato. Me disseram que só poderiam confirmar depois, e eu não recebi convite até duas semanas antes do evento. Quando eu já tinha refeito toda a minha agenda e programado seminários na Espanha.

Após receber o convite de Abu Dhabi, arrumei uma forma de poder competir no torneio e ainda dar os meus seminários na Espanha, mas para isso só bastava que eles mudassem minha passagem de volta. Ao invés de voltar para os Estados Unidos, eles me mandariam direto para Espanha. Infelizmente eles se recusaram a fazer isso. Segundo as regras deles, só poderiam me mandar de volta primeiro para Atlanta, o que me impediria de cumprir minha obrigação com o seminário. Como um profissional eu tenho que honrar meus compromissos, por isso não pude competir.

Fiquei muito frustrado, pois apesar de todos os esforços que fiz para competir, eles não foram capazes de fazer algo que na minha cabeça era muito simples para eles realizarem.

http://www.arena1.com.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso