Sign in to follow this  
curandeiro

Videos do World Pro 2010

Recommended Posts

Ae galera, não sei se devo colocar na sessão de vídeos, ou no outro tópico do World Pro, ou aqui mesmo. Qualquer coisa, mudem pra mim por favor.

Nada contra a Luanna, muito pelo contrário, mas essa é a típica luta ganha sem mostrar superioridade.

Carlão, parabéns pelo evento, cada vez com mais atletas de alto nível! Uma pergunta: Por que vocês não fazem lutas de 10 minutos?

Essas lutas curtinhas, de 6 minutos, só facilitam a amarração e, como no caso do video acima, dificultam que em combates entre atletas de níveis muito próximos um deles consiga mostrar uma vantagem, uma superioridade clara em relação ao outro.

Abs

Nada contra a Luanna, muito pelo contrário, mas essa é a típica luta ganha sem mostrar superioridade.

Carlão, parabéns pelo evento, cada vez com mais atletas de alto nível! Uma pergunta: Por que vocês não fazem lutas de 10 minutos?

Essas lutas curtinhas, de 6 minutos, só facilitam a amarração e, como no caso do video acima, dificultam que em combates entre atletas de níveis muito próximos um deles consiga mostrar uma vantagem, uma superioridade clara em relação ao outro.

Abs

Acho o contrário e adorei o tempo curto. Tudo foi correria, pensando que, "Meu Deus tenho que fazer ponto logo!!" e a maioria (todas, não) foram mais dinamicas.

Acho o contrário e adorei o tempo curto. Tudo foi correria, pensando que, "Meu Deus tenho que fazer ponto logo!!" e a maioria (todas, não) foram mais dinamicas.

Tem gente que diz isso mesmo, mas sei lá, não concordo não .. Acho que quanto mais tempo mais difícil fica para os que gostam de amarrar...

Como foi sua participação na competição Hillary?

Abs

Gilbert Durinho x Claudio Caloquinha - final do -74kg

algum moderador podia editar o título do tópico pra "videos do mundial pro 2010", sei lá...

Edited by He4v3n

valeu dienekes

Rafael Mendes x Guilherme Mendes - final -65kg

ah, e lembrando de dar os créditos dos vídeos pelo canal EmiratesJitsu do youtube q provavelmente é alguém vinculado a equipe do carlão santos...

valeu ai pelos videos :rolleyes:

Temos que parabenizar os Mendes que lutam pra valer a final e não ficaram com nhémnhémnhém de "companheiro de equipe".

Se os caras que são irmãos de sangue e lutaram a final, porque não lutar com companheiros de equipe?

Parabens ao Calasans foi campeão, ganhou tudo, mas que JJ feio da porra, essa luta contra o Alexandre ele só amarro, fez uma vantagenzinha e cabo a luta.

Parabens ao Calasans foi campeão, ganhou tudo, mas que JJ feio da porra, essa luta contra o Alexandre ele só amarro, fez uma vantagenzinha e cabo a luta.

Pois é, pra pegada de faixa preta 6 minutos vai bem, 10 já é outros 500

Não tem como fazer 1 vantagem e ficar amarrando com 10 minutos de luta.

Com 6 minutos as punições deveriam ser mais severas para ai sim dar um dinamica maior as lutas.

Temos que parabenizar os Mendes que lutam pra valer a final e não ficaram com nhémnhémnhém de "companheiro de equipe".

Se os caras que são irmãos de sangue e lutaram a final, porque não lutar com companheiros de equipe?

Estão de parabéns também

Alexandre Ceconi x Romulo Barral final -92kg

Braulio Estima x Claudio Calansas final -83kg

O que o juiz fez aos 5:35 dessa luta do Braulio x Calasans??

Ele deu uma vantagem pro Calasans? por que?

pelo meu ver achei que nao foi 2 pontos este no final, pois nao foi queda pois o calazans estava fazendo guarda, e se fosse 2 pontos de raspagem ele pra ter os pontos nao e como 1 queda na raspagem ele tem que manter 3 segundos pra valer os pontos e nao manteve o braulio foi pras costas dele. entao nao era pra ter dado estes 2 pontos pro galazans nao .

acho que o braulio ganhou esta luta, mais esporte e isso sempre tem uns errinhos.

hehehehehe

ano que vem tem mais