Matrix_AP 0 Posted April 17, 2010 Vou torcer para o Lyoto dia 8/4, mas pode acontecer de o Shogun vencer e o AS subir para desafiá-lo. É uma coisa que pode acontecer, mas espero que o Machida vença novamente. Share this post Link to post Share on other sites
PA MMA 0 Posted April 17, 2010 “Lutaria amarradão. Ele é um grande lutador. Não tem a fórmula perfeita para vencê-lo, ele é bem completo, mas aceitaria sim lutar”, completou o brasileiro. Ih rapaz, mais um na lista negra do Spider, já já começa a falar mal do Shogun. AS vai ficar com raivinha dessa declaração. Gostei do que o Shogun falou. Seria um lutaço. Eu acho que o Shogun venceria, ele tem evoluido muito, não é mais aquele cara afoito que partia p/ cima sem se proteger, luta dura p/ Spider. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted April 17, 2010 que piada,Já inventaram uma declaração do AS,ridículo isso. Shogun seria uma presa fácil, agora ele diz que "lutaria amarradão" pq sabe que o Dana não casaria a luta nesse momento, se houvesse uma possibilidade real a declaração dele seria bem diferente.Lutador mais charão que eu já vi, achou que ganhou a luta pq o corner(irmão) falou que ele estava ganhando. Um cara que perde para Forrest Griffin não pode falar nada do AS, se preocupa com a outra surra que o Lyoto vai te dar que já tá ótimo. Meu amigo, Mauricio Shogun Rua nao e "presa facil" pra LUTADOR NENHUM NESSE MUNDO. E um cara que perde pra Piranha e TAKASE fala o que entao? Tua argumentacao e simplesmente RIDICULA, assim como a frase que escrevi acima. Nada a ver, faz muito tempo que aconteceu, pela tua logica ninguem que tem um dia ruim e uma derrota pode dizer nada entao. Na boa, ta muito mas muito baixo o nivel geral de conhecimento da galera aqui. Share this post Link to post Share on other sites
Korean Tigers 0 Posted April 17, 2010 SHOGUN.. o q dizer?? ele passa o carro no Spider Shogun é 80% favorito se lutasse contra ele Shogun seria uma presa fácil, agora ele diz que "lutaria amarradão" pq sabe que o Dananão casaria a luta nesse momento, se houvesse uma possibilidade real a declaração dele seria bem diferente.Lutador mais charão que eu já vi, achou que ganhou a luta pq o corner(irmão) falou que ele estava ganhando. Um cara que perde para Forrest Griffin não pode falar nada do AS, se preocupa com a outra surra que o Lyoto vai te dar que já tá ótimo. volta la para o forum de chiquititas vai! shogun presa facil hahahah.. já foi eleito o melhor lutador em 2007 se eu nao me engano, so perdeu pro griffin pq tava voltando a lutar e nao tava em 100%.. bom.. vc disse do griffin entao eu diria Piranha assassina q ganho do spider... griffin atropelaria o piranha assasina q é um bosta. respeita o SHOGUN q este sim é um lutador q nao foge a luta. Share this post Link to post Share on other sites
Scarface 0 Posted April 17, 2010 (edited) ANDERSON vai te chamar de bobão Shogun, e vai ficar com raiva de voce, vai dizer que voce foi desrespeitoso, e que voce NUNCA foi amigo dele também hahahhaahha Edited April 17, 2010 by Scarface Share this post Link to post Share on other sites
mauriense 0 Posted April 17, 2010 ele falou isso??ai ele forçou.. q amigo do Shogun ele é? Puts q broxante isso!! Ainda bem que o pai do lyoto não pensa assim..para ele o karatê do Machida tem que ser testado e seria interssante ... Share this post Link to post Share on other sites
leoo 0 Posted April 17, 2010 O Shogun foi muito mais testado do que o Anderson simplesmente por ser de uma categoria acima e na qual a qualidade dos lutadores são bem maiores do que a categoria do Anderson. Na categoria do Anderson só tem black jj. Na do Shogun as variantes são bem maiores: tem striker nato, black jj, wrestler etc.O Anderson nunca enfrentou ninguém do nível do Shogun, do Rashad ou do Lyoto. Quando ele pegar um cara nesse nível, aí sim veremos que o AS na sua "verdadeira" categoria nem de longe sobraria como sobra nos médios. Concordo com vc, e acredito muito mais no Shogun no MMA do que o AS. No Sparring o Shogun falou que o AS levava a melhor, mas isso é no Muay Thai, o que na verdade na CB o cara que passava o rodo no Muay Thai era o Wandeco, o único que fazia frente a ele era o Pelé. Shogun é mais versátil e completo que o Anderson, ja pegou muito mais pedreira. Share this post Link to post Share on other sites
alectba 0 Posted April 17, 2010 que piada,Já inventaram uma declaração do AS,ridículo isso. Shogun seria uma presa fácil, agora ele diz que "lutaria amarradão" pq sabe que o Dana não casaria a luta nesse momento, se houvesse uma possibilidade real a declaração dele seria bem diferente.Lutador mais charão que eu já vi, achou que ganhou a luta pq o corner(irmão) falou que ele estava ganhando. Um cara que perde para Forrest Griffin não pode falar nada do AS, se preocupa com a outra surra que o Lyoto vai te dar que já tá ótimo. cara quanta bobeira num só comentário, pressa fácil blablabla.... rsrsrsrsrsrs Shogun x Anderson seria uma guerra 50% para cada lado. Outra shogun não entraria com medo do Anderson. Agora contra o Lyoto vc vai conhecer o verdadeiro SHOGUN, na primeira luta deixei um post falando que ele estava muito veloz e seus golpes potentes e o gás em dia, muitos duvidaram, hoje eu digo com toda certeza Shogun 100% no ritmo muito mas muito veloz nos golpes e muito forte e um treino específico para o Lyoto muitos aqui vão ficar chocados. Shogun está treinando muito mas muito mesmo Share this post Link to post Share on other sites
SilverSamurai 0 Posted April 17, 2010 Shogun perdeu pro Run Forrest Run sem ritmo, estreiando no UFC, vindo de cirurgia, quero ver ele no gás ai sim pra mim fica bem parelha a luta com o AS e eu torceria pro Shogun por tudo q ele jah fez, como vou torcer contra o Lyoto apesar de admirar ele tb! Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted April 17, 2010 Tem umas Lyotetes raivosas por aqui..... Share this post Link to post Share on other sites
Andre_Mariano 0 Posted April 17, 2010 Acho que o AS, por ser mais leve, não teria o favoritismo a seu lado. E isto faria a diferença no hora H. Shogun muito mais forte e potente que qualquer outro adversário que o AS teve. Share this post Link to post Share on other sites
Guest King_Unnamed Posted April 17, 2010 Acho que o AS, por ser mais leve, não teria o favoritismo a seu lado. E isto faria a diferença no hora H. Shogun muito mais forte e potente que qualquer outro adversário que o AS teve. Isso, esse seria o principal fator. Shogun é uma espécie de Anderson Silva versão bruta... Hoje em dia o Shogun até se segura mais... antigamente ele começava a luta dando algum golpe de impacto visual... Share this post Link to post Share on other sites
D.R.P. Project 0 Posted April 17, 2010 Não sei o que me doeu mais... Ver alguns dizendo que o AS não teria adversarios na categoria de cima...só pra citar : Lyoto,Shogun,Rampage,Thiago Silva,Chuck Liddell,Jon Jones e etc... ou ler que a categoria do Anderson é fraca porque só tem Black JJ...ou seja faixa preta de jiu jitsu... O cara que é "só faixa preta" sendo um faixa preta de verdade...não esses que a gente vê por ai...já é uma arma perigosa em qualquer categoria de peso... Share this post Link to post Share on other sites
Thor-bomb 0 Posted April 17, 2010 taí uma boa luta.. mas acho que ja vi declarações do Anderson dizendo que não lutaria com alguns lutadores e um deles era o Shogun.. O careca deve ter ficado feliz da vida ao ver essa declaração do Shogun.. Share this post Link to post Share on other sites
Ricardo NZ 0 Posted April 17, 2010 que piada,Já inventaram uma declaração do AS,ridículo isso. Shogun seria uma presa fácil, agora ele diz que "lutaria amarradão" pq sabe que o Dana não casaria a luta nesse momento, se houvesse uma possibilidade real a declaração dele seria bem diferente.Lutador mais charão que eu já vi, achou que ganhou a luta pq o corner(irmão) falou que ele estava ganhando. Um cara que perde para Forrest Griffin não pode falar nada do AS, se preocupa com a outra surra que o Lyoto vai te dar que já tá ótimo. Nossa quanta asneira Share this post Link to post Share on other sites