tico_bahiano 0 Posted April 17, 2010 Meu Deus, se você estiver me ouvindo (lendo) agora, por favor, por misericórdia, faça com que Shogun vs. Anderson Silva saia no final do ano. Seria a MELHOR, MAIOR, MAIS AGUARDA luta de TODOS OS TEMPOS. Nunca, nunca que essa luta chegaria a ter a metade da importância de Fedor x CC que piada,Já inventaram uma declaração do AS,ridículo isso. Shogun seria uma presa fácil, agora ele diz que "lutaria amarradão" pq sabe que o Dana não casaria a luta nesse momento, se houvesse uma possibilidade real a declaração dele seria bem diferente.Lutador mais charão que eu já vi, achou que ganhou a luta pq o corner(irmão) falou que ele estava ganhando. Um cara que perde para Forrest Griffin não pode falar nada do AS, se preocupa com a outra surra que o Lyoto vai te dar que já tá ótimo. Lava a boca pra falar do Shogun, Shogun foi muito mais testado que o AS, apostaria no Shogun numa possível luta. Share this post Link to post Share on other sites
Frangão 0 Posted April 17, 2010 Se o Shogun ganha do Machida essa luta rola. E se perder pode rolar tb, basta o branco querer, mas parece que ele só tem intenção de por medianos para o negão, aí fica dificil! Share this post Link to post Share on other sites
Aparício 0 Posted April 17, 2010 E se perder pode rolar tb, basta o branco querer, mas parece que ele só tem intenção de por medianos para o negão, aí fica dificil! É muito mais provável que ocorra se o Shogun perder. O Lyoto não vai deixar de ser contender e o Anderson não vai querer se enfiar no meio. O problema é que a revanche com o Minoto também é aguardada. Share this post Link to post Share on other sites
paladino_mma 0 Posted April 17, 2010 shogun vai acabar com o ganha pão do joinha, vai nocautear o lyoto e depois ganhar do spider! WAR SHOGUN!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
KYOKUSHIN 0 Posted April 17, 2010 que piada,Já inventaram uma declaração do AS,ridículo isso. Shogun seria uma presa fácil, agora ele diz que "lutaria amarradão" pq sabe que o Dana não casaria a luta nesse momento, se houvesse uma possibilidade real a declaração dele seria bem diferente.Lutador mais charão que eu já vi, achou que ganhou a luta pq o corner(irmão) falou que ele estava ganhando. Um cara que perde para Forrest Griffin não pode falar nada do AS, se preocupa com a outra surra que o Lyoto vai te dar que já tá ótimo. Então pelo seu ponto de vista se essa luta pudesse realmente acontecer o Shogun nao diria isso porque ele tem medo do AS....Da pra ver que vc entende demais, vc manja muito. E um caro que foi finalizado e humilhado duas vezes por dois japas tem menos moral ainda pra ficar se achando o melhor do mundo, né...... Share this post Link to post Share on other sites
Sequelado Man 0 Posted April 17, 2010 Shogun não falou nada demais, mas fuja das polêmicas neste momento, pq as perguntas vão ter o efeito de fazer suas respostas se envenenarem. Portanto é só continuar treinando 100% para enfrentar o campeão Machida, estou na torcida por vc. Share this post Link to post Share on other sites
ShoGun Jr 0 Posted April 17, 2010 AGOOOOORA VAI.... Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted April 17, 2010 que piada,Já inventaram uma declaração do AS,ridículo isso. Shogun seria uma presa fácil, agora ele diz que "lutaria amarradão" pq sabe que o Dana não casaria a luta nesse momento, se houvesse uma possibilidade real a declaração dele seria bem diferente.Lutador mais charão que eu já vi, achou que ganhou a luta pq o corner(irmão) falou que ele estava ganhando. Um cara que perde para Forrest Griffin não pode falar nada do AS, se preocupa com a outra surra que o Lyoto vai te dar que já tá ótimo. que ridiculo esse comentario Share this post Link to post Share on other sites
Mr.K' 0 Posted April 17, 2010 que piada,Já inventaram uma declaração do AS,ridículo isso. Shogun seria uma presa fácil, agora ele diz que "lutaria amarradão" pq sabe que o Dana não casaria a luta nesse momento, se houvesse uma possibilidade real a declaração dele seria bem diferente.Lutador mais charão que eu já vi, achou que ganhou a luta pq o corner(irmão) falou que ele estava ganhando. Um cara que perde para Forrest Griffin não pode falar nada do AS, se preocupa com a outra surra que o Lyoto vai te dar que já tá ótimo. E quem é você bonzão que pode falar do Shogun? Muito bom dizer que fulando não tem moral pra falar de outro, se nem você mesmo antes de comentar não tem capacidade de olhar pra si mesmo. Gostei da entrevista do Shogun, Branco é quem deve ter ficado orgulhoso, seria uma das lutas mais fodas do UFC, ao menos essa é a espectativa. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 17, 2010 fora o Belfort, o Andrson so tem adversários a altura na categoria de cima.. tem que por o Rampage, Rashad, Shogum, ou até o Jon Jones pra ser estuprado.. Share this post Link to post Share on other sites
Charlinho 0 Posted April 17, 2010 Shogun é o cara que quebra os "intocáveis" , ganho do Lyoto e vai parar o AS. Share this post Link to post Share on other sites
LÉO BanBan 0 Posted April 17, 2010 Anderson atropelaria o SHOGUN no 1 round..... Shogun era menino quando AS ja era preta de MUAY-THAI, considero eles de gerações diferentes dentro da chute boxe, sendo o Anderson dos primórdios do MUAY-THAI curitibano.... Enfim, AS é mais completo em todos em sentidos e daria uma lição TÉCNICA de Muay-Thai para o shogun.... Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Muay thai 0 Posted April 17, 2010 [ quote ] shogun vai acabar com o ganha pão do joinha, vai nocautear o lyoto e depois ganhar do spider! WAR SHOGUN!!!!!!! [ /quote ] kkkkkkkkkkkk é verdade. shogun vai acabar com o ganha pão do joinha, vai nocautear o lyoto e depois ganhar do spider! WAR SHOGUN!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade. Share this post Link to post Share on other sites
Lek_SP 0 Posted April 17, 2010 Shogun é responsa, isso que é cara firmeza, que não fica de palhaçada de amigo e tudo o mais. Ele só não luta com o Ninja e com o Wand, de restou, casou, ele luta. Acho que esse é o maior benefício de se ter uma equipe própria e lutar sem culpa na consciência. Share this post Link to post Share on other sites
SilverSamurai 0 Posted April 17, 2010 (edited) Espero de verdade q o AS não venha com o papo q o SHOWgun seja seu amigo, até pq o MMA eh um esporte e n teria problema nenhum em lutar com um amigo pelo menos na minha opinião, se querem q o MMA chegue ao topo tem q ser encarado com profissionalismo! Edited April 17, 2010 by SilverSamurai Share this post Link to post Share on other sites