Guest MMANIA

Shogun: "AS precisa rever seus conceitos"

Recommended Posts

Declaração sensata. Também acho que o Spider deveria rever seus conceitos, principalmente o de fazer fanfarronices no 8.

Não creio que o Shogun tenha armas suficientes em pé para vencer o Aranha. Levando para o chão, entretanto, a luta ficaria bastante equilibrada. Mas antes disso ainda existe o Lyoto no caminho do Rua.

Edited by BarãoBengala

Puts, adoraria uma luta entre eles seria historica!!!

Se o Shogun perder, acho que essa luta sai logo em seguida, pois o vencedor ira enfrentar o vencedor de Rampage/Rachad

“Lutaria amarradão. Ele é um grande lutador. Não tem a fórmula perfeita para vencê-lo, ele é bem completo, mas aceitaria sim lutar”, completou o brasileiro.

Claro que lutaria, mas provavelmente seria nocauteado pelo Spider.

Por falar em nocaute, o Lyoto vem aí com todo o gás. Abre o olho Shogun! 2handed

que piada,

Já inventaram uma declaração do AS,ridículo isso.

Shogun seria uma presa fácil, agora ele diz que "lutaria amarradão" pq sabe que o Dana

não casaria a luta nesse momento, se houvesse uma possibilidade real a declaração dele

seria bem diferente.Lutador mais charão que eu já vi, achou que ganhou a luta pq o corner(irmão)

falou que ele estava ganhando.

Um cara que perde para Forrest Griffin não pode falar nada do AS, se preocupa com a outra surra

que o Lyoto vai te dar que já tá ótimo.

16 posts

sera q e fake clone ,,,,,,,,,,rssrsrsrsrsrsrs

cada um

Se ocorrer seria demais!

Mas lembrando que se Shogun perder pro Lyoto estará 2-3 no UFC e se perde pro AS depois 2-4, feio...

O Dana Branco vacilou tinha q colocar logo o Wanderlei para o mundo todo saber quem é o verdadeiro Silva...

Guest Silver_Surfer

Eh Adamastor, quem luta com os melhores perde as vezes mesmo...

Manda esse recado pro Fedor...

que piada,

Shogun seria uma presa fácil, agora ele diz que "lutaria amarradão" pq sabe que o Dana

não casaria a luta nesse momento, se houvesse uma possibilidade real a declaração dele

seria bem diferente.Lutador mais charão que eu já vi, achou que ganhou a luta pq o corner(irmão)

Um cara que perde para Forrest Griffin não pode falar nada do AS, se preocupa com a outra surra

Quanto a luta do Forrest era outra situaçao que todos ja sabem o pq do ocorrido, menos voce pelo jeito, alias coloque o Forrest hoje com o Shogun para vc ver oq aconteceria com ele.

Quanto ao Lyoto, e so vc ver o estrago que o Shogun fez nele que vc vera realmente quem venceu o confronto, e certamente vai dar outro pau no Japa.

E com certeza acho que o Shogun e um dos unicos a fazer frente ao Anderson, e se acontecer tal confronto ficarei na torcido do Shogun certamente.

Shogun é um grande lutador, porém, não consigo imaginar ele vencendo o AS.

Obs: Se ele vencer o Machida (que eu acho difícil) é capaz do AS querer subir de categoria e lutar pelo cinturão.

ele falou isso??

ai ele forçou.. q amigo do Shogun ele é?

Puts q broxante isso!!

"Porém, Anderson, que no começo tinha ficado incomodado com essa decisão, afirmou que não teria problemas em enfrentar Belfort. “Primeira coisa, ele nunca foi meu amigo, e segundo, luta é luta. Estou aí para lutar, vai vencer quem estiver melhor preparado e um dos dois vai perder. Eu ficaria chateado se fosse o Rodrigo, o Rogério, o Feijão, o Lyoto ou até mesmo o próprio Wanderlei, o Shogun, mas... Vitor? É mais um adversário, assim como todos os outrosâ€, disparou.

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...onalismo+no+MMA

16 posts

sera q e fake clone ,,,,,,,,,,rssrsrsrsrsrsrs

cada um

hahah pode cre

Edited by pluspaul

Gostaria muito de ver AS e Shogun, e acredito que o Shogun tem totais condições de vencer, além da minha torcida.

Provavelmente, AS não vai gostar da declaraçao, mesmo que muito sóbria e realista.

que piada,

Caro amigo, contra o Griffin o Shogun estava vindo de lesão, tinha acabado de casar e estava visivelmente sem foco para a luta, e ainda sim deu um sufoco no Griffin. Se tivesse uma luta novamente dos dois era capaz do Shogun matar o Griffin.

E sobre Lyoto vs Shogun, vc achar que o Lyoto ganhou a luta até tudo bem, muitos acham que ganhou e muitos acham que não ganhou, agora vc falar que o Shogun levou uma surra é d+.

Mermao!! Se essa luta rolar eu n vou conseguir assistir n... ta loco.. ia ser facil a maior de tds os tempos do UFC.

Torcer claro pelo Shogun, mais achando q o Anderson venceria numa luta muito equilibrada!

nao sei aonde?

shogun eh muito melhor ! mto mesmo

o as dura no maximo 2 rounds (se durar)

nao sei aonde?

shogun eh muito melhor ! mto mesmo

o as dura no maximo 2 rounds (se durar)

Vc é um HAnter, assumido!!