Guest MMANIA Posted April 17, 2010 Shogun é cauteloso e diz que Anderson Silva precisa rever conceitos Lutador curitibano prefere não entrar em polêmica e fala que problemas precisam ser resolvidos entre equipe e The Spider A polêmica entre Anderson Silva e Demian Maia no UFC 112 ainda repercute no mundo da luta. Após várias declarações que condenavam The Spider, foi a vez de Maurício Shogun comentar o assunto. O brasileiro foi cauteloso e preferiu não condenar Anderson Silva. Para ele, ninguém deve ser julgado por um só erro. “O Anderson assumiu que brincou, né? Agora é ele conversar com a equipe e rever os conceitos. Mas ninguém pode julgar ninguém. Mas eu realmente acho que ele brincou muito”, disse Shogun. Qestionado como ele reagiria se fosse Demian Maia, Shogun responde com uma risada instantânea e diz: “ainda nem pensei no que faria”. “Mas acho que o Demian fez o que pôde. Agiu certo. O Anderson é muito, muito bom e ele tentou de todas as formas. É complicado. Talvez no chão pudéssemos ver uma luta mais equilibrada”, completou o curitibano que disse aceitar uma possível luta com Anderson caso The Spider mudasse de categoria. “Lutaria amarradão. Ele é um grande lutador. Não tem a fórmula perfeita para vencê-lo, ele é bem completo, mas aceitaria sim lutar”, completou o brasileiro. Maurício Shogun enfrenta Lyoto Machida no UFC 113 pela disputa do cinturão do peso meio-pesado. Na próxima segunda-feira, você poderá ler aqui, no Abril.com, uma entrevista sobre os planos do curitibano para conseguir a revanche da luta que perdeu em outubro do ano passado, no UFC 104. Fonte: http://www.abril.com.br/noticias/esportes/...os-550019.shtml Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted April 17, 2010 Shogun mandou muito bem no comentário, o cara sabe usar as palavras. “Lutaria amarradão. Ele é um grande lutador. Não tem a fórmula perfeita para vencê-lo, ele é bem completo, mas aceitaria sim lutar”, completou o brasileiro. Anderson Silva vai declarar o Shogun um novo inimigo. kkk Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted April 17, 2010 Shogun mandou muito bem no comentário, o cara sabe usar as palavras.“Lutaria amarradão. Ele é um grande lutador. Não tem a fórmula perfeita para vencê-lo, ele é bem completo, mas aceitaria sim lutar”, completou o brasileiro. Anderson Silva vai declarar o Shogun um novo inimigo. kkk Mermao!! Se essa luta rolar eu n vou conseguir assistir n... ta loco.. ia ser facil a maior de tds os tempos do UFC. Torcer claro pelo Shogun, mais achando q o Anderson venceria numa luta muito equilibrada! Share this post Link to post Share on other sites
Ygo STK 0 Posted April 17, 2010 Gostei da Declaração ... Bem ciente Falo Certo sobre a possível Luta entre ''The Spider'' ... Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Moreno 0 Posted April 17, 2010 mais um para lista de desafetos do anderson......será que o spider faria essas gracinhas com o shogun? eu duvido Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted April 17, 2010 Mermao!! Se essa luta rolar eu n vou conseguir assistir n... ta loco.. ia ser facil a maior de tds os tempos do UFC.Torcer claro pelo Shogun, mais achando q o Anderson venceria numa luta muito equilibrada! Pode cre, na minha opinião seria uma das melhores lutas no UFC para sair agora, pena que o Spider já começou com aquela conversa de ser amigo e não quer lutar com o Shogun. Share this post Link to post Share on other sites
ricardolessa 0 Posted April 17, 2010 (edited) O Shogun foi muito mais testado do que o Anderson simplesmente por ser de uma categoria acima e na qual a qualidade dos lutadores são bem maiores do que a categoria do Anderson. Na categoria do Anderson só tem black jj. Na do Shogun as variantes são bem maiores: tem striker nato, black jj, wrestler etc. O Anderson nunca enfrentou ninguém do nível do Shogun, do Rashad ou do Lyoto. Quando ele pegar um cara nesse nível, aí sim veremos que o AS na sua "verdadeira" categoria nem de longe sobraria como sobra nos médios. Edited April 17, 2010 by ricardolessa Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted April 17, 2010 Pode cre, na minha opinião seria uma das melhores lutas no UFC para sair agora, pena que o Spider já começou com aquela conversa de ser amigo e não quer lutar com o Shogun. ele falou isso?? ai ele forçou.. q amigo do Shogun ele é? Puts q broxante isso!! Share this post Link to post Share on other sites
fernandocosta 0 Posted April 17, 2010 Anderson é o melhor peso por peso do mundo facil ! agora, ele nao ganah do Shogun mas nem a pau ! Aposto todo meu dinheiro no shogun facil facil !!!!!!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Bob.Lee 0 Posted April 17, 2010 Meu Deus, se você estiver me ouvindo (lendo) agora, por favor, por misericórdia, faça com que Shogun vs. Anderson Silva saia no final do ano. Seria a MELHOR, MAIOR, MAIS AGUARDA luta de TODOS OS TEMPOS. Share this post Link to post Share on other sites
Ferri 0 Posted April 17, 2010 Anderson na LHW ja Traz a cinta para os seus fans shogun Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted April 17, 2010 Shogun x Spider já...lutão....Dana Branco tem q fazer acontecer. Share this post Link to post Share on other sites
Cru cru 0 Posted April 17, 2010 Se o Shogun ganha do Machida essa luta rola. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted April 17, 2010 Shogun x Spider já...lutão....Dana Branco tem q fazer acontecer. Eu imagino essa luta, em 2011 assim, posso ta surtando mais ia ser d+ Anderosn mata o Sonnen e o Belfort Shogun vence o Lyoto e mata o Rampage/Rashad Poe um contra o outro e Fecha o UFC( n vou querer mais ver luta depois dessa) Share this post Link to post Share on other sites
Rubensjhr 0 Posted April 17, 2010 ele falou isso??ai ele forçou.. q amigo do Shogun ele é? Puts q broxante isso!! que piada, Já inventaram uma declaração do AS,ridículo isso. Shogun seria uma presa fácil, agora ele diz que "lutaria amarradão" pq sabe que o Dana não casaria a luta nesse momento, se houvesse uma possibilidade real a declaração dele seria bem diferente.Lutador mais charão que eu já vi, achou que ganhou a luta pq o corner(irmão) falou que ele estava ganhando. Um cara que perde para Forrest Griffin não pode falar nada do AS, se preocupa com a outra surra que o Lyoto vai te dar que já tá ótimo. Share this post Link to post Share on other sites