Cunecao 0 Posted April 12, 2010 Ele não vai zuar na frente do Belfort, mas vai estupra-lo igual fez com o Forrest. Anderson tem mais reflexo, mais envergadura, mais técnica, e é 1000x mais dinâmico que o Vitor, e aposto que o chão dele é mais agressivo também. Share this post Link to post Share on other sites
Guest King_Unnamed Posted April 12, 2010 Isso tem tudo pra ser uma das melhores lutas da historia do UFC, porém, o Belfort vai ter que estar mesmo em forma e demonstrar o que vem demonstrando que eh rapidez com força, porque 5 rounds não é mole não.Nao esquecam tambem, que o Belfort sempre demonstrou um psicológico muito fraco, nas lutas que começou perdendo em sua carreira, ele perdeu sem excessão. Em outras que ele começou mostrando uma trocação superior, arregou pra porrada nas primeiras bombas que tomou e o forte do AS eh o psicologico, ele com ctz nao iria abrir a guarda e arriscar tomar um pombo sem asa, mas sua trocação eh melhor que a do Belfort e ele no decorrer da luta provavelmente conseguiria fazer Belfort cair no seu jogo. Porém, o Belfort eh mais completo que o AS. Eh mais forte, tem um melhor wrestling e um melhor jiu-jitsu, soh que jamais o Belfort venceu lutas usando o GNP que seria uma arma muito forte do AS. Tomara que ele saiba usar para assim termos um verdadeiro lutao em breve. Tu falou tudo sem parcialidad alguma!!!! é isso aí mesmo só que eu acrescento algmas coisas... Anderson mostrou que só luta quando quer.... E geralmente isso está ligado as adversiades da luta... Lembre da luta com o Lee Murray onde a torcida era toda contra ele massacrou um cara que jamais tinha apahado tanto.... Lembre da luta contra o Franklin onde ele entrou vaidado, na segunda lut com o Franklin ele tb entrou ainda mais vaiado... Quando ele teve a torcda a favor, ele parece se empolgar demais pr tentar correspoder ao que ele qurem... foi assim com o Thales, Cote e agora com o Demian... Contra o Griffin ele deu um show e contra o Irwin idem, ambos apresentavam um novo desafio e ele se concentrou e levou a sério. O Anderson preparou um terreno pro Vitor a um tempo, Vitor não "pode" lutar e agora o Vitor provoca.. Na proxima luta é muito provável que o Anderson já queira lutr pra se redimir e vai acabar calhando de ser contra o Belfort que tá FAZENDO O FAVOR de provocar o Anderson pra trazer a torcida pro lado dele.. O resultado pode er um estrago muito feo pro Vitor e como o psicológico del não é bom, pode acabar afetando toda a carreira dele.. Esse é só meu ponto de vista a partir e fatos que realmente aconteram. posso estar enganado. Share this post Link to post Share on other sites
carlos bley 0 Posted April 12, 2010 vai entra na porrada tambem kkkkkkkkkkkkkkkk APOSTO OQ QUISER QUE O VITOR MASSACRA O ANDERSON ,DAI EU QUERO VER ELE FALTAR COM RESPEITO IGUAL ELE VEM FAZENDO COM SEUS ADVERSARIOS. PAU NELE VITOR VC JA TEM MINHA TORCIDA CONTRA QUALQUER ADVERSARIO AGORA CONTRA O ANDERSON VC TEM DUAS VEZES MAIS.. Share this post Link to post Share on other sites
Korean Tigers 0 Posted April 12, 2010 VITOR BELFORT POR ATROPELO. Q NEM FEZ COM O WANDERLEI.. Ele não vai zuar na frente do Belfort, mas vai estupra-lo igual fez com o Forrest. Anderson tem mais reflexo, mais envergadura, mais técnica, e é 1000x mais dinâmico que o Vitor, e aposto que o chão dele é mais agressivo também. hahahaah comentario mais escroto q eu já li. Share this post Link to post Share on other sites
Pinguim_Thai 0 Posted April 12, 2010 Luta foda.... torcendo pra rolar 2 rounds de muita porrada!!! E no 3 VITOR by KO.... Na TORCIDA!! Share this post Link to post Share on other sites
Matrix_AP 0 Posted April 12, 2010 Acho que nesse tempo de recuperação do Belfort provavelmente deve voltar só final do ano, poderiam dá p Moleque AS o Rampage ou o Shogun. Se ele tiver afim de encarar os pesados poderia ser o Lesnar ou o Carwin. Share this post Link to post Share on other sites
Gustavowww 0 Posted April 12, 2010 Eu vou torcer para o Belfort mas acho complicado pra ele a luta. Quero mesmo é ver Anderson vs um top LHW. Share this post Link to post Share on other sites
zagolee 0 Posted April 12, 2010 Gosto muito do Vitor, é definitivamente um lutador completo, mas vai tomar um pau do Andersom... rs!! Vocês querem saber a verdade o Anderson ganha já na encarada dos lutadores... Share this post Link to post Share on other sites
Guest Shaolin B. Navigtor Posted April 12, 2010 é o Adversário mais duro para o AS, mas acho q tb naum da para o fenomeno naum !!! Quero ver se o Spider vai lutar sério dessa vez. Share this post Link to post Share on other sites
ricardo fidalgo 0 Posted April 12, 2010 o vitor é serio candidato a tomar esse titulo porem o as ta sobrando nessa categoria Share this post Link to post Share on other sites
Guest Diego Silveira Posted April 12, 2010 Coloca o Anderson para lutar de mês em mês até ele tomar uma sova, depois manda caminhar. Share this post Link to post Share on other sites
Korean Tigers 0 Posted April 12, 2010 vces ficam subestimando o Belfort.. é ridiculo nego so comeco a perder direto dps daqueles problemas q ele teve com o sequestro da irma... afeto totalmente o psicologico dele. Belfort voltou e voltou com tudo o cinturão é dele.. ou vces acham q o AS vai ficar invicto? eu duvido. Share this post Link to post Share on other sites
zagolee 0 Posted April 12, 2010 Anderson Silva tem vantagem biomecânica na hora da luta, sabe se posicionar, ele tem falhas no jogo, mas suas qualidades são tão soberbas que ninguém consegue nada com ele... rs! Pra vencê-lo tem que mudar a estratégia, mas colocá-la em prática é bem diferente... rs!!! (tô errado?) Share this post Link to post Share on other sites
Papo Brabo 0 Posted April 12, 2010 é vitor, quem le isso acha que que vc quer mesmo lutar com ele, mas quem viu o passando a guarda viu que vc se cagou de medo do anderson as 2 vezes que teve que ficar cara a cara com ele. ate andar pra tras assustado andou. Share this post Link to post Share on other sites
gogoplata voador 0 Posted April 12, 2010 tem que ser o sonnen .... ñ da p torcer a favor do belfort Share this post Link to post Share on other sites