Scolfield

“Estou constrangido, esta luta foi a minha maior decepção em 10 anos d

Recommended Posts

rapaaaz vcs são mt doidos? vcs acham que os sheiks nao acharam isso tudo uma loucura? eles se amarraram sim...se divertiram vendo aquilo tudo...e dw ta é fazendo ceninha

Perfeito!

Esse marketing em cima do Anderson é o mesmo que fez com o Tito, Franks Shanrock, Rampage e tantos outros...

Isso dá IBOPE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Joe Rogan ta dando um sermão no Spider pelo twitter.

passa o link ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra conquistar o oriente tinha q ter um lutador q não faz firula e faz todo mundo sentir que gastou bem cada centavo: o showman, WS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelismente, isso era algo previsível. Desde a luta contra o Thales que comentamos sobre isso. Pra bater de frente com o AS tem que ser striker de nível, se ficarem colocando jiujiteiros com uma trocação de academia, podem esquecer e se rolar umas declarações mais pesadas, o campeão fará de tudo para jogar o adversário no lixo e mostrar como ontem que o Demian perto dele não é nada. Infelismente.

Apagar essa imagem é dificil, até porque o AS nem faz questão de tentar se reconciliar com os torcedores e chefes do evento. Na verdade ele só está lá pq é o Anderson Silva e é o campeão.

Fico puto da cara, pois todos nós sabemos oque o cara ralou pra chegar no UFC. Fazia aquelas lutas na Asia contra lutadores desconhecidos e sempre rolava alguma coisa no PVT. Depois conseguiu com muito custo entrar no Cage, e todo mundo na torcida. Lembram quando ele pegou aquele cara que rasgou a bandeira Brasileira?

Pois é todo mundo vibrou quando ele entrou no UFC, quando destruiu o campeão e foi enfileirando oponentes, com violencia e técnica.

Mas aí chegou essa fase de estrelinha. Chegaram desafios contra TOPS do boxe, brigas com antigos companheiros de treino, que davam dinheiro pro Anderson pra ele poder se manter no começo, os mesmos companheiros que ficavam até mais tarde para ajudar o menino na semana de teste de faixas.

Esse não é o Anderson que conheci a mais de 12 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
N adianta, o Anderson vence tds esses e se quiser ainda faz gracinhas como hj... infelizmente ele é o melhor...

e infelizmente sabe como vencer e nunca vai perder no ufc..

mas vencer desta forma é ridículo,nao convence e estraga o ''show''.

o fedor é muito mais do que o anderson,se luta com o arlovisk nocauteia,contra o minota jogou na guarda e raspou e desenvolveu o jogo.Isso sim é ser um camopeao de fato,o anderson nao é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E claramente me parecia que a equipe dele tava incentivando a palhaçada.

Banir do MMA AGORA!

Pior que parecia isso mesmo, eles estavam incentivando, dizendo que o Demian tinha falado isso e aquilo outro dele. Lamentável.

fedor, é vc???????

Eu ri!!!!

O AS ainda tem quantas lutas em contrato??

Alguem Sabe?

Se eu não me engano, ele renovou, são mais 8 lutas. Se alguém tiver certeza, favor postar.

Infelizmente o AS perdeu um torcedor. Sei que não vai fazer diferença. Mas a minha parte eu vou fazer, até se ele enfrentar um ARGENTINO, torcerei muito, mas muuuuito mesmo para que ele saia carregado do octagon.

Ele foi de uma infantilidade, um desrespeito, não só contra o Demian, mas todos os torcedores, daqui e do mundo todo. Tem que ser chamado atenção. Receber punição e tudo mais.

Fala tanto da amizade do Lyoto, mas não aprendeu nada de humildade, respeito e honra com o seu "irmão". Uma pena.

É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive uma oportunidade de conhece-lo pessoalmente, e foi uma decepçao das grandes, essa arrogancia nao e so no octagon, mas com os fans brasileiros tambem...

Nao vejo pq dessas atitudes, espero que tenha um final triste no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson tá precisando perder, tomar um nocautasso, para acordar e ver a realidade, até mesmo para motivá-lo .......... tipo correr atrás do preju ......... enquanto ele ficar nessa "zona de conforto" dele, vamos ter que ficar vendo ele fazer "kata" no meio de uma luta importante .... !!

Acredito que uma derrota contra o Vitor é o melhor remédio para acabar com essa palhaçada toda, vou torcer como nunca pelo Belfort !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito!

Esse marketing em cima do Anderson é o mesmo que fez com o Tito, Franks Shanrock, Rampage e tantos outros...

Isso dá IBOPE.

Ja viu algum desses sair vaiado, sem o Dana ir cumprimenta-lo e uma enxurrada de critica vindo de todos os lados? O marketing deles é diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ja tive uma oportunidade de conhece-lo pessoalmente, e foi uma decepçao das grandes, essa arrogancia nao e so no octagon, mas com os fans brasileiros tambem...

Nao vejo pq dessas atitudes, espero que tenha um final triste no UFC

Faça aos outros como a ti mesmo...

(jamais se esqueça disso)

Ja viu algum desses sair vaiado, sem o Dana ir cumprimenta-lo e uma enxurrada de critica vindo de todos os lados? O marketing deles é diferente.

A visão é diferente!

Todo mundo tá puto com Anderson porque ele realmente puniu Demian exemplarmente... (como deveria ter feito e fez...)

Dana agora também quer controlar como o lutador deve se comportar no octógono (ele que vá a merda...rs), Anderson lutou na regra e ponto final, ganhou, deu show, humilhou seu adversário lutando... Eu não vi desrespeito nehum... Desrespeito foi aquele imbecil do Aoki que o fez. Anderson é um astro!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
Eu ja tive uma oportunidade de conhece-lo pessoalmente, e foi uma decepçao das grandes, essa arrogancia nao e so no octagon, mas com os fans brasileiros tambem...

Nao vejo pq dessas atitudes, espero que tenha um final triste no UFC

Experimenta paparicar a xuxa então... depois não esqueça de mandar um beijo pro papa e pra mamae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faça aos outros como a ti mesmo...

(jamais se esqueça disso)

A visão é diferente!

Todo mundo tá puto com Anderson porque ele realmente puniu Demian exemplarmente... (como deveria ter feito e fez...)

Dana agora também quer controlar como o lutador deve se comportar no octógono (ele que vá a merda...rs), Anderson lutou na regra e ponto final, ganhou, deu show, humilhou seu adversário lutando... Eu não vi desrespeito nehum... Desrespeito foi aquele imbecil do Aoki que o fez. Anderson é um astro!!!!

A culpa é desse bundão do Dana, todo mundo sabe que o Demian não merecia estar disputando este cinturão, bem feito.

Também não ví desrespeito algum, o que vi foi o Anderson aterrorizar o Psicológico do Demiam.

única coisa que não gostei, foi nos 2 últimos rounds, quando o Anderson parou de bater no Demiam.

Se o babaca do Dana arrumar um adversário a altura do Anderson, com certeza ele não vai brincar desse jeito..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

King_Unnamed é a primeira vez que vejo um campeão vencer nas regras e ser motivo de critica...

Brasileiros ingratos. (Não vou nem perder meu tempo de criticar gringos)

A culpa é desse bundão do Dana, todo mundo sabe que o Demian não merecia estar disputando este cinturão, bem feito.

Também não ví desrespeito algum, o que vi foi o Anderson aterrorizar o Psicológico do Demiam.

única coisa que não gostei, foi nos 2 últimos rounds, quando o Anderson parou de bater no Demiam.

Se o babaca do Dana arrumar um adversário a altura do Anderson, com certeza ele não vai brincar desse jeito..

Perfeito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora