gomes

Chael Sonnen: "Bater o Anderson eh obrigacao moral"

Recommended Posts

Nunca vi tamanho amadorismo de ficar xingando o adversario..pior é o corner ser conivente!!!

queria poder da uma marretada naquele Ed Soares, eu nao suporto a cara daquele safado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Casaram mal pra kct a luta tbm...Sonnen q deveria ter lutado hj.

Também acho, alias, o Sonnen tem um Wrestling muito bom e ainda é muito agressivo, o que poderia ser 2 fatores determinantes numa luta contra o Anderson, ou ele é nocauteado bonito tentando encurtar a distância pra quedar, ou ele queda antes do Anderson acertá-lo de uma forma limpa e vai vencendo o Anderson na base do GnP frenético que ele possuí, esse jogo de Wrestling+Agressividade pode ser o jeito de vencer o Anderson agora.

Uma luta boa agora seria Sonnen x Vitor pra não deixar dúvidas de quem merece a próxima disputa de cinturão.

E devido a todo esse sucesso do Anderson que subiu-lhe à cabeça, torço pra que 1 desses dois desbanque-o, Anderson decepcionou muito hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Sonner seria surrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"bate na minha cara playboy" e "cadê o jj".

AS eh o maior lutador do momento..... so q essas atitudes q ele vem tendo querendo por exemplo humilhar os brasileiros isso ja eh demais.... ainda mais sendo um adversário do jiujitsu.... sou fã do AS más não concordo com essas atitudes coisa de muleque....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
disse no meio da luta no segundo round e ainda disse: ''levanda do chão pra apanhar mais''

"HUMILDE NO URTIMO O SR. SPIDER SILVA"

wow... esse cara se queimou brabo... quando os americanos, q sao geralmente super socialmente conscientes com esse tipo de discriminacao, descobrirem o q ele disse, cabecas vao voar...

esse cara perdeu toda nocao do que se pode fazer numa luta...

Esse tipo de insulto social/contra a pessoa, diretamente, pra mim eh pior q as "brincadeiras" do Iron Mike Tyson dizendo "Vou te comer ate vc me amar, viado!" hahahaha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca vi tamanho amadorismo de ficar xingando o adversario..pior é o corner ser conivente!!!

queria poder da uma marretada naquele Ed Soares, eu nao suporto a cara daquele safado.

hahaha mandou mt..

Eu gosto do manager do Shogun, cara simples, nada extravagante. Espero q o Shogun tome o titulo do Lyoto e o Anderson perca pro Belfort... E a carreira do Ed Soares va por agua abaixo. NOJENTO!

E realmente, essas atitudes fazem-nos lembrar os quebra-paus do Pride, que apesar de lindos e historicos, tem que ficar no passado pro nosso esporte se profissionalizar mais. Vide Mark Coleman pisando no pescoco do Wanderlei, as inumeras invasoes de ringue, quebra-pau entre chute-boxe e BTT no final do Grand-Prix antes e dps do Shogun nocautear Arona... hahaha, que epoca doida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
Rapaz, eu acho incrível dizer que o Anderson não merece estar no UFC... Vá lá que o cara fez 3 lutas péssimas... Mas e o restante? Os dois nocautes brutais no Rich Franklin? O show contra o Griffin (ex campeão da categoria de cima)? Os nocautes sobre o James Irvin, Nate e a finalização sobre o Lutter?

Calma, galera... Calma... Imediatismo é algo extremamente ruim e irracional...

E o estrangulamento no Henderson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já não bastava o Demian sonhador, mais um agora...

Pronto, agora ninguém mais pode falar que pode vencer o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"bate na minha cara playboy" e "cadê o jj".

o anderson chamou o demian de playboy? pqp

e o diogenes eim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOOOORA ANDERSON É ISSO AI.. DEFENDE O TEU LEGADO

quem desafia eh quem tem que provar.. o ANDERSON n tinha que entrar no jogo do maia n..

ele tirou onda mesm.. que nda.. ali dentro eh uma guerra tanto fisica quanto PSCICOLOGICA..

não vi nda de arrogante.. Defendeu mto bem.. e merece esta onde esta.. OU NÂO????????????? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Anderson fez hoje não tem justificativa!!!! foi um MOLEK!!!!

agoa esse Sonnen...

queria que o Anderson desse um KO nele no estilo que ele deu no forrest griffin!!

mas essa luta... que vergonha viu Anderson.. sou seu fã... como lutador.. mas hoje... passou muito do limite!!! foi muita mulecagem.. eu até fazia isso.. quando eu tinha meus 11 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Sonnen é um fanfarrão da porra.

PAulão já levou o braço dele para casa uma vez e o cara teve a cara dura de dizer na época que não tinha batido e o árbitro fez merda e tudo mais.

pulao.jpg

Em compensação, na segunda o Sonnen espancou o Paulão e só não nocauteou pq teria que nocautear o amigo invisível do Paulão que tb tava no 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora