Convidado Filosofo_de_Bar

Anderson Silva vs Demian Maia

Recommended Posts

Já que todo mundo ta falando só do AS devido ao tamanho da palhaçada, vou falar do demiam entao!

Superou minhas espectativas, mostrou raça e principalmente no final cresceu bastante.

Achei muito bom qdo ele chamou o AS pra porrada e ele não caiu pra dentro no final.

Na boa mesmo, parabéns demiam, mostrou que pelo menos ta no caminho, melhorando a trocaçao, um dia ainda vai ser campeao da categoria.

Outra coisa tambem, se fosse o Vitinho, o AS tinha ido pra lona!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

nos somos brasileiros, sem bobajada... Os americanos caem na palhacada do anderson e acham q ele foi "piedoso"...

Nos sabemos o q vimos e ouvimos... O Anderson ainda tem o "complexo Takase"/"complexo Chonan"... Um medo tremendo de perder para lutadores inferiores. O Anderson que brilha eh o Anderson que luta contra competicao dura. Mas se vc o poe contra caras medianso para baixo, que n estao no seu nivel, ele humilha, brinca, mas se n consegue nocautear, a luta vira palhacada, e ele foge...

Na luta contra o Cote, eh bem capaz q isso acontecesse se o Cote n estourasse o joelho... Contra o Thales, o Thales foi cagao demais... Contra o Demian, o Demian foi "balls out" e ta de parabens. Tentou socar o Anderson ajoelhado no chao, tentou de tudo... Sabia o quao inferior era, mas viu q o Anderson estava um pouco cauteloso demais, e acertou uns matacobrinhas no fim... O corner do Anderson mandava ele explorar as aberturas, mas o Anderson n ouvia, parecia meio cansado, e extremamente apavorado que um azarao pudesse acontecer.

Esse eh o Anderson. O ser humano eh moldado por experiencias. E o Anderson foi moldado por duas zebras que nao deviam ter ocorrido e que marcaram sua carreira. O Chona eh pra mim o que deve ficar na cabeca mais - Anderson dominava e ia ganhar decisao, e PUM, levou um leglock voador. Por essas e outras o cara "foge" quando ta lutando contra zebra e a luta ta bem desenvolvida e ganha.

Solucao? Bota o Anderson no LHW, lutando por um espaco pelo titulo, tendo que fazer boas performances, e pronto pra lutar pela cinta (se estiver ganhando), se o Lyoto perder... Assim veremos lutacos, e um Anderson menos "amedrontado", sem nada a perder... Afinal, perder prum Rampage n eh problema, perder prum Jon Jones n eh fazer feio... E nessas situacoes o Anderson luta pra valer.

Enfim, os matchmakers ja deviam ter notado isso apos 2 exemplos claros, do passado...

Culpa do UFC, tanto quanto do Anderson.

E GSP vs. Anderson eh uma ideia terrivel... Anderson vai ficar com mentalidade de q n pode perder, vai comecar dominando, vai brincar, ganhar 3 rounds, e dps deixar um GSP todo estourado partir pra cima e se abrir; talvez nesse caso ate vejamos um nocaute, mas mto provavelmente o que veremos eh o Anderson novamente correndo nos rounds 4 e 5 com a vitoria nas maos... Pq? Novamente, pq ve como obrigacao ter que vencer o "lutador inferior"/"do peso abaixo"... E com isso vai vencer na palhacada...

Match-maker esperto faria o Anderson largar o titulo dos MW, e ir pro LHW pra lutar contra os top e fazer carreira por la... N quer lutar contra Machida? Beleza; fica no sideline que nem o Shogun quando Wand era campeao... E se o Machida perde um dia, vai pro titulo.... Anderson tem que subir de peso, vagar o titulo e ficar no LHW...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Para mim ficou claro que o Anderson tem esse tipo de postura condenável não só por sua fraqueza de caráter, mas, também, porque está cercado de otários, que vivem para babar o ovo dele, tanto que chegaram ao desplante de menosprezar Demian ainda durante a luta. Lamentável, que essas figuras pouco profissionais sejam logo banidas do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo.

Infelizmente, essa não é a primeira vez que acontece. É a terceira.

Ele consegue ser o único campeao que vence e termina vaiado. Tres vezes já. E o mundo inteiro discorda daquele tipo de postura, acha pouco profissional, arrogante e antidesportiva. O mundo. Daí as vaias.

Mas aqui no Brasil conseguimos encontrar fans que não conseguem enxergar isso. E tem o pessoal do Sportv também, claro (aquele mesmo pessoal do Sportv que, ao contrário do resto do planeta, de 80% do Universo, achou que o Lyoto ganhou do Shogun).

Que moleque!

Nenhum Cristo no Sportv para dizer em nenhum momento da luta: "péra aí, com isso eu não concordo. Isso não é legal". QUe medo de desagradar sabe-se lá quem. E depois querem convencer que o Shogun falou bobagem.

Ah, o pessoal ''do Sportv'', né.

LOL.

O Anderson faz uma cagada dessa e já se aproveitam pra transformar em Shogun vs Machida. Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
depende

os rounds 4 e 5 merecem um pedido de desculpas porque ele nao lutou e correu administrando

agora se for pra tudo aí ele esta errado

nao acredito que seja pras firulas porque ele faz isso em todas as lutas

Não sei, não. Contra o Coté, o Anderson não correu e ficou o tempo inteiro fazendo firula. Quando acabou a luta, ele ficou com aquela cara de tacho.

Não lembro se ele pediu desculpas naquela ocasião, mas pareceu que ele quis se mostrar envergonhado depois que o Coté se machucou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já que todo mundo ta falando só do AS devido ao tamanho da palhaçada, vou falar do demiam entao!

Superou minhas espectativas, mostrou raça e principalmente no final cresceu bastante.

Achei muito bom qdo ele chamou o AS pra porrada e ele não caiu pra dentro no final.

Na boa mesmo, parabéns demiam, mostrou que pelo menos ta no caminho, melhorando a trocaçao, um dia ainda vai ser campeao da categoria.

Outra coisa tambem, se fosse o Vitinho, o AS tinha ido pra lona!!!!

Concordo em genero, numero e grau... Tambem acho q se fosse Vitinho ali, como o Anderson diz "ia ficar engracado"... Problema eh q, novamente, performances do Anderson contra os grandes sao diferentes... Efeito "Chonan" contra Vitinho n ia rolar provavelmente, afinal Anderson respeita o Vitor e sabe que ele eh realmente um grande lutador; e portanto, Anderson provavelmente ia TER QUE lutar a luta toda, e o resultado poderia ser bem mais bonito (ate mesmo pro Anderson)...

Problema eh por ele contra competicao inferior....

Mas novamente, concordo 100% quanto ao Demian... Mostrou uma raca mto legal, e saiu da luta, na minha opiniao de cabeca erguida, diferente do Thales que saiu com imagem estragada.... Pro Demian eh isso ai, TRABALHAR MTO AS QUEDAS, MTO OS SETUPS, AFIAR AS MAOS, N TER MEDO E CAIR PRA DENTRO.... Mas tem que ficar mto bom de queda pra impor mais o jogo... Mas enfim, legal ver que raca e disposicao ele tem de sobra! Ta de parabens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que vc assistiu outra luta mesmo. Pois o que o Demian fez nos 3 primeiros rounds?

Mas não se engane, não estou defendendo o Anderson, apenas falei que cada um tem sua culpa. Mas isso é opinião. Cada um tem a sua. A maioria acha que o Anderson foi uma merda e que o Demian tá com uma moral violenta porque conseguiu apanhar 3 rounds, fechou o olho, quebrou o nariz mas tentava ir pra frente nos 2 últimos. Fazer o que, cada um com sua opinião.

Ele fez o que ele podia cara, o que ele conseguia. Foi sério e guerreiro. Vc queria o que? Que ele entrasse no jogo de macaquice do AS para ser nocauteado facilmente?

Já o AS não fez o que podia. Não fez tudo o que conseguiria. Ficou claro que ele poderia nocautear o DM, mas ele não quis. Ele quis humilhar.

Ele quis brincar e, pior, deixar claro para todo mundo o quanto ele estava brincando e o quanto estava fácil, com o único objetivo de espicaçar o adversário, de humilhar, de ridicularizar (um colega de profissão, brasileiro, que não está lá de brincadeira, está la trabanhado).

E com relação à opinião, concordo. Cada um tem a sua.

Sintomaticamente, porém, e lamentavelmente, a opinião de alguns aqui do PVT e o posicionamento da equipe Sportv parecem destoar do que 90% do resto do mundo acha. E o que é pior: do que a própria equipe do AS acha. Ele mesmo pediu desculpas ao final e insinuou que exagerou e que não foi profissional, que lhe faltou humildade. O pp AS.

Em uma outra oportunidade, contra o Thales Leites, também sob vaias, o Ed Soares passou um pano bonito nas declarações do AS, alterando profundamente o significado na tradução, deixando tudo, por sua conta de empresário, mais suave e palatável aos ouvidos da audiencia americana. Certametne, se ele mesmo não percebesse um problema na postura, teria traduzido tudo corretamente. Ingles eu conheco meu amigo. E já vi mais de uma vez o Ed Soares alterando as bobagens que o AS fala na hora de traduzir. Hoje, especificamente, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp eh um fanfarrao msm lah no site do UFC tem o AS pos luta dando uma pequena entrevista em ingles(xulo) p nao falar de merda !!jah q ele gosta de humilhar os outros o msm passa vergonha.

Bom falando q o Demian nao respeitou ele,e que ele tah lah a muito tempo.

PQP espero q seja so um erro do ingles dele pq deve tah loko aonde o Demian nao respeitou ele??

Palhacada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei com tanto desgosto que da até preguiça de escrever.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,

nos somos brasileiros, sem bobajada... Os americanos caem na palhacada do anderson e acham q ele foi "piedoso"...

Nos sabemos o q vimos e ouvimos... O Anderson ainda tem o "complexo Takase"/"complexo Chonan"... Um medo tremendo de perder para lutadores inferiores. O Anderson que brilha eh o Anderson que luta contra competicao dura. Mas se vc o poe contra caras medianso para baixo, que n estao no seu nivel, ele humilha, brinca, mas se n consegue nocautear, a luta vira palhacada, e ele foge...

Na luta contra o Cote, eh bem capaz q isso acontecesse se o Cote n estourasse o joelho... Contra o Thales, o Thales foi cagao demais... Contra o Demian, o Demian foi "balls out" e ta de parabens. Tentou socar o Anderson ajoelhado no chao, tentou de tudo... Sabia o quao inferior era, mas viu q o Anderson estava um pouco cauteloso demais, e acertou uns matacobrinhas no fim... O corner do Anderson mandava ele explorar as aberturas, mas o Anderson n ouvia, parecia meio cansado, e extremamente apavorado que um azarao pudesse acontecer.

Esse eh o Anderson. O ser humano eh moldado por experiencias. E o Anderson foi moldado por duas zebras que nao deviam ter ocorrido e que marcaram sua carreira. O Chona eh pra mim o que deve ficar na cabeca mais - Anderson dominava e ia ganhar decisao, e PUM, levou um leglock voador. Por essas e outras o cara "foge" quando ta lutando contra zebra e a luta ta bem desenvolvida e ganha.

Solucao? Bota o Anderson no LHW, lutando por um espaco pelo titulo, tendo que fazer boas performances, e pronto pra lutar pela cinta (se estiver ganhando), se o Lyoto perder... Assim veremos lutacos, e um Anderson menos "amedrontado", sem nada a perder... Afinal, perder prum Rampage n eh problema, perder prum Jon Jones n eh fazer feio... E nessas situacoes o Anderson luta pra valer.

Enfim, os matchmakers ja deviam ter notado isso apos 2 exemplos claros, do passado...

Culpa do UFC, tanto quanto do Anderson.

E GSP vs. Anderson eh uma ideia terrivel... Anderson vai ficar com mentalidade de q n pode perder, vai comecar dominando, vai brincar, ganhar 3 rounds, e dps deixar um GSP todo estourado partir pra cima e se abrir; talvez nesse caso ate vejamos um nocaute, mas mto provavelmente o que veremos eh o Anderson novamente correndo nos rounds 4 e 5 com a vitoria nas maos... Pq? Novamente, pq ve como obrigacao ter que vencer o "lutador inferior"/"do peso abaixo"... E com isso vai vencer na palhacada...

Match-maker esperto faria o Anderson largar o titulo dos MW, e ir pro LHW pra lutar contra os top e fazer carreira por la... N quer lutar contra Machida? Beleza; fica no sideline que nem o Shogun quando Wand era campeao... E se o Machida perde um dia, vai pro titulo.... Anderson tem que subir de peso, vagar o titulo e ficar no LHW...

2handed ele nao vai largar o osso tão cedo

Ah, o pessoal ''do Sportv'', né.

LOL.

O Anderson faz uma cagada dessa e já se aproveitam pra transformar em Shogun vs Machida. Lamentável.

hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os primeiros dois rounds valeram mais q a luta do bj e do gsp no ufc passado.

anderson humilhou seu adversario,quebrou a cara dele,deu animo ao show.foi como sentir aquela energia q a chute boxe impunha ainda no saudoso meca.

depois quem devia ter corrido atras era o desafiante,mas nao o fez com eficiencia.o campeao tem direito de administrar uma vitoria q em numeros o leva a historia do ufc.

pq o careca nao falow a mesma coisa do bj q parecia q nao tava afim de estar lá?

e o grande gsp fazendo submission?

anderson é o cara!quem será o proximo?

spider acaba com a confiança de quem ta na frente dele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha opinião é o seguinte:

Que o Anderson é foda, ninguém duvida. O cara gosta de lutar dando show, em todos os aspectos. O problema é que só vez ou outra ele acerta no "show". Contra o Forrest, ele simplesmente foi ovacionado, pois acertou no show e nocauteou geral. Inclusive o imediatismo toma conta aqui, como é de praxe. Claro que ele tem duas péssimas lutas anteriores (Thales e Coté), mas uma não deu nem tempo de acabar... Enfim...

Contra o "Damião", eu até vi uns golpes sinistros... Tanto é que o Maia saiu todo arregaçado, nariz quebrado e etc. Até ensaiou uma explodida na trocação perto do fim da luta, e, caso meus olhos e algumas cervejas não tiverem me enganado, o Anderson até sentiu um pouco. Sempre fica aquele impressão de que o Anderson poderia ter acabado a luta a qualquer momento, mas sei lá... Acho que não é algo tão simples.. Só sabe quem tá lutando.

Não sei qual é a do Anderson... Acho que nem ele sabe... Entretanto, a gente pode supõe que pelo monte de entrevista que ele dá, querendo subir / descer de peso, ele tá meio "desmotivado". O termo não é nem esse, creio eu... Mas é o que mais se enquadra. De vez em quando o Anderson me lembra a seleção brasileira de futebol: pega uns times teoricamente fracos e não joga muito. Pega uma Argentina da vida e joga com aquela raça. As "argentinas" do Anderson no UFC: Franklin (2x), Griffin (humilhado), Lutter (finalizado...), Nate (espancado)...

Anderson: reflete um pouco. Você tem uma enorme responsabilidade. O que importa é ganhar, isso é óbvio. Mas se pensar que hoje foi a estréia do evento em um mercado extremamente promissor, e que você era a principal atração da noite, então "apenas ganhar" deixa de ser o principal.

Não vi o xingamento de "playboy" ao Maia. Se isso realmente houve, é mais do que lamentável...

Enfim... Que venha o UFC 113.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já o AS não fez o que podia. Não fez tudo o que conseguiria. Ficou claro que ele poderia nocautear o DM, mas ele não quis. Ele quis humilhar.

sei nao cara

na minha visao ele nao conseguiu mesmo

nao entrou nenhuma boa pra ele tentar uma sequencia e definir

as que entravam o demian logo deitava pra se proteger e tentar pegar no chao

o forçando a recuar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em determinado momento eu deixei me empolgar e iria dizer que, como fã do Ali, manteria a coerência, e, tinha me rendido ao AS.

Esse meu pensamento durou dois rounds, depois me lembrei pq tanto me emputecia com ele.

O cara simplismente tem uma visão deturpada do significado de show, ele tem um conceito q é dele, e só dele - como a vaia coletiva nos mostrou. Sei lá... o que se passa na cabeça do AS pra mim é tão enigmático quanto os movimentos dele na trocação.

Cara, até a minha mãe que nem saca de luta, falou assim: Porque ele não acaba logo a luta? Pra que ficar humilhando o outro garoto? Já pensou se ele toma uma bomba depois dessa palhaçada? rsrsrs

Mas concordo com vc. Ele quer dar show, mas acaba errando a mão e a luta sai do show para o constrangimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora