-pmd-

Anderson Silva fala em descer de peso para enfrentar GSP

Recommended Posts

Um recado pro GSP:

"Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai à Maomé"...

Pensei exatamente nisso. O GSP peidou na farofa. Falou tanto que queria subir e lutar contra o Anderson e depois "esqueceu".

Acho que o GSP entraria como favorito, mas gostaria de ver o Spider descendo e desafiando o GSP. Tem que tirar o chapeu para um campeao desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pensei exatamente nisso. O GSP peidou na farofa. Falou tanto que queria subir e lutar contra o Anderson e depois "esqueceu".

Acho que o GSP entraria como favorito, mas gostaria de ver o Spider descendo e desafiando o GSP. Tem que tirar o chapeu para um campeao desses.

tambem gostaria

se ele nao vem, vai o negao

e nao sei até que ponto o gsp seria favorito porque o anderson ia marcar as entradas dele e comer na joelhada

seu trabalho de guarda tambem ia importunar bastante

fechando triangulo hora inteira e cotoveladas da guarda

tem que tomar cuidado com a passagem rã de guarda mas gsp nao teria moleza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Spider descer o GSP sobe haahuauhhahuuahau

Com certeza. rsrssrsrsrs

O canadense vai bater uma panela de feijoada todo dia pra fugir dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E isso ai AS. O melhor P4P do mundo tem condições de lutar contra todos os campeões de todas as categorias. Acredito e gosto desse tipo de lutador. E será um lutão se o GSP não correr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um recado pro GSP:

"Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai à Maomé"

Quero ver o GSP correr dessa agora.

essa montanha seria destruida no soco...

GNP nessa aranha arrogante ----- go GSP...

mais Humildade Deus do MMA...

Editado por mmamtjj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não boto muita fé, pois é complicado perder tanto peso, sendo definido já e tendo pouco peso líquido, além do que deixaria-o um pouco debilitado, mesmo ganhando um pouco no dia seguinte.

Agora, se um dia ocorrer essa luta, em qualquer peso que for, eu aposto no AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E isso ai AS. O melhor P4P do mundo tem condições de lutar contra todos os campeões de todas as categorias. Acredito e gosto desse tipo de lutador. E será um lutão se o GSP não correr.

todos nada, hj em dia o Spider não desce nunca mais pra 70 kg.....

Mas de resto dá sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se descer vai tomar um pal facil do gsp...esse sim sabe colocar pra baixo e ganhar a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera dizendo que no peso do GSP o Anderson não arruma nada, eu duvido! A primeira bomba que entrar é lona pro candense... Não será fácil pra ele quedar o anderson, ele irá enfrentar um cara MUITO mais forte e mais alto que ele...

Acho que GSP vai baixar pra 70...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultimamente andeim muito decepcionado com umas atitudes do Anderson...

Mas se ele realmente topar esse desafio...vai esfregar uma atitude de campeão na cara do GSP.

terá a minha torcida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem minha ignorância, mas o UFC não poderia estabelecer um peso X a ser batido pelos 2 lutadores ?

O Anderson desce um pouco... e o GSP sobe outro pouco.

Dessa forma não comprometeria muito a preparação dos atletas, não ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraca, e daonde que ele esta "correndo" do Anderson?????

Por qual razao, motivo ou circunstancia tu pensas assim????

O cara e um dos campeoes mais dominantes da historia do UFC e vc o chama de peidao, moleque??? Tu nao tem coragem de andar do outro lado da rua onde ele esta andando, so fala isso por aqui. O desrespeito a lutadores cresce a passos largos por aqui. Quem e voce pra chamar Georges St. Pierre de "peidao"???

Moleque abobado!

É aquela velha história, as pessoas tem que fantasiar, mentir para tentar enaltecer seus ídolos.

Mas tudo não passa de inveja mesmo.

GSP ta com medo do AS; Tito falou que nunca perdeu para ninguém do 3 mundo; Fedor tem medo dos pesados do UFC; A bolsa do UFC é muito baixa; entre outras histórias fazem parte do imaginário das pessoas ligadas ao MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué? que cheiro estranho é esse? Tá parecendo cheiro de medo de subir e enfrentar o Machida.......q esse cheirinho tá estranho tá.

Pra quem tava penssando em subir de categoria.........agora pensando em abaixar? e justamente depois de algumas declarações do pai do Machida.........q cheiro estranho........!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora