Sign in to follow this  
Gustavo pr

Thiago alves vs Jon Fitch Confirmado para vancouver!

Recommended Posts

Luta difícil pro brazuca, mas terá que treinar muito defesa de queda, e ele sabe disso, se ele conseguir defender bem as quedas do ficth ele nocateia. Eu vou torcer muito por ele, eu não aguento aquele joginho eficiente mais muito chato do ficth, aja saco.

não é favorito amigo. basta vc ver na véspera da luta todos os sites de aposta pagando mais para quem apostar no fitch.

A ta, não sabia que estava falando baseado em casa de aposta, falei em favoritismo, para mim apenas.

Na torcida pro Thiago vencer e se possivel com KO, esse Fitch é amarrado demais e sempre vence da mesma forma suas lutas tá na hora de alguem vence-lo, GSP vs FITCH denovo seria um xarope pro evento.Thiago vencendo volta a ser o n° 2 da categoria ai sim teremos lutas legais.

até +

A ta, não sabia que estava falando baseado em casa de aposta, falei em favoritismo, para mim apenas.

Amigo eu particularmente acho q fitch ganha, sendo assim para mim ele tbm é favorito. pode ver q expliquei isso no meu post. Mas os sites de aposta não costumam jogar odds mais altas em alguém q normalmante ganhará. Como eles vivem disso prefiro acreditar q o critério deles é mais seguro e apurado q o nosso. Mas evidentemente a casa tbm erra. Na luta do carwin contra o mir por exemplo o favoritismo era de MIR e vimos no q deu.

Talvez essa luta contarie mais uma vez as casas de aposta.

Edited by Cardoso MMA

Porra, tem que moer esse amarrão desse Fitch, as lutas dele são sempre a mesma porra!!!

Amarra, bota pra baixo!!!

Pitbull tem q minar ele com aquele Low Kicks explosivos que ele teem, e no primeiro vacilo de guarda aberta meter uma sequencia no melhor estilo Pitbull

Bóra ALVESSSSS

Mata esse amarrão!!!!

Acredito que o Pitbull vai levar, vai estar mais tranquilo que na luta com o GSP e mesmo que vá para o chão vai levantar rapidinho e meter o KO

O Fitch é favorito, e não por causa das casas de apostas, mas sim pelo seu histórico vitorioso dentro do UFC. Só um cara foi capaz de bloquear o jogo dele no UFC, e esse cara é o GSP, das outras lutas ele ganhou todas, não interessa se lutando feio ou bonito. O Thiago vai ter que cortar um dobrado para vencer o Fitch, está mais maduro do que na época da primeira luta entre eles, mas mesmo assim terá que demonstrar uma superação e tanto.

O Thiago tem que treinar bastante defesa de quedas senão corre o risco de acontecer igual a luta contra o GSP,ou seja, ele sendo quedado o tempo todo e a luta se tornando super chata.

Fitch luta cirurgicamente, vence-lo é muito complicado, comete pouquissimos erros, é um lutador completo que consegue se virar em qualquer situação e normalmente consegue impor seu jogo quedando e controlando perfeitamente o oponente, é um dos lutadores mais encardidos e duros da história do MMA, torço pelo Thiago, mas ele vai ter que vir na ponta dos cascos.

COmo o forista disse, acho que o fato do Thiago estar parado a algum tempo vindo de uma cirurgia pode atrapalhá-lo.Vou de Fitch.

Até mais.

Fitch se safou, mas agora nao tem saida o Mr decision vai ser Nocauteado.

Fitch é uma versão melhorada do biro-biro quanto ao wrestling, o cara entra, derruba fica em cima batendo, não perde posição e ganha os rounds.

Acho que ele só perde essa se quiser ficar trocando que nem o Biro biro fez com o Pitbull, de resto vai ganhar no jogo chato dele.