Sign in to follow this  
Gustavo pr

Thiago alves vs Jon Fitch Confirmado para vancouver!

Recommended Posts

Sei que nosso blog não e de noticias, mais essa acabo de sair em primeira mão....

O Presidente do UFC dana White confirmou em seu twitter que a luta entre Alves e Fitch acontecerá no proximo dia 12 de junho no UFC 115 em Vancouver, Canada, palavras de white:

"ALVES vs FITCH em vancouver!!!!!!" e "O Card de Vancouver está ficando muito bom"

vamos aguardar mais noticias.....

Fonte: MMA Uppercut http://mmauppercut.blogspot.com/2010/04/al...comfirmado.html, Postado por Gustavo dos Santos,

Edited by Gustavo pr

Lutaço! Fitch venceu 20 de suas ultimas 21 lutas sendo q a unica derrota foi na decisão para ninguem menos q GSP e ainda dentro das vitórias tem um Ko em cima do pit bull.

Q pit bull evoluiu daquela época não restam duvidas, mas esse estilo amarrado do fitch pode complicar a vida do brazuca novamente. Nocaute é bem improvável mas acho q fitch tem totais condições de amassar e levar na decisão.

Eu tinha colocado uma grana no fitch pois a odd dele tava maior q a do pit bull. Gostaria de salientar q no atual momento thiago é franco favorito mas eu acho q fitch irá surpreender nessa luta.

ps: achei q o UFC 111 perdeu muito com o cancelamento deta luta, principalmente para nós brasileiros

Edited by Cardoso MMA

o problema é que o Thiago pode sentir o tempo parado e a cirurgia, bem diferente do Fitch que vem lutando..

mais se o Thiago entar no gás, bem treinado, aposto nele..

MAIN CARD

Chuck Liddell vs. Rich Franklin*

Thiago Alves vs. Jon Fitch*

Patrick Barry vs. Mirko "Cro Cop" Filipovic*

Evan Dunham vs. Tyson Griffin*

Martin Kampmann vs. Paulo Thiago*

PRELIMINARY CARD

Ben Rothwell vs. Gilbert Yvel*

Mac Danzig vs. Matt Wiman*

Carlos Condit vs. Rory MacDonald*

Jesse Lennox vs. Mike Pyle*

Peter Sobotta vs. James Wilks*

Claude Patrick vs. TBA*

Muito bom o card.

Caso a Spike transmita duas preliminares, espero que seja Rothwell x Yvel e Condit x Rory, mas é bem capaz que escolham a luta do Danzig :lol:

Fitch ganha de novo e é favorito

não é favorito amigo. basta vc ver na véspera da luta todos os sites de aposta pagando mais para quem apostar no fitch.

q blz heim...Pitbull não quer descanso ta com fome de luta....força aí pitbull...

O jogfo do Fisch é complicadíssimo para o Tiago, acho que ele vence novamente. Da mesma forma que o GSP quedava com facilidade o pitbul, acho que o fisch fará o mesmo (e não me venham insinuando que estou comparando o jogo de quedas do GSP como o do Fisch)

WAR PIT-BULL

Essa luta será uma guerra, to torcendo pelo Thiago porém na minha opinião o Fitch é favorito.

MAIN CARD

Chuck Liddell vs. Rich Franklin*

Thiago Alves vs. Jon Fitch*

Patrick Barry vs. Mirko "Cro Cop" Filipovic*

Evan Dunham vs. Tyson Griffin*

Martin Kampmann vs. Paulo Thiago*

PRELIMINARY CARD

Ben Rothwell vs. Gilbert Yvel*

Mac Danzig vs. Matt Wiman*

Carlos Condit vs. Rory MacDonald*

Jesse Lennox vs. Mike Pyle*

Peter Sobotta vs. James Wilks*

Claude Patrick vs. TBA*

Muito bom o card.

Caso a Spike transmita duas preliminares, espero que seja Rothwell x Yvel e Condit x Rory, mas é bem capaz que escolham a luta do Danzig :D

Que luta é essa no seu avatar??

O card ta ficando fera mesmo, e acho que o Thiago consegue defender as quedas do Fitch, como sempre defendeu a de outros adversários, só a do GSP que não conseguiu defender, porque também, é outro nível.