Sign in to follow this  
Guest MMANIA

Wand fala sobre Arona e alfineta Lyoto Machida

Recommended Posts

Guest Vato
Wand, uma lenda.

Lyoto, ainda chega lá

Wand, uma lenda fabricada no Japão- nos EUA/UFC tem que mostrar muita coisa ainda!- aliás, quem correu da 93 foi o wand e não o Lyoto.

Curto o wanderlei, mas é sempre a mesma coisa, quando ele perde, vem com aqueles vídeos caseiros de ter que lutar com o coração e blá blá blá... aí quando ganha de um zé ninguém/bishing começa a falar demais...

Falar que o Lyoto corre é chamar indiretamente o cara de covarde. Isso não se faz...

Enfim, curto o Shogun e é bom ver que o Brasil está bem representado.

=======================

Ps.: Não sei se o Durval usa drogas, mas sei que ele é milionário e come diversas atrizes tops da globo.

Murilo "vai na aba do irmão" Ninja/André Lélis

Edited by Vato

Lyoto brincou com adversários que colocam Wand no chinelo, inclusive alguns que já ganharam do Wanderley. Ele está em um nível em que o Wand nunca esteve nem nunca vai estar, infelizmente, querendo os fãs ou não. Sobre a aura que os fãs fazem, Lyoto foi campeão da categoria mais foda do UFC sem perder um round, Wanderley tem que se contentar em falar que não se importa com o resultado, mas em "dar show pros fãs", além de ter apelado pra mudar de categoria...

Wanderley silva tavez esteja andando demais com o Matt Serra, se contenta em falar que já esteve nas cabeças e acha que isso é carta branca pra falar merda. Ponham ele com o Tito denovo ou alguém dé nível e o resultado todo mundo já sabe, e viu nas últimas lutas. Michael Bisping? Deram de presente esse favorecido pro wand. Espera ele pegar mais um cara bom e acabou a carreira. Uma pena.

Lyoto brincou com adversários que colocam Wand no chinelo, inclusive alguns que já ganharam do Wanderley. Ele está em um nível em que o Wand nunca esteve nem nunca vai estar, infelizmente, querendo os fãs ou não. Sobre a aura que os fãs fazem, Lyoto foi campeão da categoria mais foda do UFC sem perder um round, Wanderley tem que se contentar em falar que não se importa com o resultado, mas em "dar show pros fãs", além de ter apelado pra mudar de categoria...

Wanderley silva tavez esteja andando demais com o Matt Serra, se contenta em falar que já esteve nas cabeças e acha que isso é carta branca pra falar merda. Ponham ele com o Tito denovo ou alguém dé nível e o resultado todo mundo já sabe, e viu nas últimas lutas. Michael Bisping? Deram de presente esse favorecido pro wand. Espera ele pegar mais um cara bom e acabou a carreira. Uma pena.

Errado meu amigo, acho que é o Lyoto que nunca vai ter o prestígio que o Wand tem ou teve. Wand participou de filmes, é ídolo no esporte, uma lenda, ganha muito dinheiro e tem o respeiro de todos do UFC. Wand teve vídeo feito por banda Heavy metal em sua homenagem, bonecos, jogos e realmente ajudou a colocar o Brasil no topo do MMA. A diferença é que o tempo dele passou, agora estamos na vez do Lyoto como campeão, mas mesmo assim vai ter que fazer muuiito pra chegar no nível de prestígio de um Wanderlei Silva, quem acompanha MMA/Vale Tudo desde os primórdios sabe do que digo, não desmereço o Lyoto em sua técnica, apenas está em uma época diferente, mas com relação ao prestígio e fazer história no esporte, o Lyoto é que tem que fazer muita coisa ainda.

lyoto tem um jogo chato mas funciona com alguns lutadores.

Mas o estilo dele é este mesmo e duvido que mude.

Wanderlei não falou nada mais que a verdade, este é o jogo dele. Por isso que sempre quase não era acertado só corre.

Mas contra o shogun, foi diferente.

Edited by jean_c_g

Durval??? é oq?? aquele cherador de cocaína q canta sobre manivela? kkkkkkkk k k k sem noçãooo

cara o segredo do Wand é q ele é gente de verdade, n faz tipo, não se acha o imbatível, não é falso humilde, n faz tipinho de last samurai pra manter um mistério ao redor, não se acha o maior dos maiores nem o conhecedor profundo das artes mrcias e o melhor é que ele fala oq um monte de gente qria falar.

ah, eu acho o lyoto excepcional, um grande lutador, mas essa onda toda q fzem ao redor dele é coisa de fã esperando um super herói.

Q absurdo ...

Só porq ele saí alfinetando Deus e o mundo ele é “gente de verdade”?

Seguindo essa sua linha de raciocínio o Datena e o Wagner montes são as melhores pessoas do planeta...

Quando o Anderson fez aquele comentário debochado a respeito de uma possível luta entre eles ...o Anderson foi elevado ao Maior mau caráter da historia do PVT.E aí ,o comentário do Anderson fez ele “ gente de verdade” tb?

Acho q finalmente entendi o porq de tanto ódio ao lyoto......

O lyoto resgata valores marciais q foram totalmente descartados por essa geração MMA

A realidade é que neguinho não consegue engolir como um sujeito que aparece fazendo kata ao por do sol , é campeão da categoria mais competitiva do maior evento de lutas mistas do planeta

O Lyoto sem duvidas tah em um nivel tecnico muito acima do Wand, e isso é fato...

Mas ele ainda tem um caminho muito longo pra percorrer para representar metade do que é o Wanderlei para o mma...

O melhor eh ver como esssas declarações do Wand atinge muita genta aqui no PVT huashaushusahua galeria fica brava auhsuashua...

Isso q eu nao consigo entender

O Wand pode falar e fazer o que quer ....

empurrar adversario na pesagem....

desdenhar de adversarios prometendo nocautes.....

E mesmo assim é o marketeiro humilde boa praça...

Até parece, que a essa altura do campeonato ,um sujeito com a historia dele , tenha q recorrer a esses artificios

isso é veneno puro, meu irmão

isso, pode mesmo.

agora para de chorar e vai beber mijo do lyoto

isso, pode mesmo.

agora para de chorar e vai beber mijo do lyoto

no aguardo de uma punição por parte dos moderadores

Edited by Afronauta

Deixando a polemica de lado... eu só espero que o que o WAND falou não se torne realidade!

WAND é o cara!

A galera já gosta de crucificar o careca, hein!

Quando amigos do Lyoto falam que chute na perna não ganha luta, ninguém fala nada. Agora chega o Wandeco e fala uma parada dessas e nego já vai falar que o cara não ganha mais nada hoje em dia, que só tem coração.

Bom, esse é o Wanderlei Silva, amado e odiado, nunca meio termo.

O lyoto espanca o wand hj em dia? Sim, não tem como negar....

Mas pra ser a lenda que o wand é e representar 1/3 do que ele representa, ainda falta muito, MAS MUITO... quem sabe um dia ele chega lá.

O lyoto espanca o wand hj em dia? Sim, não tem como negar....

Mas pra ser a lenda que o wand é e representar 1/3 do que ele representa, ainda falta muito, MAS MUITO... quem sabe um dia ele chega lá.

O cartel dele dá de trinta a zero no do Wanderlei.