Entre para seguir isso  
Gustavo pr

Toquinho acha punição abusiva e se explica

Recommended Posts

Toquinho ta certo em segurar até o arbitro chegar .

Mais esta Errado Completamente errado em colocar mais pressão ao golpe , após o adversário Ter batido

É bem por aí mesmo, o fato de colocar mais pressão após o adversário ter batido, faz parecer que o Toquinho fez por maldade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa é certa assim não deixo margem pro cara falar que não bateu ou que o juiz parou cedo, erro pk msm depois de o juiz parar ele ainda aguentou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo defender o Toquinho pq

eu conheci ele hj e vó te falar

e um cara humilde e bom

tenho ctz que apenas seguro posição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei uma grande babaquisse a atitude do toquinho, nada justifica, foi babaquisse mesmo. Não tem esta de esperar o arbitro e apenas segurar a posição, ele forçou cada vez mais , mesmo o juiz se jogando em cima dele.

Não torço para este cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ahhh bom... se não tiver matado o cara tá valendo... :D

Já sei... no mata-leão, dá pra ficar segurando mesmo com o cara desmaiado, desde q não cause lesões cerebrais. :lol:

E eu achando q a intervenção do árbitro ou os "3 tapinhas" era exatamente pra evitar esse tipo de lesão.

Sinal de que ele soltou no momento certo, não causou nenhuma lesão. Desnecessário essa tempestade no copo d'agua.

A luta so acaba quando o juiz interrompe, o cara dar 3 tapinhas é mera formalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
Sinal de que ele soltou no momento certo, não causou nenhuma lesão. Desnecessário essa tempestade no copo d'agua.

A luta so acaba quando o juiz interrompe, o cara dar 3 tapinhas é mera formalidade.

nada disso, tá na regra: bateu, tem que soltar. fala m não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinal de que ele soltou no momento certo, não causou nenhuma lesão. Desnecessário essa tempestade no copo d'agua.

A luta so acaba quando o juiz interrompe, o cara dar 3 tapinhas é mera formalidade.

De onde eh que voces tiram essa de "mera formalidade"??? Bateu, o juiz viu, a luta acabou. No caso do Busta x Lindland, o juiz nao viu, o Lindland deu uma de esperto, mas hoje ate replay pode ser usado (nao sei se para casos desse tipo). Parem de dizer que bater eh formalidade. Bater eh desistencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tosquinho mostrou o mais puro mal caratismo... Mas como o que se faz de mal, geralmente (sem misticismo involvido) volta em dobro pior - acredito que ele pagara pelo que fez algum dia... E ai sim vera, que foi muito correta a punicao....

Muito anti-desportivo, anti-etico o que fez...

O bixo eh feio por fora e feio por dentro...

nada disso, tá na regra: bateu, tem que soltar. fala m não...

EXATAMENTE... Tem neguinho que nao sabe badalhocas de merda e vem cantar uma de connoisseur de Vale-Tudo... Mera formalidade HAHAHAHAHA... Bobalhao - ja leu as regras do UFC?

Obrigado por corrigi-lo Lantern... Sou a favor de nao deixar asneira passar em branco tambem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vi e revi algumas vezes,Toquinho é brutal,já havia usado este termo em relação aoToquinho quando expliquei que ele seria mais finalizador que Damian,porque ele é brutal.Toquinho estava totalmente em extase quando pulou na grade e se contorceu parecendo um Mr. Universo,depois pulou o outro lado da grade se atirando em Murilo,seu mestre,caindo para fora do recinto de luta,parecia totalmente fora de si,alegre,em extase,sei lá não sou psicologo,mas Toquinho seria surdo?Um cara aos berros de dor e ele em tal estado de adrelina teria ficado surdo?Não escutou os urros de dor do adversário?Ou será que foi instruído para somente soltar se o juiz interferisse?Entre ser pau mandado ou surdo fico com o pau mandado,ele deve ter sido instruído para soltar somente com a interferencia do juiz,e o 1 segundo a mais ficou por conta dele mesmo,maldade?Sei lá mas que causou uma lesão séria causou...Toquinho é aquele capiau do interior que se for mandado pelo seu patrão fazer uma coisa ele em sua interpretação leva ao pé da letra.Toquinho certamente deve ser punido e Murilo vai ter que recobrar seus ensinamentos para seu pupilo não fazer estas coisas de novo.

Transcrito de outro tópico,punição correta e olho vivo!

Penso o mesmo que vc.

De onde eh que voces tiram essa de "mera formalidade"??? Bateu, o juiz viu, a luta acabou. No caso do Busta x Lindland, o juiz nao viu, o Lindland deu uma de esperto, mas hoje ate replay pode ser usado (nao sei se para casos desse tipo). Parem de dizer que bater eh formalidade. Bater eh desistencia.

Concordo.

Formalidade é quando os caras se comprimentam, seja no começo ou no fim da luta.

Bater ''500'' vezes aos berros na finalização esta muito longe de formalidade. :chuva:

Apesar de ser muito fã do Toco dessa vez não tem como defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinal de que ele soltou no momento certo, não causou nenhuma lesão. Desnecessário essa tempestade no copo d'agua.

A luta so acaba quando o juiz interrompe, o cara dar 3 tapinhas é mera formalidade.

Conforme já falaram, não se trata de mera formalidade.

Talvez vc precisa estudar as regras do UFC... fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me expressei mal com essa de ''mera formalidade'' mas o que quis dizer, é que a luta não acaba com o cara dando três tapinhas e sim com o juiz interrompendo a luta, ate ele separar os dois lutadores é luta.

To vendo que o pessoal anda com o livrinho de regras embaixo do braço. Parabéns pra vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Finalmente alguém esclarecido........ UFAH, tava dando nojo dos comentários, só faltaram colocar o cara na cruz. Chamaram o toquinho de desprovido de inteligencia, maldoso e ainda teve experts falando que as equipes nao podem aceitar um cara que dá chave de pé....PQP......joelhada na cara é saudável ??? É cada um viu!!

Cara, nada a ver isso aí.

Ele fechou os olhos e acionou algum dispositivo físico pra ficar surdo também ? Ah, e ele fez isso nas outras tantas vezes que machucou outros adversários. Conta a do papagaio agora.

O cara é reincidente, já fez isso com *vários*.

Essa tentativa de mostrar ele como vítima de quem pede uma punição mais dura é patética.

Quando ele fizer de novo vai ser porque ? tava com cera no ouvido e não ouviu os berros do cara ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso