Andrewo 0 Posted March 28, 2010 Bom, eu falei que o Dan Hardy ia tomar um pau e acertei, o cara ia pro chão quando o GSP quisesse.Facilmente controlado.Foi guerreiro, mas só ser guerreiro não adianta. Tá certo que o GSP não tem obrigação de dar show, mas poxa, usa um gnp pelo menos, usa o potencial que tem; não é possível que ele tenha tanto medo de perder assim... Depois o Anderson Silva fala que não acha o GSP impressionante e a galera desce o pau nele. Share this post Link to post Share on other sites
Muhammad Ali 0 Posted March 28, 2010 Repetindo pela enésima vez! Kos é o único com chances reais de bater GSP. O canadense não terá grandes vantagens nas quedas, e na trocação o Biro-Biro está muito melhor que da 1a luta. O problema é o Zina inventar de trocar com Semtex... Sobre a luta, foi o mesmo monológo de sempre, quedas espetaculares, controle de distância e solo. Contudo a cada luta do canadense, mas as acho chatas. 1) GSP 2) Kos 3) Fitch (eficiente, mas suas lutas conseguem ser mais tediosas que as de GSP) 4) Os outros. Share this post Link to post Share on other sites
tempo 0 Posted March 28, 2010 Boas... É impressionante o contra-censo que leio aqui. O GSP domina sua categoria é "nomeado" pra pegar o 02º maior lutador da atualidade (Spider). E ainda tem gente que corneta o cara... ...dae aparece algum lutador que cai no gosto do mesmo e ganha algumas lutas e o nomeiam como "o cara"... ;) GSP é lutador moderno, é um prazer vê-lo, enquadrar os seus adversários; Esse faz o MMA se parecer cada vez mais com um esporte de verdade, estrátegia, força, aliados, á serviço da vitória. Fedor, Spider e GSP, são a nata do MMA o restante são rascunhos, dos mesmos... Até. Share this post Link to post Share on other sites
Koerich 0 Posted March 28, 2010 (edited) O próximo adversário do canadense deve ser o vencedor de Koscheck x Daley né? era para ser o vencedor de Fitch e Pitbull. Como fitch lutou com o saunders, fica na dúvida se luta denovo com ele, espera a luta de kos X Daley pra ver se algum tem alguma vitoria contundente a disputa a cinta ou ate mesmo casar fitch X daley (caso vença), pois fitch X Biro-Biro nao rola pq sao amiguinhos Eu só acho o seguinte. O canadense realmente é foda e tem um arsenal fudido. ta muito a frente dos outros da categoria. O que nao curto é em todas entrevistas dele falar que está lutando por um legado, para ser o melhor lutador p4p de todos os tempos e nao quer subir de peso para se aventurar em aguas mais profundas. Para um cara que tem aspiracao de ser o melhor, e o outro top p4p esta na categoria de cima, ele tinha sim que encarar o AS na medio. E nao venham com o papo que o AS tem que descer pq é fisiologicamente impossivel. O cara pesa naturalmente 100kg. Outro detalhe é que na pré conferencia da luta um reporter fez a pergunta de quantos quilos o GSP ia estar na hora da luta, apos a pesagem. O mesmo falou que geralmente pesava 185 e nesta luta ele estava buscando ficar em torno de 191 a 192. Fala serio, pq nao luta em tao no 185? Edited March 28, 2010 by Koerich Share this post Link to post Share on other sites
Guest Diego Silveira Posted March 28, 2010 Pior luta do GSP. Cadê o BJJ dele?????????? Share this post Link to post Share on other sites
TUfighter 0 Posted March 28, 2010 Boas...É impressionante o contra-censo que leio aqui. O GSP domina sua categoria é "nomeado" pra pegar o 02º maior lutador da atualidade (Spider). E ainda tem gente que corneta o cara... ...dae aparece algum lutador que cai no gosto do mesmo e ganha algumas lutas e o nomeiam como "o cara"... ;) GSP é lutador moderno, é um prazer vê-lo, enquadrar os seus adversários; Esse faz o MMA se parecer cada vez mais com um esporte de verdade, estrátegia, força, aliados, á serviço da vitória. Fedor, Spider e GSP, são a nata do MMA o restante são rascunhos, dos mesmos... Até. Perfeito seu post. _________________________________________________________________________X Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted March 28, 2010 Pior luta do GSP.Cadê o BJJ dele?????????? segundo um post ai ele vai ensinar para o Demian, Minotauro e outros brasileiro.. ;) :lol: Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted March 28, 2010 (edited) Boas...É impressionante o contra-censo que leio aqui. O GSP domina sua categoria é "nomeado" pra pegar o 02º maior lutador da atualidade (Spider). E ainda tem gente que corneta o cara... ...dae aparece algum lutador que cai no gosto do mesmo e ganha algumas lutas e o nomeiam como "o cara"... ;) GSP é lutador moderno, é um prazer vê-lo, enquadrar os seus adversários; Esse faz o MMA se parecer cada vez mais com um esporte de verdade, estrátegia, força, aliados, á serviço da vitória. Fedor, Spider e GSP, são a nata do MMA o restante são rascunhos, dos mesmos... Até. Discordo Tempo. Essa lista ta muito restrita cadê aí o BJ, o Lyoto, o Shogun, Velasquez, Minotauro entre outros??? GSP é muito bom sim, excelente na verdade, mas a partir do momento q tem a luta na mão e não parte para a decisão já começa a cair no conceito, pois vira apenas uma luta estratégica e não é muito bom de assistir e o GSP ta levando suas lutas de maneira burocrática e assim o público em geral acaba não curtindo e o cara passa da noite para o dia de mocinho para vilão, isso prejudica a imagem do cara perante todos e com certeza se não tiver uma cabeça boa acaba refletindo nas lutas futuramente. GSP tem q pensar em terminar suas lutas e não deixar para decisão. Edited March 28, 2010 by marcelol13 Share this post Link to post Share on other sites
Guest MMANIA Posted March 28, 2010 fui dormir no inicio do terceiro round ;) Share this post Link to post Share on other sites
Guest Diego Silveira Posted March 28, 2010 não viu não?assiste de novo ;) Vou ver, talvez na 10º vez eu veja. Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Moreno 0 Posted March 28, 2010 difícil pensar na categoria alguém par bater o GSP já que na mesma ele praticamente destruiu todos os estilos (representados por excelentes atletas) sem levar perigo algum: Jiu-jiteiros - Serra e BJ; Trocadores - Pitbull e Hardy; Wrestlers - Zina e Jonh "Mr. Decision" Ficth não vejo como paulo thiago, dayle, swick, jonhson e outros bons lutadores possam oferecer resitsência ao canadense.... nunca quis que ele lutasse com o anderson pq achava que a envergadura, peso e tamanho do brasileiro seriam de enorme vantagem contra o gsp. Será que com esse timing perfeito para as quedas ele não levaria o spider pro chão? Share this post Link to post Share on other sites
Yuri Sho Yanke 0 Posted March 28, 2010 Discordo Tempo.Essa lista ta muito restrita cadê aí o BJ, o Lyoto, o Shogun, Velasquez, Minotauro entre outros??? BJ entraria na lista, os 3 seguintes eu fico na dúvida ainda, mas... Minotauro?????????? ? Share this post Link to post Share on other sites
Heinz 0 Posted March 28, 2010 nao achei a luta chata o hardy foi totalmente dominado... nem teve a minima chance eu so acho q o GSP aposto com alguem ou fez promessa q iria finalizar nessa luta, levar um braço pra casa de qualquer jeito pq o gnp foi nulo... se ele fosse mais agressivo teria sido um KO Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted March 28, 2010 BJ entraria na lista, os 3 seguintes eu fico na dúvida ainda, mas... Minotauro??????????? é realmente ultimamente ele não tem sido muito estratégico é verdade.... Share this post Link to post Share on other sites
YAMAZAK1 0 Posted March 28, 2010 george "quero ser amarrao que nem o Mestre Arona" Saint-Pierre to zuando galera Share this post Link to post Share on other sites