Sign in to follow this  
Cru cru

Mir vs Carwin

Recommended Posts

kuakuakuakuakuakuauk, galera eu contei, foram 36 pauladas que acertaram a lata do fanfarrão, agora quero ver a entrevista dele "chuááaá, chuáááá eu vou matar o carvim e o lesnar juntos, chuááááá" :D

Bom to esolhendo um avatar bem legal aki pro meu amigao q apostou cmg

=]

Ja ja mando mp com o link do avatar

Velho, pega leve.

não fale merda, obrigado!

Foi como o próprio Carwin disse, mais ou menos: "a minha única chance contra o Fedor, é de acertar um soco e nocauteá-lo. De resto, ele está acima de mim em todos os aspectos".

E só para calar a boca daqueles que pensam que o Fedor está em decadência:

Anderson Silva, 34 anos, campeão dos médios.

Carwin, 35 anos, campeão dos pesados.

E o Fedor tem 33 anos...

vitoria espetacular do Carwin, atropelou o marrento do Mir....acho q o Carwin tem boas chances de complicar mto a vida do Lesnar....e qto ao Mir, espero q ele diminua a marra depois de levar mais uma surra

QUEM É QUE TEM FALHAS NO JOGO AGORA, BOBÃO!

A cara de decepção do Dana White foi impagável, já tava contando em promover um super-evento do Mir com o Lesnar e quebrou a cara hsuasuahsa

hahahaha, muito bem observado.

SIFÚS

tomou um pau FEDERAL

quero ver as entrevistas do Mir agora.

eaiueauiae nem reparei na cara do DW.. mas pensando bem ele fico com aquele sorrisinho amarelo hein AEHUIEAHUIEIEUAHU ele penso WHAT A FUCK MAN!!!!!!!!

Acho engraçado que qualquer HW do UFC que conquista 1 vitória já aparece como o próximo a bater o Padeiro, huahua.

Gosto do Carwin. Acho que ele vence o Ogro-mór e gostaria de ver 1 luta dele contra o Padeiro.

Típico imediatismo pós-luta. Pessoal tem que esperar baixar a poeira...

Acho que a questão física contou muito, algo muito bem notado pelo próprio Carwin em uma entrevista dada antes da luta contra o Mir.

O grande diferencial do Fedor para caras como o Mir é a sua velocidade e perspicácia, algo que faltou para o americano.

Parabéns pro Carwin e tenho fé que ele será o futuro campeão legítimo, vai fazer o Lesnar sambar. Gostaria de vê-lo lutando contra o Fedor, se o russo perdesse, estaria passando um bom legado, já que o Carwin demonstra um espírito humilde e de guerreiro.

CADE Tarantino, tico_bahiano e O Predestinado?

hahah vc. deve ter ganho uma grana preta hein?

Boas...

Eu sempre disse que o Mir não é lá essas coisas, a vitória em cima do Minotauro, na minha visão foi mais por causa do estágio atual do brasileiro do que propriamente "força" do Mir.

Ps. No cenário atual, nota-se que o cinturão pro Minotauro, não dá mais, War Cigano.

Até.

vi a luta agora, o mir eh um fanfarrao no clinch.

e o carwin tem mao pesada mesmo kkkkkkkkk

Ótima vitória do Carwin, Mir aqui no PVT já tinha virado um trocador fodão, top3 indiscútivel(chupa essa manga Gorillaztuf ;) :lol: ) depois de derrubar o tosco do Kongo que tava dormindo em pé esperando uma bomba na cara com a guarda baixa.

Carwin com estratégia perfeita, não aceitou a trocação e insistiu no clinche onde acabou com o falastrão.

Como falei antes da luta, prefiro mil vezes ver uma luta do Carwin vs Lesnar do Mir vs Lesnar que acabou de acontecer.

Edited by pluspaul

Típico imediatismo pós-luta. Pessoal tem que esperar baixar a poeira...

Acho que a questão física contou muito, algo muito bem notado pelo próprio Carwin em uma entrevista dada antes da luta contra o Mir.

O grande diferencial do Fedor para caras como o Mir é a sua velocidade e perspicácia, algo que faltou para o americano.

Parabéns pro Carwin e tenho fé que ele será o futuro campeão legítimo, vai fazer o Lesnar sambar. Gostaria de vê-lo lutando contra o Fedor, se o russo perdesse, estaria passando um bom legado, já que o Carwin demonstra um espírito humilde e de guerreiro.

sim o fedor, numa luta contra o carwin ou o lesnar, ia entrar explodindo com cruzados primeiro, ia evitar o clinch a qualquer custo, pq clinchar com um cara desses eh foda, reparo que foi assim que o lesnar botou o Mir para dorMIR tb

Guest MMANIA

cade a galera que falava que o Carwin era superestimado??