Pelekoteco 0 Posted March 22, 2010 Por Guilherme Cruz Foto Eduardo Ferreira Companheiro de treinos de Anderson Silva na X-Gym, Rafael Feijão está confiante para a próxima luta do campeão no UFC 112, contra o faixa-preta Demian Maia. “O Anderson vai chocar o mundo nessa luta, vai mostrar a que veio”, aposta Feijão, ressaltando a evolução do casca-grossa. “Ele está sempre melhor que ontem e pior que amanhã... Impressionante”. Para a luta contra Demian, Feijão fala sobre os reforços nos treinos. “Ele está treinando tudo. O Ramon (Lemos) está aqui, o professor dos irmãos Mendes, o Sylvio Behring, o Everaldo, do CT... Várias cabeças pensam melhor que uma”, diz, apostando na estratégia perfeita. “O jogo do Demian já está todo destrinchado... Já sabemos tudo o que ele faz, até o que ele pensar em fazer não vai dar certo. Agora, o resto é conseqüência. Estou bem treinado, é só esperar a hora”, garante. FEIJÃO LUTA DE OLHO NO CINTURÃO E Feijão está treinando forte para seu retorno ao Strikeforce. Após nocautear Aaron Rosa, o casca-grossa encara o americano Antwain Britt, e está confiante para o confronto. “A expectativa está boa pra caramba, estou bem física e psicologicamente. Vou lutar provavelmente com o Britt, um cara bem forte, tem uma mão pesada e troca alguma coisa em pé... Vou levar para onde ele é fraco”, adianta, prometendo trocação. “Eu vou na minha de trocação. Estou treinando bem em pé, com bons professores. Ele é um pouco mais lento que eu, acho que vai dar para fazer um trabalho bom em pé”, conta, sonhando com uma chance pelo título da organização. “Meu sonho é tentar realizar isso, ter uma chance pelo cinturão com o (Gegard) Mousasi ou com quem ele estiver. Estou pronto para essa chance, só estou esperando. Me sinto amadurecido”, garante, comemorando os bons treinos. “Isso foi bom pra caramba, todo mundo está treinando muito forte”. Só posso concluir que será uma luta facil para o Anderson. Share this post Link to post Share on other sites
RlCK 0 Posted March 22, 2010 Demian tera q inventar alguma finalização estilo Ryo Chonan , senão já Elvis ... Share this post Link to post Share on other sites
monstro 0 Posted March 22, 2010 Por Guilherme Cruz Foto Eduardo Ferreira Companheiro de treinos de Anderson Silva na X-Gym, Rafael Feijão está confiante para a próxima luta do campeão no UFC 112, contra o faixa-preta Demian Maia. “O Anderson vai chocar o mundo nessa luta, vai mostrar a que veio”, aposta Feijão, ressaltando a evolução do casca-grossa. “Ele está sempre melhor que ontem e pior que amanhã... Impressionante”. Para a luta contra Demian, Feijão fala sobre os reforços nos treinos. “Ele está treinando tudo. O Ramon (Lemos) está aqui, o professor dos irmãos Mendes, o Sylvio Behring, o Everaldo, do CT... Várias cabeças pensam melhor que uma”, diz, apostando na estratégia perfeita. “O jogo do Demian já está todo destrinchado... Já sabemos tudo o que ele faz, até o que ele pensar em fazer não vai dar certo. Agora, o resto é conseqüência. Estou bem treinado, é só esperar a hora”, garante. FEIJÃO LUTA DE OLHO NO CINTURÃO E Feijão está treinando forte para seu retorno ao Strikeforce. Após nocautear Aaron Rosa, o casca-grossa encara o americano Antwain Britt, e está confiante para o confronto. “A expectativa está boa pra caramba, estou bem física e psicologicamente. Vou lutar provavelmente com o Britt, um cara bem forte, tem uma mão pesada e troca alguma coisa em pé... Vou levar para onde ele é fraco”, adianta, prometendo trocação. “Eu vou na minha de trocação. Estou treinando bem em pé, com bons professores. Ele é um pouco mais lento que eu, acho que vai dar para fazer um trabalho bom em pé”, conta, sonhando com uma chance pelo título da organização. “Meu sonho é tentar realizar isso, ter uma chance pelo cinturão com o (Gegard) Mousasi ou com quem ele estiver. Estou pronto para essa chance, só estou esperando. Me sinto amadurecido”, garante, comemorando os bons treinos. “Isso foi bom pra caramba, todo mundo está treinando muito forte”. Só posso concluir que será uma luta facil para o Anderson. Fácil? Que eu me lembro o Anderson as poucas vezes que ele perdeu foi para grapplers na grande maioria. Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted March 22, 2010 “O Anderson vai chocar o mundo nessa luta" - o Spider vai entrar de calção rosa é um flor na boca para chocar o mundo kkkkk zuera...rs Demian tem que partir para uma estratégia estilo aoki, colar que nem carrapato ou botar pressão no wrestling para tentar vencer. Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted March 22, 2010 Demian tera q inventar alguma finalização estilo Ryo Chonan , senão já Elvis ... depois daquela no sonnenn nao duvido de mais nada Share this post Link to post Share on other sites
b.a. 0 Posted March 22, 2010 Chocar o mundo só se perder ou se matar o Demian com um soco. Se ganhar, mesmo que com um nocaute fulminante, não vai chocar ninguém, só vai fazer o esperado. Gosto do Demian, então vou torcer pro AS não humilhar muito ele. Share this post Link to post Share on other sites
Pelekoteco 0 Posted March 22, 2010 Fácil? Que eu me lembro o Anderson as poucas vezes que ele perdeu foi para grapplers na grande maioria. Isso é passado colega, eu não vejo o Demian nem chegar perto do Spider, vai ser vergonhoso pro Demian. Share this post Link to post Share on other sites
Manchagusta 0 Posted March 22, 2010 vou torcer pro demian mas acho muito dificil ele ganhar so acredito se for uma finalização rapida se demorar um pouquinho leva KO facil Share this post Link to post Share on other sites
Guerreiro Urbano 0 Posted March 22, 2010 Acredito q a unica forma de Anderson chocar o mundo ou vai ser perdendo ou passando o carro no chão e depois finalizando. O ultimo (que eu lembro) que falou que chocaria o mundo foi o Pittbull e levou um pau danado. Share this post Link to post Share on other sites
marmanjo 0 Posted March 22, 2010 É, pode ser que o Anderson tenha umas aulas com o Jon Jones e aprenda a mandar cotoveladas daquelas... :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Guest Fernando Abrahim Posted March 22, 2010 acho que a unica maneira do anderson chocar o mundo nessa luta é perdendo, porque se ganhar nao estara fazendo mais do que a sua obrigacao!!! Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted March 22, 2010 depois daquela no sonnenn nao duvido de mais nada Concordo PLENAMENTE com vc!!!! Não da pra duvidar mesmo!!! Mas ainda acredito em uma vitória do Anderson! Share this post Link to post Share on other sites
The Dog 0 Posted March 22, 2010 Esse papo de companheiro de equipe é o mesmo script de sempre. Share this post Link to post Share on other sites
ShoGun Jr 0 Posted March 22, 2010 spider.. demian ja ta na teia.. huahuauuhauah foi triste pro maia.. spider por patada ala michael jackson Share this post Link to post Share on other sites
Toguro 0 Posted March 22, 2010 é bom que o Anderson mete o coro mesmo assim o Demian para de falar que a boca da pra ele Share this post Link to post Share on other sites