thomaz.andrade

Cigano x Napão

Recommended Posts

Entao você vai viver triste, o Jones é campeão Nacional junior college de wrestling, All-american Greco-romana e campeão do estado de NY, tudo isso envolvendo wrestling, não é apenas ''se aproximar de uma pessoa e derrubar, na boa'', tem toda uma técnica envolvida nisso, os lutadores de BJJ hoje em dia teriam que ralar duro no wrestling pra terem mais chances de vitória.

X______________________________________

Até q enfim um comentário inteligente sobre o wrestling no MMA. Os nego acham q é só se aproximar e "derrubar de boa". PQP, n dá pra acreditar q alguém fale uma merda dessas. É a mesmíssima coisa q dizer. "Se for pro chão com o Demian, vai lá e dá um arm-lock nele, de boa".

Até o erro do Napão, o Cigano foi quedado numa encurtada de distância, acertou alguns socos sem potência e levou alguns socos tb sem potência.

Eu acho que o Cigano VAI ser um lutador acima da média mas me pareceu que se o Napão tivesse tentando quedar ao invés de dar aquele chute a la Demian, acho que ele poderia ter evitado dormir.

Como eu disse antes do combate, Napão é frágil e poderia acabar gerando falsas impressões a respeito do Cigano... Creio que isso esteja acontecendo... Cain e Carwin são lutadores que não costumam errar assim.

Pois é, mas tem um pequeno problema: Lutadores brasileiro começam o treino de JJ no chão, pouco enfatizam as quedas e o resultado é esse.. eu fico imaginando quando eles entram no 8 e pensam "Porra, fudeu... eu sou fida no chão mas como vou derrubar o cara??" rsrs

A coisa é tão feia que muitos aqui diziam na luta do Minota com o Velasquez assim: "Mas como o Minota iria derrubar um wrestler??" e aí agente vê o Cheik Kongo que é cego no chão e que até pouco tempo atrás só sabia lutar em pé, conseguir derrubar e controlar o experiente Buentello no chão...

Isso é um tapa na cara dessa galera.

PQP, comparar o wrestling do Buentello com o do Cain é de chorar. A leiguice aqui no pvt tá assutadora. Daqui a pouco vão comparar a trocação do Spider com a do Toquinho. Continue achando q o Minota deveria quedar o Cain e vc irá longe. Impressionante como a maioria aqui acha q wrestling é brincadeira, q derrubar n exige técnica e treino duro, é só chegar lá e "derrubar, de boa". Aprendem bahiana em um mês de JJ e acham q podem derrubar um wrestler.

X______________________________________

Até q enfim um comentário inteligente sobre o wrestling no MMA. Os nego acham q é só se aproximar e "derrubar de boa". PQP, n dá pra acreditar q alguém fale uma merda dessas. É a mesmíssima coisa q dizer. "Se for pro chão com o Demian, vai lá e dá um arm-lock nele, de boa".

PQP, comparar o wrestling do Buentello com o do Cain é de chorar. A leiguice aqui no pvt tá assutadora. Daqui a pouco vão comparar a trocação do Spider com a do Toquinho. Continue achando q o Minota deveria quedar o Cain e vc irá longe. Impressionante como a maioria aqui acha q wrestling é brincadeira, q derrubar n exige técnica e treino duro, é só chegar lá e "derrubar, de boa". Aprendem bahiana em um mês de JJ e acham q podem derrubar um wrestler.

auahuahauhauahuahuahauhau verdade..

Show do Cigano - mais um... Só achei estranho bem no começo da luta, quando o Napão derrubou ele... Foi impressão minha ou o Cigano levantou dando as costas? Me pareceu que ficou de quatro apoios durantes uns instantes, possibilitando ao Napão que grampeasse ele... Não quero parecer excessivamente crítico, mas como acredito que o Cigano é o maior candidato a campeão dos pesados, num futuro bem próximo, gostaria de que ele e seus treinadores dessem uma olhada nessa levantada dele e nos riscos que eventualmente pode ter corrido ali...

Axo q se o mir perder vao colocar ele co minota, ja se o mir vencer vao por o carwin contra o cigano.

Quero Cigano vs Velasquez

rapaz tb achei que essa luta nao ia demorar!! cigano ta com punhos mortais!!

napão perdeu pra ele mesmo!! parece estar fora de forma, aquele chute totalmente errado!! chutou dando passo pra frente! aii é querer de mais!!

pra min se o cigano trabalhar as quedas contra cain!! tem pra ninguem

a cinta e questao de tempo!!

Napão é tão foda que tem umas 10 vitórias sobre ele mesmo...

Verdade, o cara é autonocauteavel, auhahuahauh tem até um gif do Napão em começo de carreira

686z.gif

Verdade, o cara é autonocauteavel, auhahuahauh tem até um gif do Napão em começo de carreira

686z.gif

O Napão não perdeu para ele mesmo não, foi aquele cruzado de esquerda do Cigano mesmo.

Não tem essa de que ele está perdido. O Cigano é melhor lutado do que ele. Simples. Fato. Assim como, no dia, o Cain foi melhor lutador do que o Minota.

Eu acho impressionante o cara mandar low kick sem pelo menos preparar um jab... É contragolpe na certa. Vide Wanderlei vs. Bodão, por exemplo, dentre outras lutas... Napão cometeu um erro primário e pagou com um nocautão do Cigano, que certamente tá figurando entre o top 5!

O problema nao e o chute, mas sim como vc chuta. O napao nao sabe trocar a base na hora de chutar, foi ridiculo um lutador profissional do gabarito dele dar aquela passada para frente na hora de chutar. Chutar daquele jeito e pedir pra tomar um nocaute.

O caso do bodao foi a msm coisa.

Autonocauteavel foi boa ahuahauhahuah...

Cara, o cigano ta muito foda... Patada monstra que ele deu no Napão...

Achei ele bem rapido. Acho que é a nova geração aí, ja que Minota ta ramelando ahuahauh...

OSS!!!

pensei que tivessem mais satisfeitos com a vitoria do Cigano, mas tao reparando mais no Napao :lol:

eu vejo como uma grande vitoria

tirou pra nada um lutador duro e chegou firme nos candidatos ao titulo

mostrou mais uma vez que em pé nao tem pra ninguem no momento ali

do jeito que vai, ele pode bem chegar ao cinturao sem ficar de costas pro chao :lol:

de fato falta ver o que acontece quando ele pegar esses super-wrestlers que sobraram e talvez o Mir.

Parece que Mir e Carwin, nao tem velocidade e ficaria complicado pra eles

talvez seja nocauteados antes de conseguir qualquer coisa

Lesnar talvez consiga uma entrada mas tambem nao aposto que consiga ou segure

o unico que bate de frente com ele em velocidade ali é o Velasquez, que alias tem que ser seu proximo adversario.

passando poe uma mao no cinturao

o grande problema de um jogo unidimensional como o do Cigano é os famosos resultados bizarros que podem acontecer quando pegar um striker top

tipo

imaginem se o UFC traz o Schilt ? Hunt ? e outros

será que o Cigano derruba todos na trocaçao ? e ta parecendo que ele acha que derruba qualquer um, o que nao é bom

imagina ganha dos melhores mas perde pra inexpressivos no mma por conta de só ter trocaçao...

quero ver como ele vai lidar com isso

Velasquez tira o Cigano pra nada... vai quedar feito criança!

Quer valer uma grana??

Boa tarde galera.

Mais uma vez vejo uma analise ao meu ver equivocada da luta, ninguem aqui viu os golpes que Napão levou na linha de cintura no começo do round? acham que aquilo ali ñ perde gas? vejo isso aqui na champion todo santo dia, e ja fui vitima deste socos em treino contra o Lula sparring do Cigano, assim como do proprio Cigano, não há daonde se tire ar, substimar um atleta do nivel de Napão é horrivel, mas sem conseguir oxigenar o cerebro ninguem consegue lutar não, parabens aos competidores.