thomaz.andrade

Cigano x Napão

Recommended Posts

Cigano bruto!

Napão gordo... novamente perdeu mais por erro próprio (não que não fosse perder de qualquer jeito). Era previsível que o Cigano ia se matar de treinar o soco de encontro com o chute...

Cigano x Carwin já! brutalidade pura.

E o Cigano tem que aprender a comemorar melhor as vitórias... hehe

Cigano bruto!

Napão gordo... novamente perdeu mais por erro próprio (não que não fosse perder de qualquer jeito). Era previsível que o Cigano ia se matar de treinar o soco de encontro com o chute...

Cigano x Carwin já! brutalidade pura.

E o Cigano tem que aprender a comemorar melhor as vitórias... hehe

Caraaaalhooooo!!! CIGANO tá mandando bem bagarai!! Merece um lutão contra o Mir pra vingar o Minota.. e Dpois title shot!!!

Quero ver agora o que vão inventar pra provar mais o Cigano.. Atropelou o Napão!!! Tem que ser o próximo desafiante ao título!!

Guest KratosCS

Cigano deve ter o maior punch da atualidade aonde bate os nego caem duro no chão,foi quedado e se levantou rapidinho,chutou bem e seo boxe é melhor a cada dia.ainda vai disputar a cinta.

Eu acho que podem colocar o JDS contra o James Toney na estréia dele....

Mas, contra o perdedor entre Mir e Carwin ou o Cain Velasquez pra depois o título seria o mais lógico...

Guest carlosbsb

Parabens Cigano! Botou pra fud@r!

O único erro do cigano foi na hora e comemorar.... O que era aquilo???? kkkk

Luta demais, como eu sempre digo, esse é o momento do cigano, tá na hora do minota dar oportunidade pra ele! O garoto merece!!! Boto muito mais fé que ele pegue a cinta do que o minota!

CIGANO X VELASQUEZ tem de acontecer...

Ta no caminho da cinta o cigano

E se o napao tiver mais um chance tem que fazer uma boa luta, senao ufc passa a faca

Otima vitoria do Cigano..timing perfeito! Ta confiante e ta muito bem em pe' e o wrestling dele ta melhorando a cada dia.

Ate o Napao comecar a treinar numa academia de mma verdade com sparrings do peso dele ele vai continuar nessa gangorra.

Pra mim nenhuma surpresa.

Cigano é mais rápido, tem mais gás, tem mais explosão...

Eu nunca apostaria no Napão pra essa luta.

Olha...se isso for motivo pra me suspender, que seja...

Mas...cadê o cérebro dos lutadores de BJJ do UFC ? O que houve ?

A Porra do Napão acha que ia nocautear o Cigano ? O raio não cai 2 vezes no mesmo lugar...

Fez a mesma coisa que o Minotauro contra o Mir e o Velasquez...O que houve com lutadores de BJJ ?

Mais uma luta vergonhosa do BJJ...

Só falta agora o Demian querer trocar com o Anderson...Demian...eu não quero estragar a surpresa...mas se você fizer isso, existe 1 chance em 3 bilhoes de você não ser nocauteado no primeiro round...

Lutador de jiujitsu TEM que levar a luta pro chão ! Nem isso que isso custe o Knockout de surpresa...merdas acontecem....mas ver lutador de jiu-jitsu que começou a trocar ontem achando que são nocauteadores dá vergonha...

Ta no caminho da cinta o cigano

E se o napao tiver mais um chance tem que fazer uma boa luta, senao ufc passa a faca

boa? o napão é um dos pesos pesados que mais faz lutas emocionante...o napão é aquele cara que entra pra terminar a luta...pra um lado ou pro outro

agora o cigano é a esperança da cinta pro brasil...no mais só tem que ficar ligeiro com o JJ pois deu as costas..na hora que foi quedado

Cigano X Cain Velasquez

Essa é "a" luta agora. Na torcida pra rolar essa.

Cigano monstro, destruindo todo mundo.

CIGANO É UM MONSTRO...SÓ ESPERO QUE SAIBA TRABALHAR A GUARDA NUMA LUTA CONTRA O CAIN VELAZQUES

Edited by renan silva