thomaz.andrade 0 Posted March 22, 2010 Cigano bruto! Napão gordo... novamente perdeu mais por erro próprio (não que não fosse perder de qualquer jeito). Era previsível que o Cigano ia se matar de treinar o soco de encontro com o chute... Cigano x Carwin já! brutalidade pura. E o Cigano tem que aprender a comemorar melhor as vitórias... hehe Share this post Link to post Share on other sites
mtoloko 0 Posted March 22, 2010 Cigano bruto!Napão gordo... novamente perdeu mais por erro próprio (não que não fosse perder de qualquer jeito). Era previsível que o Cigano ia se matar de treinar o soco de encontro com o chute... Cigano x Carwin já! brutalidade pura. E o Cigano tem que aprender a comemorar melhor as vitórias... hehe Caraaaalhooooo!!! CIGANO tá mandando bem bagarai!! Merece um lutão contra o Mir pra vingar o Minota.. e Dpois title shot!!! Share this post Link to post Share on other sites
Jonga 0 Posted March 22, 2010 Quero ver agora o que vão inventar pra provar mais o Cigano.. Atropelou o Napão!!! Tem que ser o próximo desafiante ao título!! Share this post Link to post Share on other sites
Guest KratosCS Posted March 22, 2010 Cigano deve ter o maior punch da atualidade aonde bate os nego caem duro no chão,foi quedado e se levantou rapidinho,chutou bem e seo boxe é melhor a cada dia.ainda vai disputar a cinta. Share this post Link to post Share on other sites
-pmd- 0 Posted March 22, 2010 Eu acho que podem colocar o JDS contra o James Toney na estréia dele.... Mas, contra o perdedor entre Mir e Carwin ou o Cain Velasquez pra depois o título seria o mais lógico... Share this post Link to post Share on other sites
Guest carlosbsb Posted March 22, 2010 Parabens Cigano! Botou pra fud@r! Share this post Link to post Share on other sites
Mr Torres 0 Posted March 22, 2010 O único erro do cigano foi na hora e comemorar.... O que era aquilo???? kkkk Luta demais, como eu sempre digo, esse é o momento do cigano, tá na hora do minota dar oportunidade pra ele! O garoto merece!!! Boto muito mais fé que ele pegue a cinta do que o minota! CIGANO X VELASQUEZ tem de acontecer... Share this post Link to post Share on other sites
Ferri 0 Posted March 22, 2010 Ta no caminho da cinta o cigano E se o napao tiver mais um chance tem que fazer uma boa luta, senao ufc passa a faca Share this post Link to post Share on other sites
Mark Twain 0 Posted March 22, 2010 Otima vitoria do Cigano..timing perfeito! Ta confiante e ta muito bem em pe' e o wrestling dele ta melhorando a cada dia. Ate o Napao comecar a treinar numa academia de mma verdade com sparrings do peso dele ele vai continuar nessa gangorra. Share this post Link to post Share on other sites
Platon x 0 Posted March 22, 2010 Pra mim nenhuma surpresa. Cigano é mais rápido, tem mais gás, tem mais explosão... Eu nunca apostaria no Napão pra essa luta. Share this post Link to post Share on other sites
D.R.P. Project 0 Posted March 22, 2010 Olha...se isso for motivo pra me suspender, que seja... Mas...cadê o cérebro dos lutadores de BJJ do UFC ? O que houve ? A Porra do Napão acha que ia nocautear o Cigano ? O raio não cai 2 vezes no mesmo lugar... Fez a mesma coisa que o Minotauro contra o Mir e o Velasquez...O que houve com lutadores de BJJ ? Mais uma luta vergonhosa do BJJ... Só falta agora o Demian querer trocar com o Anderson...Demian...eu não quero estragar a surpresa...mas se você fizer isso, existe 1 chance em 3 bilhoes de você não ser nocauteado no primeiro round... Lutador de jiujitsu TEM que levar a luta pro chão ! Nem isso que isso custe o Knockout de surpresa...merdas acontecem....mas ver lutador de jiu-jitsu que começou a trocar ontem achando que são nocauteadores dá vergonha... Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted March 22, 2010 Ta no caminho da cinta o ciganoE se o napao tiver mais um chance tem que fazer uma boa luta, senao ufc passa a faca boa? o napão é um dos pesos pesados que mais faz lutas emocionante...o napão é aquele cara que entra pra terminar a luta...pra um lado ou pro outro agora o cigano é a esperança da cinta pro brasil...no mais só tem que ficar ligeiro com o JJ pois deu as costas..na hora que foi quedado Share this post Link to post Share on other sites
Maverick 0 Posted March 22, 2010 Cigano X Cain Velasquez Essa é "a" luta agora. Na torcida pra rolar essa. Cigano monstro, destruindo todo mundo. Share this post Link to post Share on other sites
renan silva 0 Posted March 22, 2010 (edited) CIGANO É UM MONSTRO...SÓ ESPERO QUE SAIBA TRABALHAR A GUARDA NUMA LUTA CONTRA O CAIN VELAZQUES Edited March 22, 2010 by renan silva Share this post Link to post Share on other sites
PMCD 0 Posted March 22, 2010 CIGANO X CAIN JÁ CRO COP X NAPÃO 2 JÁ Share this post Link to post Share on other sites