passei o carro 0 Posted March 23, 2010 Lembro do Carlson falando, tipo, eu preciso de um monte de faixa preta lá, tenho que dar um monte de faixa lá na academia, poderia levar umas lá, rsrsrs. Share this post Link to post Share on other sites
MadMan 0 Posted March 24, 2010 huahuauhahuaNão, ele não oferece supletivo e eu nem treino com ele. Só fui a seminários que ele deu junto com meu mestre. Sinceramente eu nem sabia que era ele o responsável por essas faixas pretas do Ruas e do Tadeu. Mas não acho que isso seja motivo pra se falar assim de um cara que tem tantos anos dedicados ao jj, com ctz muito mais graduado que vc (n sei se vc é do jj tb), que representa o bjj lá fora há anos (inclusive tem federação dele lá nos EUA) e que, acima de tudo, é muito gente boa. Discordar das faixas que ele deu, blz. Agora perguntar "quanto tá o supletivo" é foda... Questão de respeito. Eu entendo o que vc diz. Mas foi só uma brincadeira de forum.... Abraço Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted March 24, 2010 Eu entendo o que vc diz. Mas foi só uma brincadeira de forum.... Abraço Tá certo, brother! Abraço! Share this post Link to post Share on other sites
Lucifer Krieg 0 Posted March 24, 2010 huahuauhahuaNão, ele não oferece supletivo e eu nem treino com ele. Só fui a seminários que ele deu junto com meu mestre. Sinceramente eu nem sabia que era ele o responsável por essas faixas pretas do Ruas e do Tadeu. Mas não acho que isso seja motivo pra se falar assim de um cara que tem tantos anos dedicados ao jj, com ctz muito mais graduado que vc (n sei se vc é do jj tb), que representa o bjj lá fora há anos (inclusive tem federação dele lá nos EUA) e que, acima de tudo, é muito gente boa. Discordar das faixas que ele deu, blz. Agora perguntar "quanto tá o supletivo" é foda... Questão de respeito. No final das contas, como foi o seminário??? Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted March 24, 2010 No final das contas, como foi o seminário??? Muito bom! O primeiro ele focou mais em ataques da guarda... inclusive passou umas dicas de omoplata, q eu vejo muito lutador deixando de usar aí, e o golpe n dá certo... foda msm. E no segundo ele focou mais no cem-quilos. O cara ensina mt bem, e dá valor aos detalhes das posições. Pelo menos pra mim valeu mt a pena. Abraço! Share this post Link to post Share on other sites
thomaz.andrade 0 Posted March 25, 2010 Fez ate discipulo, Rolles Gracie. hahauahuahuahauhauahuah... mas disseram que o Joe Moreira era bom lutador de mma.. o Rolles faltou as aulas dessa parte.. Share this post Link to post Share on other sites
MadMan 0 Posted March 25, 2010 hahauahuahuahauhauahuah... mas disseram que o Joe Moreira era bom lutador de mma.. o Rolles faltou as aulas dessa parte.. Não é sempre que o discípulo supera o mestre... Agora eu apanho rs..... Share this post Link to post Share on other sites
Marcelo MMA 0 Posted April 5, 2010 muita falta de respeito com um cara que tem nome no JJ e MMA. Share this post Link to post Share on other sites
Rodrigo Teixeira 0 Posted April 12, 2010 Joe Moreira é das antigas mesmo, a primeira luta que vi dele foi no UFC, logo que o UFC começou com lutas casadas!!!..depois disso vi somente mais 1 ou 2!!, mas o cara tem historia no jiu jitsu e é respeitado lá fora!!, a galera chamava ele de macaco tambem!!!.... Share this post Link to post Share on other sites