Joatinga-RJ 0 Posted March 20, 2010 Então galera, amanhã vou num seminário com esse Metre do BJJ, faixa coral 8º dan.....alguém já ouvi falar dele? http://www.joemoreirabjj.com/index.html Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted March 20, 2010 Ja fui a 2 seminários dele... ele é amigasso do meu mestre, o Eddy. Ambos foram alunos do Reilson, se não me engano. Dia 9 ou 10 vai ter um seminário dele na minha academia tb. Vc vai se amarrar, o cara é fera! Sabe váários segredos das antigas msm, tu vai ver. E é gente muito boa. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo21 0 Posted March 21, 2010 A unica vez que vi em ação foi contra o "urso polar". Pqp ooo lutinha sem vergonha, uma das piores que vi, os 2 estudando, estudando e e e e estudando . Meu amigo ficou puto pq tinha alugado o vhs para ve lo lutando. Agora no pano deve ser outra coisa. Share this post Link to post Share on other sites
bone 0 Posted March 21, 2010 essa da faixa preta pro ruas foi classica, o observador tinha postado um video em que ele esta na mesa junto com o ruas e o carlson. falar nisso cade o Observador?? kra tinha uns links dahora! Share this post Link to post Share on other sites
jcmora 0 Posted March 21, 2010 A unica vez que vi em ação foi contra o "urso polar". Pqp ooo lutinha sem vergonha, uma das piores que vi, os 2 estudando, estudando e e e e estudando <_< . Meu amigo ficou puto pq tinha alugado o vhs para ve lo lutando.Agora no pano deve ser outra coisa. hehehehe Foi horrivel mesmo. Lembro que falei prum camarada antes da luta: Agora tu vai ver a eficiência do jiu jitsu, tamanho e força não importam.hehehe è claro que não é a arte e sim o lutador mais naquela época para mim um lutador de jiu jitsu ganha va de qualquer um. valeu Share this post Link to post Share on other sites
Kpota 0 Posted March 22, 2010 Mestre das antigas... Já lutou até no ufc.... Share this post Link to post Share on other sites
Aminoácido 0 Posted March 22, 2010 É um cara que vivia distribuindo faixa preta por aí, além do Ruas deu a faixa preta para o Eugênio Tadeu. Share this post Link to post Share on other sites
Jerônimo 0 Posted March 22, 2010 è um cara das antigas, foi pros EUA logo no inicio e deu a cara pra bater la, foi o primeiro "macaco" do MMA (o apelido dele era esse, depois surgiu o Jorge Patino). Abs Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted March 23, 2010 eu axando q ia ter uma galera falando do potencial do kra como professor, ms so desceram a lenha aki. Share this post Link to post Share on other sites
MadMan 0 Posted March 23, 2010 eu axando q ia ter uma galera falando do potencial do kra como professor, ms so desceram a lenha aki. Mas o cara é bom professor sim. Conseguiu graduar o Eugênio Tadeu e o Ruas que nunca vestiram um kimono. Ë sinistro sim. Pergunta pra ele qndo tá custando o supletivo de jiu jitsu. Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted March 23, 2010 Mas o cara é bom professor sim. Conseguiu graduar o Eugênio Tadeu e o Ruas que nunca vestiram um kimono. Ë sinistro sim.Pergunta pra ele qndo tá custando o supletivo de jiu jitsu. Vc podia ir perguntar pessoalmente pra ele ne? Share this post Link to post Share on other sites
wild007 0 Posted March 23, 2010 Mas o cara é bom professor sim. Conseguiu graduar o Eugênio Tadeu e o Ruas que nunca vestiram um kimono. Ë sinistro sim.Pergunta pra ele qndo tá custando o supletivo de jiu jitsu. kkkk eu ri muito, cara infelizmente eu só ouvi o nome do Joe Moreira quando ele graduou primeiro o Ruas e depois o Eugênio Tadeu, sem eles nunca terem vestido um kimono, então ele pode ser sim um bom professor, claro!, mas é que as vezes a gente comete uns erros que fica dificil da galera esquecer, daqui uns anos o pessoal também ainda não terá esquecido do Rolles e a faixa preta No-Gi do Evans... Share this post Link to post Share on other sites
Gustavowww 0 Posted March 23, 2010 Fez ate discipulo, Rolles Gracie. Share this post Link to post Share on other sites
MadMan 0 Posted March 23, 2010 Vc podia ir perguntar pessoalmente pra ele ne? Pergunto sim. Mas vc que pelo jeito já fez o curso, é bom? rs Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted March 23, 2010 Pergunto sim. Mas vc que pelo jeito já fez o curso, é bom? rs huahuauhahua Não, ele não oferece supletivo e eu nem treino com ele. Só fui a seminários que ele deu junto com meu mestre. Sinceramente eu nem sabia que era ele o responsável por essas faixas pretas do Ruas e do Tadeu. Mas não acho que isso seja motivo pra se falar assim de um cara que tem tantos anos dedicados ao jj, com ctz muito mais graduado que vc (n sei se vc é do jj tb), que representa o bjj lá fora há anos (inclusive tem federação dele lá nos EUA) e que, acima de tudo, é muito gente boa. Discordar das faixas que ele deu, blz. Agora perguntar "quanto tá o supletivo" é foda... Questão de respeito. Share this post Link to post Share on other sites