Sign in to follow this  
Ivan Canello

Falece Mestre Luiz Alves

Recommended Posts

Só vi a noticia agora.. só tenho a desejar meus pesames a toda galera da Boxe thai, em especial ao johnny que sempre que nos encontravamos falava com a admiração de um aluno ao seu mestre. Uma perda mto significativa para o MMA e o muay thai nacional. Meus sinceros pensamentos e forças a familia do Mestre e que deus cuide bem dele.

Realmente me deixou TRISTE E MUITO ABALADO, espero que DEUS conforte os corações da familia, e que o mestre descanse em paz.

OSSS

Edited by Faixa Preta

Descanse em paz....

Quem teve o prazer de conhecê-lo pessoalmente, sabe o quanto era sangue bom e humilde....

Com certeza agora está no paraíso.

OSSSS

PQP!!! Tomei um susto agora... Não estava sabendo que o Mestre Luis Alves havia falecido! Notícia triste demais :muitos: .

:( :( :( lagrimas.jpg

Que Deus o tenha e conforte sua família e amigos.

Edited by Ungaro

R.I.P

meus pêsames à família

Edited by baiano

Guest KratosCS

Grande perca para todos nós do mundo das lutas.

Uma pena.

Minhas mais sinceras condolências à família do Grão-Mestre.

Um ícone, um grande nome do mundo da luta foi perdido. Um grande vazio foi deixado.

Rest in Piece, mestre!

Treinei boxe com um amigo do Luís Alves da época que ele e Narany começaram no muay thai. Sempre falou muito bem do mestre e elogiava seu espírito guerreiro e pioneiro na modalidade. Vá em paz grande mestre!

Notícia pesada essa. Deu um baque qd li.

R.I.P.

Na quinta estava conversando com Johny Eduardo e ele estava bem animado com a recuperação de Luiz Alves,ele havia saído do coma e havia reconhecido sua esposa,apertado a mão dela,foi uma despedida...54 anos é muito jovem para morrer mas a gente não sabe nada dos designios divinos...mas uma coisa podemos afirmar a medicina deve algumas coisas para a humanidade,em vez de investirem em coisas supérfulas como plásticas para embelezamento(não repadoras),a medicina deveria se concentrar em pesquisas para o cancer e estes AVCs que destroem a vida humana.

Descanse em paz Luiz Alves.

Falou tudo, Alm.

Saúde é a coisa mais importante que nós temos e o mundo investe pouco nela.

Quero dizer, na parte da aplicação dos tratamentos até que investe bastante, muitas vezes de tratamentos supérfluos.

Mas na parte de prevenção e pesquisa, que são as mais importantes, investe muito pouco.

Que diabos é a fortuna gasta todos os anos com armas ou com programas espaciais.

Foda-se o que tem no espaço! Tem gente morrendo por aqui, e tem gente passeando pelo espaço?

PQP!

Os pesquisadores deveriam ser os profissionais mais bem pagos da nossa sociedade. Para que as grande mentes fossem para essa área. No entanto, quem conhece sabe que pesquisador ganha uma miséria, no Brasil e mesmo no mundo (comparado com outras profissões).

É um mundo muito burro este.

AGB

Edited by Amazinggoldenboy

conheci o Luis Alves ha quase 15 anos nos primeiros IVCs ele era corner do Johil junto com o Joao Ricardo, cara educado bem humorado, sempre solicito, fiquei triste com a noticia. Depois daquela epoca das vacasmagras, perdi o contato durante quase 10 anos.Uma perda irreparavel. RIP