pluto mma 0 Posted March 20, 2010 Só vi a noticia agora.. só tenho a desejar meus pesames a toda galera da Boxe thai, em especial ao johnny que sempre que nos encontravamos falava com a admiração de um aluno ao seu mestre. Uma perda mto significativa para o MMA e o muay thai nacional. Meus sinceros pensamentos e forças a familia do Mestre e que deus cuide bem dele. Share this post Link to post Share on other sites
Faixa Preta 0 Posted March 20, 2010 (edited) Realmente me deixou TRISTE E MUITO ABALADO, espero que DEUS conforte os corações da familia, e que o mestre descanse em paz. OSSS Edited March 20, 2010 by Faixa Preta Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted March 20, 2010 Descanse em paz.... Quem teve o prazer de conhecê-lo pessoalmente, sabe o quanto era sangue bom e humilde.... Com certeza agora está no paraíso. OSSSS Share this post Link to post Share on other sites
Ungaro 0 Posted March 20, 2010 (edited) PQP!!! Tomei um susto agora... Não estava sabendo que o Mestre Luis Alves havia falecido! Notícia triste demais . :( :( :( Que Deus o tenha e conforte sua família e amigos. Edited March 20, 2010 by Ungaro Share this post Link to post Share on other sites
AUGUSTO OLIVEIRA 0 Posted March 20, 2010 Muita força à família nesta hora e que o Mestre Luiz Alves descanse em paz e q. Share this post Link to post Share on other sites
baiano 0 Posted March 20, 2010 (edited) R.I.P meus pêsames à família Edited March 20, 2010 by baiano Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted March 21, 2010 Vi a notícia agora só... =/ Que fique em paz e força pra família!! Share this post Link to post Share on other sites
Guest KratosCS Posted March 21, 2010 Grande perca para todos nós do mundo das lutas. Share this post Link to post Share on other sites
Shin 0 Posted March 21, 2010 Uma pena. Minhas mais sinceras condolências à família do Grão-Mestre. Um ícone, um grande nome do mundo da luta foi perdido. Um grande vazio foi deixado. Rest in Piece, mestre! Share this post Link to post Share on other sites
BRAZIL J-J 0 Posted March 21, 2010 Descanse em paz, amigo. Share this post Link to post Share on other sites
Karaev 0 Posted March 21, 2010 Treinei boxe com um amigo do Luís Alves da época que ele e Narany começaram no muay thai. Sempre falou muito bem do mestre e elogiava seu espírito guerreiro e pioneiro na modalidade. Vá em paz grande mestre! Share this post Link to post Share on other sites
Brou 0 Posted March 21, 2010 Notícia pesada essa. Deu um baque qd li. R.I.P. Share this post Link to post Share on other sites
Amazinggoldenboy 0 Posted March 21, 2010 (edited) Na quinta estava conversando com Johny Eduardo e ele estava bem animado com a recuperação de Luiz Alves,ele havia saído do coma e havia reconhecido sua esposa,apertado a mão dela,foi uma despedida...54 anos é muito jovem para morrer mas a gente não sabe nada dos designios divinos...mas uma coisa podemos afirmar a medicina deve algumas coisas para a humanidade,em vez de investirem em coisas supérfulas como plásticas para embelezamento(não repadoras),a medicina deveria se concentrar em pesquisas para o cancer e estes AVCs que destroem a vida humana.Descanse em paz Luiz Alves. Falou tudo, Alm. Saúde é a coisa mais importante que nós temos e o mundo investe pouco nela. Quero dizer, na parte da aplicação dos tratamentos até que investe bastante, muitas vezes de tratamentos supérfluos. Mas na parte de prevenção e pesquisa, que são as mais importantes, investe muito pouco. Que diabos é a fortuna gasta todos os anos com armas ou com programas espaciais. Foda-se o que tem no espaço! Tem gente morrendo por aqui, e tem gente passeando pelo espaço? PQP! Os pesquisadores deveriam ser os profissionais mais bem pagos da nossa sociedade. Para que as grande mentes fossem para essa área. No entanto, quem conhece sabe que pesquisador ganha uma miséria, no Brasil e mesmo no mundo (comparado com outras profissões). É um mundo muito burro este. AGB Edited March 21, 2010 by Amazinggoldenboy Share this post Link to post Share on other sites
AndrezaoUFC 0 Posted March 21, 2010 conheci o Luis Alves ha quase 15 anos nos primeiros IVCs ele era corner do Johil junto com o Joao Ricardo, cara educado bem humorado, sempre solicito, fiquei triste com a noticia. Depois daquela epoca das vacasmagras, perdi o contato durante quase 10 anos.Uma perda irreparavel. RIP Share this post Link to post Share on other sites