Aminoácido 0 Posted March 20, 2010 Essa parada nao tem nada haver com CB,e sim com os atletas que acabam vendendo o que tem para embarcar numa esperanca de vida melhor. Vc é o Gerson Schilipacke mesmo? Se sim dê mais detalhes dessa parada ai Share this post Link to post Share on other sites
Gustavowww 0 Posted March 20, 2010 acho que o Sr.Roberto está errado se estão mentindo ele que explique os fatos . Concordo. Se o que foi declarado fosse alguma mentira, ele iria se defender e não desconversar. Share this post Link to post Share on other sites
carcacao 0 Posted March 20, 2010 Vc é o Gerson Schilipacke mesmo? Se sim dê mais detalhes dessa parada ai Sim ,sou eu mesmo, a intencao dessa nota e clarificar aos lutadores da regiao Sul que nao tenho acordos com Sr. Roberto,mais informacoes darei somente quando o caso chegar as maos da lei,como foi declarado pela outra parte. Share this post Link to post Share on other sites
Josefinho 0 Posted March 21, 2010 Se os caras gastam essa grana por semana pra ficar em Hotel, imagino o quanto nao pagaram pelos treinamentos.. Nao eh mais facil comprar uma passagem de volta?? Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted March 21, 2010 Mas será q o cara ia inventar isso assim, do nd? N viu q ia dar merda? Tem mais coisa aí, com ctz... o cara n se pronuncia, aí fica difícil né! Share this post Link to post Share on other sites