Sign in to follow this  
Ivan Canello

Comunicado de Gerson Schilipacke - Chute Boxe

Recommended Posts

Eu fico em uma situação complicada por conhecer os envolvidos nesta situação, porém, o Gerson me pediu para que fosse publicado e é por isso que está sendo colocado aqui. Também conversei com o Prof. Roberto e ele disse que prefere não dar nenhuma declaração sobre o assunto, acompanhe.

Segue o texto enviado pelo Prof. Gerson da Chute Boxe publicado a pedido do mesmo:

"Vamos aos fatos, o Roberto Piccinini está divulgando em Curitiba e região Sul a oportunidade de treinar, viver e lutar nos EUA em duas localizações a serem escolhidas, a de New Mexico (Greg Jackson) e Los Angeles (Gerson Schilipacke - Chute Boxe ), inclusive ja com a chegada do primeiro enviado, o atleta Andre Razani. Com a chegada do atleta ficamos sabendo dos fatos e constatamos estar acontecendo um grande problema, hoje o lutador Andre está morando em um hotel com custo estimado em torno de $500 semanais e sem luta agendada, através dele ficamos sabendo de mais 2 lutadores de Curitiba com tudo pronto para embarcar nessa aventura. Já avisamos que nem venham pois não temos vínculo algum com Roberto.

Gostaria de esclarecer a todos que na minha pessoa Gerson Schilipacke ou minha academia situada na região de Los Angeles, não tenho vínculo algum seja de troca de treinos, gerenciamento de lutas, ou qualquer outro fim com o Senhor Roberto Piccinini.

Obrigado pelo espaço, Gerson Schilipacke"

Em conversa com o Professor Roberto ele declarou:

"Fiquei muito chateado com essa história toda e decidi não me pronunciar, acho que mentiras e fofocas nao podem ser alimentadas vou ficar na minha, se me atacarem vou me defender de acordo com a lei. Prefiro ficar quieto como sempre fiquei e cuidar de projetos mais importantes para o esporte.

Prof. Roberto Piccinini"

o mercado ta crescendo e muita gente vem se aproveditando disso..

é bom lutadores e equipes terem muita cautela com todas as "oportunidades" que aparecem..

acho que o Sr.Roberto está errado se estão mentindo ele que explique os fatos .

E um caso gravissimo, mandar uma pessoa para outro lado do hemisferio desse jeito, e quase como aquele pedido do Sr Madruga p/ Chaves:

"Por que vc nao vai ver que horas sao no relogio da catedral de londres?"

Se tiver $$ envolvido o cara e praticamente um coiote!

Lamentável a atitude do mesmo em nao esclarecer o ocorrido. Do jeito como se pronunciou fica subentendido q tem culpa no cartorio, pior para ele. vammpire

Falei agora com um amigo que treina na academia do Jackson em New Mexico e ele falou que tbem nao estava sabendo da parceria.

Palhaçada!!

Tbm nao entendo como os caras entram nessas sem pelo menos consultar o responsável pela academia onde supostamente vao treinar...

O Roberto Piccinini era responsável pela "Chute Boxe USA" a algum tempo atrás, funcionava na Beverly Hills Jiu Jitsu.

E o Gerson é o usuário Gerson Grillo aqui do forum, ele mesmo poderia ter postado esse tópico.

caraca vi esse roberto falando dessa parceria ate acreditei por ele ter voltado esses tempos dos state.ele falava em levar nego de santa catarina . que maluko

Ja foi o tempo que eu me importava com a chute boxe.

Essa parada nao tem nada haver com CB,e sim com os atletas que acabam vendendo o que tem para embarcar numa esperanca de vida melhor.

:rolleyes: Que Conversinha! Edited by ALL_Merrick