Entre para seguir isso  
Doc Savage

--- UFC Sem Limites ---

Recommended Posts

alguem viu o demian chorando? ele ficou muito emocionado, mas eu n ouvi direito....a filha de quem morreu? ele ficou mow abalado...=/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do programa, mas na hora q reprisaramWand a Lidell, o narrador varias vezes falou que o Wanerlei gostava de sangue, que para ele ele era pura diversao(Detalhe que isso foi no 3 round o Wand passando por uma situaçao dificilimna na luta, tomando varios soco)....

Quem nao entende de MMA e nunca ouviu falar em Wanderlei Silva, vai achar que o Wand é louco e que é esporte muito agressivo....

A entrevista com o WAND foi muito boa.... Inclusive falou que nao foi para cima do Lidell no 2 round quando conseguiu u mKnockdown pq o Lidell tambem o acertou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa a iniciativa, mas o programa devia ser abrangente.

MMA não se limita ao UFC, poderiam fazer algo no mesmo esquema do "Inside MMA"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po é mesmo né...o UFC deveria bancar um programa na tv aberta no Brasil e cobrir o SF e eventos japoneses...seria muito legal...por que esses gênios não pensaram nisso antes...hahaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa a iniciativa, mas o programa devia ser abrangente.

MMA não se limita ao UFC, poderiam fazer algo no mesmo esquema do "Inside MMA"

de jeito nenhum, zarba

ninguem ia entender nada

passaria uma imagem de bagunça e desorganizaçao

ruim pros telespectadores, ruim pra atrair empresarios

e no final das contas o que vale hoje mesmo é o UFC, maior torneio e em franca expansao global

UFC ainda ta engatinhando

começar a cobrir outra coisa seria o samba do crioulo-doido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assisti e gostei muito muito legal as entrevistas nos bastidores.........ta de bom tamanho.....tow botando fé....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
de jeito nenhum, zarba

ninguem ia entender nada

passaria uma imagem de bagunça e desorganizaçao

ruim pros telespectadores, ruim pra atrair empresarios

e no final das contas o que vale hoje mesmo é o UFC, maior torneio e em franca expansao global

UFC ainda ta engatinhando

começar a cobrir outra coisa seria o samba do crioulo-doido

Concordo. Misturar as coisas agora seria maior loucura para os leigos. Depois que se interessar e começar a acompanhar o UFC, vai ser natural conhecer outros eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém sabe pq sábado passado não passou o programa e no lugar ficou um programa de leilão de gado ?

hahaha eu tbm fiquei sem entender, e como acabei esquecendo de ver depois, fiquei sem assistir...

fazem os 3 unicos programas que assisto em rede aberta: ufc sem limites, panico e leitura digital

Não seria Leitura Dinâmica??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahaha eu tbm fiquei sem entender, e como acabei esquecendo de ver depois, fiquei sem assistir...

Não seria Leitura Dinâmica??

auahuahuaha isso aí leitura dinamica... errei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do programa, mas os comentários na luta do Wand vs. Liddell estavam esquisitos mesmo hehehe.

O Grimaldi e o Navarro estavam engraçados na hora da entrevista com o Paulo Thiago. Parecem meio sem jeito quando estão em pé, ficam se balançando de um lado para o outro.

Com o tempo eles pegam a manha. Já a Cris Lyra, está muito bem.

Editado por Cel. Mostarda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei do programa, mas na hora q reprisaramWand a Lidell, o narrador varias vezes falou que o Wanerlei gostava de sangue, que para ele ele era pura diversao(Detalhe que isso foi no 3 round o Wand passando por uma situaçao dificilimna na luta, tomando varios soco)....

Quem nao entende de MMA e nunca ouviu falar em Wanderlei Silva, vai achar que o Wand é louco e que é esporte muito agressivo....

A entrevista com o WAND foi muito boa.... Inclusive falou que nao foi para cima do Lidell no 2 round quando conseguiu u mKnockdown pq o Lidell tambem o acertou...

LOLLLLLL :lol: Realmente o MMA na TV aberta ta engatinhando ainda...mas pelo menos ele ja nasceu..!

Ta de parabens, RedeTV.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém sabe pq sábado passado não passou o programa e no lugar ficou um programa de leilão de gado ?

Leilão de gado HSAUHSUUHSUAHSUASHASHUSHUASAUSHUAHSU

Eu nem assisti sabado retrasado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
de jeito nenhum, zarba

ninguem ia entender nada

passaria uma imagem de bagunça e desorganizaçao

ruim pros telespectadores, ruim pra atrair empresarios

e no final das contas o que vale hoje mesmo é o UFC, maior torneio e em franca expansao global

UFC ainda ta engatinhando

começar a cobrir outra coisa seria o samba do crioulo-doido

Eu respeito sua opinião Dóki, mais discordo.

Nada ver bagunça e desorganização, simplesmente a realidade, MMA não se resume à UFC somente.

Acredito que devem passar ao público desde o ínicio, que MMA é um esporte, UFC um evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso