Entre para seguir isso  
Doc Savage

--- UFC Sem Limites ---

Recommended Posts

Acho interessante avisar que o programa da redetv nao ta passando somente lutas repetidas mas tambem esta trazendo algumas novidades

promoçoes, entrevistas, presença de lutadores e bastidores de eventos

******** ATUALIZANDO *******

nesse sabado

Keith Jardine x Ryan Bader

George Sotiropoulos x Joe Stevenson

E mais, um trecho da viagem dos comentaristas à Nova Jersey, no UFC 111!

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe pq sábado passado não passou o programa e no lugar ficou um programa de leilão de gado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC vai passar c om 20 dias de atraso, só. Menos de um mês, e isso é muito bom pro crescimento do esporte. Quem sabe nessa entrevista com o DW ele dá alguma pista sobre o boato de a RedeTV dar suporte a um evento do UFC no Brasil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém sabe pq sábado passado não passou o programa e no lugar ficou um programa de leilão de gado ?

Entao velho, eu fui dormir hahaha , mais acho q está começando um poquinho mais tarde ehmm,,, pensei até em comprar um gadinho hahahahaha, Abtrasssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHEHIAEHAIEAHEIUH

po eu nao sei que horas começo mas o programa foi ao ar sim sabado passado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa ruim no programa sao os comentários e apresentacoes do Sr. Fernando Navarro e de seu sócio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UFC vai passar c om 20 dias de atraso, só. Menos de um mês, e isso é muito bom pro crescimento do esporte. Quem sabe nessa entrevista com o DW ele dá alguma pista sobre o boato de a RedeTV dar suporte a um evento do UFC no Brasil...

Quando for passar esse UFC reprisado na REDETV por favor criem um post lembrando a galera, eu pelo menos pretendo ligar as TVs aqui de casa no canal... Sugiro que os amantes de MMA façam o mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém sabe pq sábado passado não passou o programa e no lugar ficou um programa de leilão de gado ?

Passou sim, atrasado mas passou.

Eu assisti um pedaço.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiro o chapeu pra Rede TV..

fazem os 3 unicos programas que assisto em rede aberta: ufc sem limites, panico e leitura digital

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semana passada o Programa foi ao ar a uma d manhã, pra hoje esta comfirmado para as 23:30.

pow galera o fernando navarro e mo cara bacana amante do esporte como nos atencioso com os fãs do programa, e é ate membro aqui do portal tbm, vamo da força, pq espaço igual a essi a genti nunca teve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não entendi uma coisa o Wanderlei lutou no UFC 110 naAustralia e a matéria é sobre o eventoa anterior acho que teve algum erro de digitação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu não entendi uma coisa o Wanderlei lutou no UFC 110 naAustralia e a matéria é sobre o eventoa anterior acho que teve algum erro de digitação.

acho que eles quiseram dizer que conversaram com o wanderlei antes do evento começar mas nao que ele ia lutar nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso