Entre para seguir isso  
LaioN

Efedrina , FRANOL + CAFEINA!

Recommended Posts

Todos os produtos que utilizam BO dizem que a média é essa, em torno de 6%, o que o Thermo tem e não indica é uma quantidade bem grande de octopamina e tiramina isso ajuda a elevar a pressão também!

Ai fica a comparação, a dose do Therma tem 2 capsulas, dão 30mg sinefrina mais uma cacetada de tiramina e octamina, 3 compostos que aumentam a pressão, e tem mais um que eu desconheço mas não duvido nada que ajude também..

Já o Lipo6 possui apenas sinefrina..logo seu efeito é bem menor..

Pra quem quiser saber mais sobre a octopamina que é pouca comentada aqui no Brasil, no BR J Pharmacol tem um full gratis falando sobre a mesma, e considera que seu efeito mesmo em alpha é similar a sinefrina..

Se não me engano pra dosagens acima de 30mg de sinefrina o negocio de torna remedio, sei não se alguem iria se arriscar a isso..

Lembrando quem ha quem diga que a octamina tenha um efeito beta agonista também, ai tomar um Thermo seria +- como tomar uma sinefrina com um pouco de clembuterol junto..extremamente interessante..mas quando eu pesquisei considerei os indicios um tanto quanto questionaveis, mas nunca se sabe..

Editado por Ramiro Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tomei nessa época, 10 anos atrás... fearww

Cara, acho que cometi um deslize..

Fui perguntar pra galera aqui, e pelo jeito o Termo Pro que tinha efedrina era de outra marca, mas o nome era esse!Era bem antigo na época provavelmente você escolheu entre aquela primeira abelinha e esse né?

Eu lembro bem do nome porque tivemos que levar u cara da equipe pro hospital porque ele tomou 2 antes de uma competição e ficou passando mal.. :lol:

Mas o nome era esse mesmo, Thermo Pro, só não descobri a marca..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso