Entre para seguir isso  
ippon

Dúvida - Minotauro

Recommended Posts

Alguém aí sabe o real motivo para o Minota esta investindo no jogo em pé?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém aí sabe o real motivo para o Minota esta investindo no jogo em pé?

mas faz muito tempo que é assim

nao lembra que trocou com HH, com 49, com Fedor e por ai vai... ?

se ele nao bater em cima pra por baixo vai fazer o que?

pisao + baiana ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso eu sei.

Mas, não é necessário bater para por pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas, não é necessário bater para por pra baixo.

ele pode se deitar e ficar chamando o adversário p guarda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Dorea é grande responsável por "estragar" o Minota. Sem contar que todos alunos dele tem a guarda muito ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente pra ficar mais completo...

Tu acha que o cara vai querer ser previsível levando só pro chão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião o Dorea é grande responsável por "estragar" o Minota. Sem contar que todos alunos dele tem a guarda muito ruim.

nao tenho certeza absoluta mas pelo que eu saiba minota treinava com dorea antes de praticar jiu jitsu

se eu estiver errado alguem por favor me corrija

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião o Dorea é grande responsável por "estragar" o Minota. Sem contar que todos alunos dele tem a guarda muito ruim.

o Dórea ensinou o Cigano e o Minoto q aprenderam muito bem

Minota q até agora nada.......trocação só toma atraso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso eu sei.

Mas, não é necessário bater para por pra baixo.

Entao irmao, 100% Necessário nao e, mas sem as porradas e muiiiiiiito mais facil o adversario dar o sprawl (defender), alem disso uma entrada mal sucedida = perda de energia e posiçao desfavoravel.

Acho que o exemplo perfeito deste cenário e o coleman x fedor 2.

Coleman tentando so o double leg e o Fedor abafando e cacetando o coroa. Coleman morto de cansaço pelas investidas infrutiferas e com a cara castigada, e o Fedor perfect. O coleman ainda brinca no final dando 2 murrinhos na cara do Fedor, tipo gol de honra.

Vejo muitos colegas aqui (outros topicos) tirando o Mino de otario pq nao leva logo pro chao, infelizmente a coisa nao e tao simples assim. Quedar e uma arte fudida, trocar e quedar e mais foda ainda.

Gostaria de palpitar algo produtivo para o mino, mas nao vem nada a cabeça.

Mesmo que pudesse voltar no tempo, nao vejo nada tao magico que possa ser mudado ou acrescentado, a verdade e que ele ja tentou muita coisa, se nao deu certo e pq o ele nao tem tanta aptidao para o "quesito":

Uma epoca ele tentou ficar mais rapido, a barriga tava tanquinho mas ficou magro e fraco.

Depois veio a fase meio gordo pq queria ficar mais pesado e forte, ficou lerdao.

Antes Investiu em quedas na fase btt & darrel gohlar e nada na luta contra fedor.

E temos o boxe com Dorea no meio tb.

So faltou pro mino investir em kicks (nao e serio viu).

Como vcs dizem: Ta osso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até os melhores quedadores das divisoes trocam

fedor, barnett, carwin, lesnar, velaquez trocam

king mo, jon jones trocam

gsp troca

sherk, edgar, gray trocam

o que menos troca da galera aí é o Sonnenn,

mas o wrestling do cara é bruto

ainda assim da seus murros...

entao acho natural que o minotauro que tem menos poder de queda tambem troque...

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Minotauro deveria investir no Judô tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Minota luta em grande eventos há + de 10 anos

não sabe chutar, quedar, trocar e se movimentar............JJ acima da média (seu poto forte)

o Brock teve uns 6 meses de aula de JJ e não cai + em nenhuma chave ninja e se defende muito bem no chão

Duvido q o Brock seja finalizado

a diferença entre os Tops é a facilidade de aprender

ponto p Brock e Velasquez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Minota luta em grande eventos há + de 10 anos

não sabe chutar, quedar, trocar e se movimentar............JJ acima da média (seu poto forte)

o Brock teve uns 6 meses de aula de JJ e não cai + em nenhuma chave ninja e se defende muito bem no chão

Duvido q o Brock seja finalizado

a diferença entre os Tops é a facilidade de aprender

ponto p Brock e Velasquez

brock tiraria tudo na força bruta. tem tecnica claro, mas ele n faria nem um décimo do que faz no chão se fosse um hw "normal". tem um boxe ruim pra razoavel, movimentação inexistente. sabe quedar, n sabe chutar, jj ofensivo n existe. Ele tem facilidade de usar seu corpo de forma q se sobreponha ao oponente, agora de aprender q nem o velasquez, q sabe trocar, quedar e tem um jj marromenos duvido.

boxe= punch e velocidade(para o peso dele, velasquez por exemplo é bem mais rapido)

ponto negativo: movimentação n existente, n movimenta a cabeça, n tem uma guarda fechada, se abre na maioria das x. n sabe usar combinações. n se utiliza de golpes especificos para marcar distancia ou "calejar" o adversario, tal como o jab.

jj - sabe pesar e escapar das submissions usando força bruta e um poco de tecnica

ponto negativo: se cair numa posição aonde a força n influi tanto ta fudido...armlock tirar na brutalidade suave, quero ver outra chave de perna kkkkkk

wrestling - acima da média (seu ponto forte)

duvidar q o brock seria finalizado é um desrespeito a historia do minotauro. ele finalizou caras dificilimos de finalizar, sendo o unico a finalizar o hh e o cc. eu n duvido do minotauro NUNCA. n to flnd q ele finalizaria, agora duvidar q ele teria capacidade para isso é osso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso