minhoca

Resultados do Sengoku 12

Recommended Posts

8. Jorge Santiago Derrotou. Mamed Khalidov por decisão 3-0

7. Akihiro Gono Derrotou. Diego Gonzalez por decisão 3-0

6. Maximo Blanco Derrotou. Chang Hyun "Armbar" Kim por KO Round 1

5. Marlon Sandro Derrotou. Tomonari Kanomata por KO Round 1

4. Yoshihiro "KISS" Nakao Derrotou. Henry "Sentoryu" Miller por TKO Round 2

3. Yuji Hoshino Derrotou. Nick Denis por finalização (guillotine choke) Round 2

2. Leonardo Santos Derrotou. Kiuma Kunioku por finalização (mata-leão) Round 1

1. Shigeki Osawa Derrotou. Kyung Ho Kang por decisão 3-0

Fonte: planettatami

Editado por minhoca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jorjão Santiago aprecia o doce sabor da vingança. :D

:)

E o Marlon está sobrando nesse Sengoku. Deviam dar logo a tão sonhada revanche dele contra o Omigawa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o khalidov é um bom lutador, legal que o santiago está de volta , gosto de ver o cara lutar

marlon sandro já tá sobrando por lá...tá na hora de pegar alguem com nome forte e começar a fazer o nome dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q bom q os brazucas ganharam , ehehhe parabens ao Jorge ele é um lutador top mais dificilmente sera campeão de um evento como UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro muito bem que teve uns guerreiros dos teclados que criticaram o santiago...falando que o cara foi nocauteado na guarda...que nunca foi um top

uma manga pra esses caras chupar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas para provar que a derrota passada foi um acidente de percurso. Parabéns Jorginho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jorjão Santiago aprecia o doce sabor da vingança. :lol:

ppunkk

E o Marlon está sobrando nesse Sengoku. Deviam dar logo a tão sonhada revanche dele contra o Omigawa.

Já li que o Marlon só está esperando cumprir o contrato com o Sengoku e cair fora.

Merece coisa melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta foi bem apertada, o Jorge mostrou melhor condicionamento e estava inteiro no quinto round.

Os juizes deram 48-47,48-47 e 49-47 para o Jorge.

Assistindo a luta acho que alguns rounds foram bem apertados e podiam ter ido pra qualquer um dos dois. Acho que Mamed ganhou claramente o terceiro e quarto (por causa do gnp no final do round) e que o Santiago ganhou o primeiro e o quinto.

O segundo eu daria para o Khalidov por volume de jogo, mas o santiago trouxe perigo com uma finalização que ele encaixou (acho que foi uma omoplata se não me engano).

No mais, como eles dizem lá nos EUA, "to be the champ you got to beat the champ".

Luta pelo cinturão e o desafiante não ganhou claramente a cinta fica com o campeão...

Segue o video da luta completa pra quem quiser tirar suas próprias conclusões:

http://video.yandex.ru/users/art-pirojk/view/28/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A luta foi bem apertada, o Jorge mostrou melhor condicionamento e estava inteiro no quinto round.

Os juizes deram 48-47,48-47 e 49-47 para o Jorge.

Assistindo a luta acho que alguns rounds foram bem apertados e podiam ter ido pra qualquer um dos dois. Acho que Mamed ganhou claramente o terceiro e quarto (por causa do gnp no final do round) e que o Santiago ganhou o primeiro e o quinto.

O segundo eu daria para o Khalidov por volume de jogo, mas o santiago trouxe perigo com uma finalização que ele encaixou (acho que foi uma omoplata se não me engano).

No mais, como eles dizem lá nos EUA, "to be the champ you got to beat the champ".

Luta pelo cinturão e o desafiante não ganhou claramente a cinta fica com o campeão...

Segue o video da luta completa pra quem quiser tirar suas próprias conclusões:

http://video.yandex.ru/users/art-pirojk/view/28/

o sengoku analisa a luta inteira e nao os rounds como o ufc... achei q o santiago ganhou claramente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A luta foi bem apertada, o Jorge mostrou melhor condicionamento e estava inteiro no quinto round.

Os juizes deram 48-47,48-47 e 49-47 para o Jorge.

Assistindo a luta acho que alguns rounds foram bem apertados e podiam ter ido pra qualquer um dos dois. Acho que Mamed ganhou claramente o terceiro e quarto (por causa do gnp no final do round) e que o Santiago ganhou o primeiro e o quinto.

O segundo eu daria para o Khalidov por volume de jogo, mas o santiago trouxe perigo com uma finalização que ele encaixou (acho que foi uma omoplata se não me engano).

No mais, como eles dizem lá nos EUA, "to be the champ you got to beat the champ".

Luta pelo cinturão e o desafiante não ganhou claramente a cinta fica com o campeão...

Segue o video da luta completa pra quem quiser tirar suas próprias conclusões:

http://video.yandex.ru/users/art-pirojk/view/28/

Valeu o video Tiago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lembro muito bem que teve uns guerreiros dos teclados que criticaram o santiago...falando que o cara foi nocauteado na guarda...que nunca foi um top

uma manga pra esses caras chupar

chupaaaa essa mangaaaaaa hahahaha . Tem muita gente que nao sabe o que fala ,para voces os reis do teclado chupaaaa essa manga !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o sengoku analisa a luta inteira e nao os rounds como o ufc... achei q o santiago ganhou claramente

Sengoku usa sistema parecido com o UFC de pontos por round, o Dream que parece que analisa a luta toda e não por round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora